Primeiramente... Antes de eu começar com essa realidade, quero mandar grandes saudações à vocês.
Por ter conseguido viver e se esconder desses Alienígenas.
Sei que estamos em uma invasão, sei que isso não é normal... Mas.... O que eu quero tentar dizer é que
.... Proteja a tua família e especialmente, a tua vida.Até hoje não consegui encontrar a minha família, NINGUÉM.
E com isso eu não me sinto bem e a raiva que eu tenho aumenta a cada segundo... Só espero mesmo que o meu plano dê certo.Mas na verdade é isso que QUERES SABER... "QUAL É O MEU PLANO"!!!
Eu vou contar para vocês, mas primeiro, primeiro... Prepara o seu plano de fuga, no caso disso dar errado.
.
Já não irei enrolar muito tempo, serei objectivo....
Assim que eu estive a conversar e propôr o meu plano na base aos outros agentes, eles ficaram super atentos:Miguel: Sei que será difícil... Mas temos de tentar.
Wilmer: Podes repetir de novo... Explicaste muito rápido.
Miguel: (...) Ô Wilmer!!!?
Wilmer: Irei já prestar a atenção.
Miguel: O plano é o seguinte..... (...)
.
Então o meu plano foi esse... Assim que eram 12h de manhã, o Chefe Alfredo, Eu, Wilmer, mas 6 Agentes, fomos até aos helicópteros... Com o objectivo de iremos até ao dezerto do Namibe.Mas antes de irmos, o Chefe Alfredo conversava com outro Agente:
Alfredo: Escute Romeu... Eu quero que você e os outros cuidam dessas pessoas aqui.
Romeu: Faremos isso Irmão.
Alfredo: É bom mesmo.
Romeu: O plano dará certo... Confio no jovem.
Alfredo: também confio nele.
Romeu: Como ele se chama ?!
Alfredo: MIGUEL.
.
Assim que nós caminhavamos até aos helicópteros, a Ester, Maria e Indira vinham até mim...Ester: MIGUEL!!!!!!!!
Olhei para a minha xuxu, da forma que ela corria, da forma que ele se esforçava para eu não ir, da forma que ela me amava e da forma que ela chorava...
Vendo ela correr desse jeito eu não sabia mais o que fazer, a minha mente dizia para eu FICAR, mas o meu corpo e alma diziam para eu IR PARA NAMIBE, mas eu já nem sabia... Então ela chegou até mim... Me abraçou, chorou e implorou para eu ficar, para eu não ir, para ficarmos juntos e deixar a polícia fazer o serviço.
.
Ester: Miguel por favor... Por favor não vá...Miguel: (...)
Ester: Olha nos meus olhos e me diga que não irás com eles.
Naquele exacto momento, todos os agentes já estavam abordo... Só faltava eu... O Chefe Alfredo olhou para mim e disse com toda simplicidade do mundo
Alfredo: Não se preocupe Miguel, qualquer decisão que você tomar... Nós aprovamos.
.
Foi então que pensei... Olhei para a Ester, e as duas moças que eu tinha salvado naquela estrada que quase foram mortas por um Alien... Pensei... No momento que entramos naquela nave e conseguimos salvar muitas pessoas e pensei... PORQUÊ PARAR AGORA ?!!!Olhei para a Ester, Segurei a mão dela bem firme e com muita força:
Miguel: Es a melhor coisa que já me aconteceu nesses últimos dias, eu te amo e amo estar contigo... Mas eu não posso parar agora.
Ester: NÃO Miguel.
Miguel: Eu prometo que voltarei, prometo que voltarei por ti. Mas eu não irei parar AGORA.
Ester: (... Chorando...)
Miguel: Indira e Maria!
Indira e Maria: Sim.
Miguel: Cuidem-se e proteger uma a outra.
.
Subi no helicóptero, assim que descolavamos, eu olhava para elas... Então fomos... Eu não parava de orar e pedir proteção à Deus... Horas e Horas.Não fique achar que a nossa viagem foi 5 estrelas, tivemos problemas, estávamos a ser atacados por uma nave alienígena... Eu apertei forte o meu cinto, enquanto o Wilmer e os outros agentes disparavam contra a nave... Foram momentos de impactos até que...
... A patrulha Aérea se aproximava e disparava contra o inimigo.No momento que houve aquelas distrações, nós aproveitamos escapar da batalha, aterramos e nos protegemos em obstáculos.
Alguns aviões foram abatidos, mas isso não quer dizer que não conseguimos destruir a nave.... Ele também tinha tanque de Guerra e o usaram.
Assim que a nave estava sendo destruída, alguns agentes chegaram até nos:
.
Agente 7: Apresentam-se!Alfredo: Somos agentes federais, da base 991... Estamos aqui por recomendação de Koronel Kakuti.
Agente 7: Sei sim... Acompanham-me.
.
A caminhada era longa até à base central, mas no momento que estivemos no veículo, eu olhava para o deserto...
... Aquela toda areia, aquela temperatura elevada, é tudo que havia... Levamos 1h para chegar até a base.Assim que chegamos fomos recebidos pelo Koronel Kakuti... Ele é que comandava a operação...
E nós estávamos à 600m do buraco onde estava a "Nave-Mãe"
Koronel Kakuti: Parece que a vossa viagem não foi muito agradável.
Alfredo: Sim Koronel... Fomos interpelados, mas está tudo bem agora...
Koronel: Ótimo!
Alfredo: E qual é a gravidade da situação ?!
Koronel: Parece que a Nave-Mãe até agora ainda não deu respostas negativas.
Miguel: E vocês estão a espera de RESPOSTAS ?!
Koronel: Quem é o jovem, Agente Alfredo ?
Alfredo: Ele é o Mi.....
Miguel: Eu sou o Miguel, Senhor.... E eu tenho um plano para destruir essas coisas...
Koronel: Estou a Escuta.
Miguel: O meu plano é o seguinte: (....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo de Armageddon
Ficção Científica"Hoje o mundo tornou-se num campo de batalha entre humanos e alienígenas, somente os fortes viveram". Escrito por Jelson Quizunda