Eu, Wilmer e o Agente Alfredo estamos dentro da NAVE-MÃE.
Conseguimos tirar pelos 700 pessoas dentro dela, mas o Agente Alfredo está muito ferido, muito mesmo... O Wilmer ainda continua a disparar contra os Aliens, éramos 30 e só sobramos 6... A situação ficou muito má para o nosso lado.Mas eu sei que QUERES SABER COMO CHEGAMOS ATÉ À NAVE-MÃE ?!!!
Irei contar para ti detalhadamente....
.* (2 HORAS ANTES - MIGUEL EXPLICANDO O PLANO) *
Miguel: "O plano é o seguinte... Iremos nos dividir 5 à 5 para cada Nave... Eles costumam a levar as pessoas para umas salas estranhas, mas já conseguimos lidar com isso...
Iremos nos disfarçar de pessoas indefesas, iremos esperar eles nos sugarem até estarmos dentro da Nave....
Assim que estivermos dentro da Nave iremos matar o primeiro maldito que tentar se pôr a nossa frente.... Iremos até a sala das cápsulas, mas não respiram aquele ar, irá vos deixar inconscientes.Iremos esperar eles nos levarem até a 'Nave-Mãe' e assim prosseguirmos com a fase 2..."
.
.
.
.
Depois de apresentar o meu plano, o Koronel Kakuti aprovou o meu plano e mandou-nos preparar para a ação...Ele enviou alguns militares, que no total deu uns 30 saldados (contando comigo).
Fomos até à um local onde havia muitas Naves, então... Nos dividimos 5 à 5... O primeiro grupo foi até ao território e esperou serem sugados....E sim, uma nave chegou até eles e os sugou, seguindo até a Nave-Mãe.... Enquanto um grupo era sugado, nós nos mantiamos escondido para não sermos visto por eles.
E assim foi o processo, um grupo foi, o outro foi, o outro também... Até que chegou o nosso...
Assim que estávamos a ser sugados, logo que entramos na nave, disparo atrás de disparo... Conseguimos matar dois Aliens...
O Agente Alfredo ficou na frente, o Wilmer controlou as laterais e eu controlei a parte de trás... Caminhamos até a sala das cápsulas e esperamos ser levados até a Nave-Mãe...
.
.
.
.* (2 HORAS ANTES - MIGUEL EXPLICANDO O PLANO) *
Miguel: "... Assim que estivermos em território inimigo, os Aliens irão retirar todos os humanos e levar até a Nave-Mãe... Se for o caso, iremos colocar bombas nas cápsulas e ativar para 5min cada uma delas.
Koronel Kakuti: E se não for o caso ?!
Miguel: Se não for o caso... Mas eu tenho a certeza que será... Iremos inverter o jogo, iremos matar todos os Aliens que estiverem dentro da nave, um de nós irá fazer uma distração nos Aliens e os outros agentes irão prosseguir com o plano.
Koronel: Okay... Continue!!!
Miguel: Obrigado Koronel... Depois de seguirmos em direção a Nave-Mãe e eu sei que vamos ser recebidos de uma maneira muito linda e maravilhosa... Mas iremos responder...
Wilmer: E se no caso dessa parte do plano der errado ?! Como Ficamos ?!
Miguel: Morremos... Mas eu já pensei em todos os pontos... Primeiro iremos dividir a equipa por 15 à 15, onde os primeiros 15 irão na parte traseira da Nave-Mãe e os outros 15 irão defronte com a Nave.
No caso de sermos notificados por Aliens, o grupo que estará na frente da nave irá usar uma distração para os Aliens, enquanto o grupo de trás... Mata Eles.
E eu acho que até lá as bombas que colocamos nas naves já estão em explosão máxima...
Nesse exacto momento, teremos de ser rápidos... Colocaremos bombas a cada 30 metros dentro da nave mãe, e iremos ativar para 30mins.
Agente 7: E se no do tempo for muito curto para nós ?
Miguel: (...)
Koronel Kakuti: Se o tempo for curto.... Iremos torná-lo longo..."
.
.
.
.
Assim que a Nave nos levada até à Nave-Mãe, o meu grupo ficou bem camuflado em alguns cantos da nave, dentro da sala das cápsulas....Sentimos que a Nave parou e a porta abriu... 3 Alienígenas entraram e começaram a recolher as cápsulas... Levaram uma a cada uma até terminarem com todas as cápsulas... Esperamos uns 30 segundos para ver se não vinha mais nenhum deles.... NÃO.
Eu e o meu grupo saímos dos nossos esconderijos, o Agente Alfredo aproveitou contactar o Agente 7:
Alfredo: Na escuta 7
Agente 7: Na escuta, câmbio.
Alfredo: Como está a situação por aí ?!
Agente 7: até que foi razoável.
Alfredo: Contacta os outros e daqui a 1 minuto iremos começar já com a Fase 2.
Agente 7: Entendido!!!
.
O Agente 7 e o Alfredo contactaram os outros agentes para saber a situação e também para avisar o tempo para colocarem as bombas... Esperamos tocar 1min e... Começamos a colocar as bombas...
No corredor, na sala de cirurgia, na sala das cápsulas e na Sala principal.E depois saímos da nave, mas saímos bem devagar... Nem fizemos nenhum barulho (Tipo Ninja).
Olhamos para as outras naves e vimos todos os outros agentes, nos dividimos em 2 grupos e assim prosseguimos os plano... Parecia que os Aliens estavam a ser chamados, não havia nenhum deles no território... Parecia que eles já tinham o suficiente e estavam prontos para irem embora....
.
.
.
.
.* (2 HORAS ANTES - MIGUEL EXPLICANDO O PLANO) *
" Koronel Kakuti: Miguel.... Você sabe onde colocar as bombas dentro da Nave-Mãe ?
Miguel: Bom.... Falando a verdade, não... Na Nave-Mãe não sei ainda... Nunca estive dentro dela então não sei como fazer isso.
Koronel Kakuti: Eu esperava essa resposta... Quero te apresentar o Doctor Quinda.... Ele irá vos explicar o que fazer.
Dr. Quinda: Obrigado Koronel... Eu me chamo Morales Quinda Gaspar, mas podem me chamar apenas de Doctor Quinda... O que temos debaixo de nós não é apenas uma Nave que sustenta as outras... Mas sim também O Alienígena-Mãe... Que deu e dá a vida aos outros.
Alfredo: Como Assim ?!
Dr. Quinda: Estivemos a fazer um estudo geológico, mas a temperatura encontrada... E vejam.
Agentes: (...)
Dr. Quinda: Detectamos temperatura a nível elevado, e ele vem dentro da Nave-Mãe... E todos os outros Aliens tem baixa temperatura... Isso significa que o Alienígena-Mãe está dentro daquela nave.
Agente 7: E esse Alienígena é grande ?!
Dr. Quinda: Não posso dar uma resposta concreta sobre o seu tamanho, mas a única coisa que eu digo é que ele.... Tem MUITA FOME!!!! "
.
.
.
.
.
Assim que nós entramos dentro da Nave-Mãe, as naves que tínhamos colocados às bombas explodiram.... Alertando assim os Alienígenas... E tente pelo menos imaginar como será essa batalha.O meu grupo, mas o grupo do Agente 7 começamos a colocar as bombas nas paredes da Nave.... Foi então que a porta da Nve começou a fechar, eu olhei para a porta a fechar e pensei... "PRONTO, JÁ NÃO HÁ MAIS COMO VOLTAR"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo de Armageddon
Ficção Científica"Hoje o mundo tornou-se num campo de batalha entre humanos e alienígenas, somente os fortes viveram". Escrito por Jelson Quizunda