Armageddon - Episodio 1

34 7 1
                                    

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Dependentemente do horário que estás a ler esta história.

Eu sou o Miguel, um jovem simples, estudante. Gosto de cantar, sou um Rapper.
Tenho uma namorada e umas seguidoras (E você sabe como são essas "SEGUIDORAS")

Bom! Eu estou um pouco perdido em como iniciar essa estranha história.

Só sei que....
O que eu quero tentar dizer é que...
Alienígenas existem.

Eu não acreditava, mas ontem. Ontem eu pude ver com os meus próprios olhos.

O nosso país é um país em que essas coisas não existem e se existem, significa que é feitiço ou uma outra coisa, Mas quando eles chegaram. Tudo mudou.

Ontem, eu estava na escola.
Os professores vieram (como sempre), deram aulas.
Tive uns momentos com a minha namorada no tempo de intervalo, fiz alguns freestyle com outros Rappers.

Assim que as aulas terminaram, eu e o meu vizinho que também é meu colega (Anderson) fomos para casa.

Anderson: Miguel, hoje o professor de Matemática estava muito rigoroso porquê ?

Miguel: não sei dizer!
- E não irei de fazer nenhum trabalho que ele mandou!

Anderson: E o que farás depois ?

Miguel: Irei ao Estúdio, gravar umas músicas e você ?!

Anderson: Nada de importante.
- Posso bazar contigo ?!
- Nunca conheci a tua gravadora!.

Miguel: Esta bem!
-!As 18h vem em minha casa.

Anderson: Valeu bwe... Depois então!!!

Me despedi do Anderson, cheguei em casa, cumprimentei toda família e fui direito para cozinha.

Abri as tampas de cada panela e só havia água dentro delas. Que desgraça.

Fui no meu quarto, troquei a roupa, preparei todas as coisas antes de ir para o Estúdio e me atirei na cama. Esperando tocar 18h e o Anderson Chegar.

Assim que eram 18h10min o Anderson chegou. bateu o portão e o meu irmão mais velho foi o atender:

Anderson: Boa noite Kota, o Miguel está ?!

Irmão de Miguel: Sim. Ele está.
- Ô Miguel!!!

Miguel: Sim!

Irmão do Miguel: Teu amigo está aqui fora.

Miguel: Venho já!!!

Peguei nas minhas coisas, despedi a minha mãe, cumprimentei o Anderson e fomos embora!

Como somos uma equipe, fomos caminhando, Não queríamos gastar o dinheiro em Táxi em vão.

Andamos, andamos e andamos, Mas como tínhamos muita coisa para falar, nem ligamos mais a distância.

Chegamos no Estúdio assim que eram 19h30m ou 40min (Não me lembro bem)

Apresentei o Anderson ao meu produtor, ficamos a conversar alguns minutos antes de eu entrar para o aquário e começar a matar os instrumentais.

Produtor: Miguel, sabes que ainda não pagaste o mês de Agosto ?

Miguel: Eu sei. Depois pago, sempre me recordando.

Produtor: Eu te conheço, você só fala. se prepara.

Então, Tirei o meu caderno onde escrevi as rimas, quase ao entrar para o aquário, A energia apagou-se.

Era de admirar, porque no bairro do meu produtor dificilmente a energia vai E o que aconteceu hoje, parecia estranho.

Ligamos as lanternas dos fones, o meu produtor levantou e disse que ia ligar o Girador.

Eu e o Anderson ficamos a conversar.

Miguel: Sabias que a Yara tem uma caidinha por você ?!

Anderson: Hum! Aquela que fica tipo me odeia mais que o próprio diabo. Esquece!

Miguel: É sério. Amanhã tenta só falar com ela. Veras ver como ela vai olhar para ti.

Anderson: Ta fixe e como ficou aquela vossa cena de você e a tua Dama.

Miguel: Esquece isso, a Ester é muito complicada.

Anderson: Porquê ?!

Miguel: Ela se perde muito no que fala.

No momento em que eu e o Anderson ficávamos conversando, o produtor não chegava e nem ligava o Girador.

Ele demorava tanto, então eu e o Anderson, saímos do Estúdio para saber qual é o problema e Nada!!!

O produtor não estava!
Batemos a porta de sua casa e ninguém respondia. Não entendíamos o motivo do silêncio.

"Uma rua que é bastante movimentada, naquela noite estava... Vazia"

Eu e o Anderson ficamos surpresos com o silêncio que havia naquele exacto momento, foi então que O céu ficou todo branco, as estrelas desapareceram, a lua ficou toda vermelha e Naves começaram a aparecer do nada, parecia que estavam camufladas. Eram grandes demais, muito grande mesmo.

Meu coração acelerou, o Anderson ficou todo imóvel e aquele barulho que não ouvíamos. Começamos a ouvir, mas eram diferentes, eram gritos de pessoas a serem sugadas por aquelas naves.

Eu e o Anderson começamos a correr, fomos em direção ao Estúdio e nos escondemos lá.

Tentei ligar para o meu irmão, Nada!
Liguei para os meus pais, Nada!

Eu e o Anderson não acreditamos no que acabamos por ver!

Então Decidimos sincronizar a Rádio:

Rádio: (.... Parece que estamos a sofrer uma espécie de... Manifestação. Angolano e..... Que ainda.... Ouvir.... Tenha..... São Aliení..... São Alienígenas.....)

Anderson: Alienígenas ?
- Isso existe ?!

Miguel(nervoso): Mas você viu com os seu próprios olhos. Ainda me perguntas isso. Oh Anderson!!!

Anderson: E o que faremos agora ?!

Miguel: Vamos ficar aqui, até essa cena acaba.

Anderson: Achas mesmo que isso vai acabar agora ?!

Miguel: Cala a boca e fica quieto.

Enquanto eu e o Anderson ficamos a discutir, um Alienígena chegou até ao Estúdio onde estávamos escondidos.
Ele girou todo o local, chegou até na porta principal e ficou aí parado.

Eu e o Anderson, ficamos bem quietinhos. Ele ficou ai, Não se mexeu muito até que, Ele atirou na porta com uma Arma muito estranha, ao mesmo tempo avançada.

Olhou para nós e nós, parecíamos que já estávamos mortos de medo.
Ele se aproximou, pegou nas nossas mãos e levou-nos para fora do Estúdio, apertou em alguma coisa e uma nave nos puxou para dentro.

Enquanto éramos sugado para dentro da Nave, eu olhei para ver a terra e Ela estava sendo destruída, As pessoas estavam a ser levada. Não sei o motivo, mas tenho a certeza que não iremos para Marte.

Assim que entramos na Nave, eu pude ver pessoas dentro de umas cápsulas. Parecia que eles queriam tirar algo.

Ele colocou-me numa e colocou o Anderson na cápsula ao lado. As pessoas não paravam de pedir ajuda, Não paravam de GRITAR!!!!

E eu ?
Eu fiquei pensando....

"O QUE VAMOS FAZER ?"

Universo de ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora