Armageddon - Episodio 10

6 4 0
                                    

Muito sangue... Muita morte... Pessoas.... Pessoas mortas.
Será que a Ester está bem?!
Será que.....?!

Quem irá ficar para ativar a bomba ?!
Quem será....

O dia de hoje não está sendo fácil para nós... Enquanto decidiamos que irá ativar a bomba, mas alto a Nave subia....
.
O Alfredo e o Luís não se sentiam bem... Eles estavam com uma cara muito horrorosa devido ao ataque dos Aliens.

O meu irmão não sabia exactamente o que tinha dentro dele... Muito menos eu..

Enquanto o Wilmer matava os Alienígenas que tentavam se aproximar de nós.... Eu ficava indeciso... Não sabia exactamente o que fazer.
.
Meu irmão não estava bem.... Ele sentia muita dor
Eu tentava acalmar ele, mas não adiantava em nada.
Ele gritava muito... Parecia até uma mulher quando está a dar a luz...
.
Ajudei o meu irmão a sentar e fiquei do lado dele...

Wilmer: Miguel.... Miguel....

Miguel: (...)

Wilmer: OH WILMER!!!!!!

Miguel: O que é ?!

Wilmer: Temos que sair daqui.

Miguel: E quem irá ficar para ativar a bomba ?!

Wilmer: (...) Não sei!!!
.
O Alfredo chegou até mim, chamou o Wilmer e tentou nos explicar o plano....

Alfredo: Ouvem bem.... Vocês irão sair daqui antes de eu ativar a bomba.

Luís: E como você vai chegar lá ?!... Sozinho ?!

Alfredo: Sim!

Luís: Não irás conseguir... Irás precisar de ajuda.

Alfredo: Esta bem.... Mas iremos fazer o seguinte... Assim que estivermos na sala da Rainha, vocês irão sair daqui o mais rápido possível... Eu irei ativar a bomba e.... Talvez, Deus tenha piedade de mim...

Wilmer: E como o senhor terá a certeza que nós saímos antes de ativares a bomba ?!

Alfredo: Iremos nos manter em contacto com os Radiofones.

Miguel: Tens a certeza disso ?!

Alfredo: Não.... Não tenho, mas é a única coisa certa a se fazer.... Agora vamos!!!
.
Então caminhamos até a sala do Alienígena-Mãe, mas quanto mais perto chegávamos da sala, mas perigoso ficava... E o meu irmão.... Ele ficava cada vez pior.

Miguel: É melho ficares aqui... Não estás nada bem.... Por favor irmão!

Luís: Eu ainda consigo! Vamos continuar.
.
Caminhamos, assim que chegar na sala da Rainha, ela enviou... Acho que uns 120 Alienígenas para nós.... O Alfredo nos mandou correr para fora da nave, enquanto ele tentava entrar na Sala e tentar ativar a bomba.
O meu irmão, rapidamente pegou no meu Rádiofone, empurrou o Alfredo para fora da Sala da Rainha e trincou a porta.

Isso mesmo.... Ele decidiu ficar e ativar a bomba.
.
Miguel: NÃO.... O QUE ESTAS A FAZER ?!

Luís: Miguel, Vão AGORA !!!

Miguel: Por favor irmão....

Luís: VAI...?!
.
Eu não queria acreditar no que tinha visto.... Não queria mesmo acreditar.... O Agente Alfredo pegou na minha mão e me puxou.... Enquanto nós corríamos, eu olhava para ele.... Peguei no Rádiofone do Alfredo e...

Luís: Conseguis ouvir Irmão.

Miguel: Consigo Sim Irmão.

Luís: Lembras quando íamos ao cinema ?! Eu, você, a Ester, mas a minha Dama ?

Miguel: Lembro sim.

Luís: É como eu me sinto agora...

Miguel: E como você se sente ?

Luís: Contente, mas ao mesmo tempo com medo.... Conta para todos o que aconteceu aqui.

Miguel: Farei isso.

Luís: (...)

Miguel: Luís!!!?

Luís: (...)

Miguel: Mano.... Mano..... MANOOOOO!!!!
.
Depois disso... Ouvimos explosões e vimos explosões vindo até nós.... Nós corremos..... Corremos e corremos.

Saltamos para fora da nave..... Assim que caiamos.... Eu olhavam para as Naves Alienígenas a redor que também estavam autodestruir-se....

Ativei o meu paraquedas.... E caímos suavemente.
.
Os militares nos ajudaram e nos levaram até à base do Koronel Kakuti.... Assim que chegamos na Base.... Ele começaram aplaudir-nos...

Olhei para cima e vi a Nave-Mãe sendo destruida... Estavamos feliz até que.... Ligaram no Koronel Kakuti.... E:

Koronel Kakuti: Fala o Koronel Kakuti.

- (....)

Koronel Kakuti: Conseguimos Destruir a Nave e a Mãe deles.

- (...)

Koronel Kakuti: Sim.... Porquê ?!

- (...)

Koronel Kakuti: Meu Deus!!!!
.
Depois daquela conversa, o Koronel desligou o telefone.... Olhou para nós... A Base toda ficou em pleno silêncio...

Não sabíamos extremamente o que falaram para ele.... Ele sentou, olhou novamente para nós...

.
Militar: O que houve Koronel ?!

Alfredo: Koronel ?!

Koronel: Foi o Senhor Presidente que ligou para nós...

Militar: E....

Koronel: Aquela nave que acabamos de destruir, não era simplesmente uma Nave....

Militar: Como assim ?!

Koronel: Parece que existem mais dessas coisas ao redor do mundo.... E aquela nave que destruímos... ela activou outras 'Naves-Mães' .... E parece que.... Todas elas....
Estão a caminho de Angola....

.
Depois de ouvir isso.... Eu até fiquei..... Com medo.
Existem mais dessas coisas ?!.... Não sabia mais o que fazer....

Sai da base... Tentei respirar um pouco e ter uma paz na minha mente..... Pensei no meu irmão que se sacrifícou por nada....
Me atirei no chão e comecei a chorar....

Miguel: Porquê Meu Deus!!!? PORQUÊ ?

Foi então que.... O céu ficou novamente escuro... E....
Naves-Mães Começaram a chegar em Angola....

Meu Deus!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Universo de ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora