Armageddon - Episodio 2

17 5 0
                                    

Parecia que eu estava horas e horas dentro daquela cápsula.

Nunca tinha tempo para orar e pedir a Deus, Mas naquele momento, eu orei, pedi ajuda a Deus:

Miguel(orando): "Meu Deus, por favor... Eu sei que não mereço fazer esta oração por ti, mas cuida da minha vida... Me proteja contra esses bichos... Por favor!!"

Anderson: Isso é sério ?
- Estás orando ?

Miguel: Não tem graça!

Assim, a minha cápsula e a do Anderson abriram, um Alien chegou até a nós, levantou-nos e levou-nos para uma mesa. Tipo cama onde os médicos fazem circuncisão ou cesariana, nem sei bem essas coisas de Medicina, Mas parecia isso.

Ele colocou o Anderson num lugar que parecia cama, mas haviam coisas que o agarravam para ele não escapar.
Enquanto isso, o Alien colocou-me por cima de uma mesa (se é assim que eu devo chamar), ele segurou uma arma Pequena, parecia uma faca, então, Ele tentou abrir a minha barriga, quase cortando ela, o Anderson gritou para ele como forma de evitar que ele fizesse aquilo.

O bicho olhou para ele, largou-me, aproximou-se do Anderson e pegou na arma e começou a cortar a barriga dele, Quer dizer, Abrindo a barriga dele.

Mas ele (Alien) havia esquecido a arma na mesa onde eu estava.

Eu logo em seguida, peguei na mesma arma que ele tinha usado quando estivemos no Estúdio e Atirei nele.

Na primeira tentativa, falhei.
Ele bem rápido, Correu até mim. Quase a chegar perto, Eu disparei E dessa vez o acertei.

Eu super admirado, larguei bem rápido a arma, fui até ao Anderson, vi o estado dele

Miguel(preocupado): Anderson, como estás a se sentir ?

Anderson: Mais ou menos. Pelo menos ele não me cortou o suficiente.

Miguel: Você não para com as gracinhas.
- Deixa eu ajudar-te a levantar. Vem!!

Ajudei o meu amigo a levantar, ele estava mal, mas conseguia se mover, Mas ele não parava de sangrar, eu até já tinha muito medo da sua situação.

Saímos discretamente daquela horrível sala, parecia que estávamos em uma espécie de corredor. Havia muitas entradas, até parecia um labirinto.

Começamos a caminhar (mas super devagar) sem fazer nenhum barulho. Estávamos a procura da saída.

Então Entramos em uma sala que parecia a sala dos emcubadores, havia muitas crias daqueles Alienígenas.

Pedi para o Anderson se esconder e fui até ao Alien que tínhamos matado, peguei na arma dele e voltei para o Local. Comecei a olhar em cada cápsula e tinha muitos bebés aliens.Meu Deus.

Parece que eles estão a usar corpos humanos para a reprodução de suas crias.

Peguei no Anderson e começamos a caminhar, um Alienígena vinha até a nossa direção, mas conseguimos nos esconder. Ele passou e nós continuamos, chegamos em uma sala que parecia a "Sala Principal".

O Anderson começou a piorar, o corte fui muito profundo.

Anderson: Me põe ainda no chão, não me sinto bem.

Miguel: Calma! Estás a sangrar muito amigo.

Anderson: Eu sei e isso dói muito, qual é o plano de agora?

Miguel: Deixa eu pensar.
- Já sei, olha, O portal ainda está aberto, vamos saltar e fugi daqui.

Anderson: não vou conseguir.

Miguel: Não diga isso Ander.

Anderson: É sério!

Enquanto eu ficava a implorar ao Anderson se ele saltava ou não, aquele Alien que tinha nos passado no corredor foi até a sala onde abrem as barrigas para fazer o mesmo trabalho e Encontrou o outro morto.

Rápidamente ele tirou a sua arma e alertou aos outros. O portal começou a fechar devagar e eu ?
Ainda pedindo para o Anderson vir comigo, Mas ele estava fraco de mais.

Anderson: Ouve Miguel, não vou conseguir. Vai você e não vale tenta morrer.

Miguel: Por favor irmão! Vamos juntos.

Anderson: Eu queria ir, mas não vou conseguir. Me entrega a arma e salta.

Miguel: (...)

Anderson(gritando): AGORA!!!

Entreguei a arma ao Anderson, cheguei perto do portal. Olhei mais uma vez para o meu amigo e Lágrimas escorriam dos olhos dele.
Era um momento muito triste para mim.

Então, Quase a porta fechar eu saltei, mas a caída não foi forte através daquele mecanismo de levitação.

E dentro da nave, um dos alienígenas chegou perto do Anderson olhou para ele e ele estava morto. O Alienígena olhou para mim a partir da nave, acionou aos seus companheiros sobre a minha fuga, Mas o morto não estava morto. Isso mesmo!
O Anderson fingiu que estava morto, pegou na arma e

Anderson: Vocês vão morrer filhas da ****

Alien: (...)

Ele disparou nos comandos principais da nave e a nave perdeu o equilíbrio e começou a cair com uma força maior.

Eu corri para o impacto não me atingir. A nave caiu e Explosão nível "Hard".
A nave toda explodiu e com os Alienígenas que estavam dentro dela. Até o meu amigo.

Eu olhei para a explosão e fiquei a pensar no meu velho amigo.

Encontrei um carro, como eu estava na escola de condução, não via muita dificuldade em ligar o carro. Consegui movimentar o veículo.

Assim que eu ia a 120km/h. Uma nave via atrás de mim e foi uma perseguição tipo nos filmes.

Universo de ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora