Já estamos a mais de 4mil metros acima... Desde que a Nave-Mãe conseguiu subir.
Enquanto nós procuravamos a rainha, lá fora... As Forças Aéreas lutavam contra as Naves Alienígenas.
Parecia uma 'INVASÃO TOTAL', as pessoas conseguiram se manter segura, outras foram mortas durante a batalha aérea.
Enquanto lá fora havia a guerra, o Luís nos guiava até à Rainha, quanto mais perto chegávamos, mas o meu coração batia rápido... Mas a cada corredor, havia sempre um ou dois Alienígenas, mas por sorte conseguíamos matar cada um Deles.
Depois de uma longa caminhada, o Luís parou... Olhou para nós e apontou para a entrada...
.
Luís: Ela está aí dentro...Alfredo: Tens a certeza ?!
Luís: Sim, mas tomei cuidado... Os seus filhos não Seram bondoso.
Wilmer: Deixa connosco!!
.
Entramos dentro daquela sala e imagine....Estava lá a Rainha e os seus filhos... E muitos corpos de humanos desfigurados... Parece que ela come humano e deita o resto.Caminhavamos devagar.. Colocamos as bombas à cada 15 à 15 passos que dávamos... Foi então que....
A Rainha sentiu a nossa presença e... Enviou as suas crias... E nós, começamos a disparar. Mas era um momento muito profundo e perigoso para nós.
Saímos daquela sala por causa do número de alienígenas que tinha lá... Um dos Aliens conseguiu atingir o Agente Alfredo, deixado ele gravemente ferido, mas o pior de tudo é que eles conseguiram destruir o comando principal para ativar as bombas.... Meu Deus!!
Começamos a correr, o meu irmão Luís pegou na arma de um dos Soldados caído, ele chegou até nós e começou também a disparar contra os Aliens... Era um momento intenso.
.
Chegámos até sala principal e eu, aproveitei colocar mais uma bomba....Alfredo: O que estas a Fazer ?!
Miguel: Estou colocando a última bomba.
Alfredo: Temos um problema.... O comando principal foi Destruído.
Wilmer: Como assim ?!!!
Alfredo: Não iremos conseguir ativar as bombas...
Miguel: Não tem outro Jeito ?!
Alfredo: Tem sim... Mas é triste dizer..
Wilmer: O quê ?!
Alfredo: Alguém terá que se sacrifícar.
Luís: Como ?! Não entendi ?!
Alfredo: Eles destruíram o comando para rebentarmos com essa nave, mas um dos Aliens que conseguiu me atingir, conseguiu atingir também o comando.... A única forma é alguém ficar aqui na Nave e ativar manualmente.
Luís: E quem será ?!
.
.
.
Aquele foi um momento muito triste para nós, foi mesmo....
Alguém terá de ficar, ligar e ativar as bombas... E assim rebentar com essa Nave.MAS QUEM FICARÁ ?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo de Armageddon
Ciencia Ficción"Hoje o mundo tornou-se num campo de batalha entre humanos e alienígenas, somente os fortes viveram". Escrito por Jelson Quizunda