Capítulo 07 - Lado Doce

11.1K 803 532
                                    

Kageyama sentia o corpo todo mole como gelatina. Os movimentos que fazia não pareciam seus, e talvez até não fossem mesmo. Hinata beijou sua testa com carinho e o posicionou deitado na cabeceira da cama, por cima de mais travesseiros e almofadas do que ele lembrava que tinham.

Tudo parecia em câmera lenta, seu corpo inteiro formigava, sensível e ainda meio dormente. Abriu os olhos tentando focar em alguma coisa, mas até seus sentidos pareciam atrasados. Não estava mais amarrado, mas parecia que estava preso em um corpo que não acompanhava.

Shouyou o beijou com carinho de novo e Kageyama tentou levar suas mãos até o rosto do ruivo, mas sua reação lenta não permitiu que o alcançasse a tempo. Ele já tinha começado a descer por seu pescoço e peito, fazendo uma trilha de carinhos e beijinhos leves, toques suaves. Tobio deixou a cabeça cair pra trás, totalmente confortável e relaxado.

Sentiu um leve incômodo quando o namorado tirou o anel que ainda estava na base de sua ereção. O brinquedo saiu relativamente fácil, visto que ele nem estava mais totalmente ereto. O incômodo durou muito pouco pois a mão hábil de Hinata já estava no local, o acariciando com leveza, incentivando a circulação normal no membro e no saco.

- Você gozou, Kagebaby?

A voz de Hinata era suave e carinhosa, assim como os movimentos de suas mãos. Tobio se esforçou para abrir os olhos de novo, para ver os do namorado brilhantes de ternura.

- Eu... sim, quer dizer... não mas foi como se sim.

Quando falou ele pôde sentir ainda mais o gosto de Hinata em sua boca, bem como a sombra da sensação dele em sua garganta.

Ele não tinha literalmente ejaculado, e isso era óbvio, Shouyou sabia. Mas ao longo de todo o processo ele teve diversos momentos que se sentiu tão bem e que seu corpo atingiu prazeres tão grandes que superavam uma simples ejaculação. Tanto que agora ele se sentia preso naquele estupor pós orgasmo. E com as mãos de Hinata o acariciando tão gentilmente, parecia que aquilo ia durar pra sempre.

- Eu vou fazer você gozar pra valer então, Tobio. Provavelmente você vai dormir bem tranquilo depois. É isso que você quer?

Todas aquelas palavras pareciam muita coisa. A cama estava tão fofa e confortável, ele poderia dormir agora mesmo. Mas as mãos de Hinata estavam tão boas passeando por seu corpo, tão reconfortantes. Não queria dormir e não senti-las mais. Piscou os olhos algumas vezes, tentando se centrar, quando sentiu a mão de Shouyou fechar na base de seu membro com um pouquinho mais de firmeza.

Seu quadril quase que num espasmo se empurrou nele, se estimulando na mão do ruivo. Kageyama nem reconheceu o próprio gemido, deixando a cabeça cair pra trás de novo, seu corpo relaxado parecendo se tensionar inteiro, como se tivesse levado um choque. Ele queria. Queria muito.

- Sim, é isso que eu quero. - falou com a voz um pouco mais firme do que tinha conseguido antes. Suas pernas gelatinosas se abrindo e suas mãos se agarrando às almofadas para se concentrar e não perder aquele momento.

- Ok, eu vou devagar mas você pode gozar assim que puder, não se segure. Me diga sua cor.

- Verde.

Hinata não parou de massagear o saco dele suavemente, enquanto segurou a região bem abaixo da cabeça do pênis apenas com o polegar e o indicador, fazendo um movimento pequeno que subia e descia sobre o frênulo. Tobio sentiu a carícia do ruivo rapidamente construir seu orgasmo, sem abusar das provocações como era de costume entre eles, pois seu corpo já estava muito sensível. Logo começou a tremer e contrair, e não tentou evitar nenhum dos gemidos que fez.

- Não se segure, Tobio, está perfeito...

Quando as bolas já estavam rijas e repuxadas, Hinata afastou a mão para colocar os dois dedos do meio na entrada muito abusada do namorado. Seus dedos passaram a entrar e sair no mesmo ritmo lento que usava para estimular o membro de Tobio com a outra mão.

Doce Diabo [KageHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora