Capítulo 01 - Raio de Sol

23.1K 1.7K 2.9K
                                    

ATENÇÃO: Eu não sou estúpida e sei que, apesar de todos os meus avisos em todas as plataformas de que minhas histórias são para maiores de idade, meus leitores são, em sua maoiria, menores de idade. Visto que isso é inevitável, eu gostaria ao menos de deixar claro aqui que eu estou totalmente a disposição para qualquer um e em qualquer meio de contato para tirar qualquer dúvida sobre sexualidade, drogas ou vida adulta em geral que vocês não tenham para quem perguntar ou tem vergonha ou qualquer outro motivo. Fanfic não é realidade, nem substitui aula de educação sexual. Vocês não me incomodam, podem me procurar SIM, terei o maior prazer em ajudar da melhor maneira que eu puder. Obrigada e se cuidem.

__________________

Hinata Shouyou era um doce. Mesmo já estando no segundo ano da faculdade, era baixinho e franzino, facilmente confundido com aluno do ensino médio. De nada ajudava seu gosto para moda inspirado em jpop dos anos 2000 com meias coloridas e blusões de capuz com animais fofinhos estampados. Estudava design e com alguma frequência presenteava seus amigos com adesivos bonitinhos com ilustrações que ele mesmo fazia. Era chamado carinhosamente de "Shou-chan" por quase todo mundo, inclusive pelos seus mais de 30 mil seguidores no Instagram.

Já Kageyama Tobio era assustador. Alto, forte e ridiculamente sério. Mesmo estando no segundo ano da faculdade de direito já trabalhava meio período em um escritório, o que o obrigava a usar roupas extremamente formais. Alternava ternos azul marinho, azul escuro, azul chumbo e preto azulado com gravatas igualmente escuras. Estava sério e sóbrio sempre. As poucas pessoas que viram Kageyama se divertir na faculdade afirmam que seu sorriso foi tão aterrorizante que era melhor não incentivar.

Apesar do antagonismo, Hinata e Kageyama eram namorados. E isso não era um segredo.

Oikawa chegou na aula de tópicos avançados em direito tributário e sorriu de lado ao ver seu querido calouro que insistia em se matricular nas aulas mais avançadas antes do tempo. Era cedo, professor não havia chegado ainda, então era uma ótima oportunidade para...atormentá-lo.

- Bom dia, Tobio-chan. Sua carranca de hoje parece um tanto pior que a de ontem. Foi uma noite longa? - ele disse sentando na classe ao lado do mais novo.

- Bom dia, Oikawa-san, e eu não tive o desprazer de te ver ontem então por favor não me incomode.

- Você pode não ter tido o desprazer, mas eu vi você no Instagram do Shou-chan. Stories dele são ótimos. Você parecia extremamente concentrado vendo aquele filme.

Kageyama quis morrer um pouquinho por dentro.

- Porque diabos você segue o Shouyou?

Oikawa riu.

- Sr.Não Uso Redes Sociais, Shou-chan é praticamente uma celebridade. Todo mundo segue ele. Ele é o raio de sol que ilumina nossas manhãs com sorriso de bom dia, é a central de notícias do campus, tudo que acontece ele está por dentro. Sem contar que o garoto é tão fofo que às vezes eu me pergunto se ele realmente tem 20 anos já. Tenho medo dos federais confiscarem meu celular e - Oikawa percebeu o total desconforto e vontade de se enterrar em um buraco de Kageyama e não perdeu a oportunidade de seguir falando - Melhor do que falar, melhor eu te mostrar não é? Da uma olhada nessa conta fake que fizeram "ShouChanCuteness", acho que é algum tipo de fã clube.

Oikawa depositou o celular na mão de Kageyama que não conseguiu evitar de olhar a conta de Instagram recheadas de fotos de Hinata com filtros de bichinho, bochechas rosadas, fazendo corações com os dedos, abraçando bichos de pelúcia entre outras tantas imagens extremamente fofas que fariam qualquer um vomitar arco-íris. Qualquer um, menos Kageyama.

- Isso é ridículo. - Kageyama disse devolvendo o celular para Oikawa. Tentou disfarçar o constrangimento afrouxando um pouco o nó da gravata. Corrigiu a postura tentando sentar de maneira mais confortável na cadeira, mas não estava sendo possível ficar totalmente à vontade naquela manhã. Estava inquieto e Oikawa não estava ajudando em nada.

Doce Diabo [KageHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora