Capítulo 03 - Doce Diabo

13.9K 1K 442
                                    

Ser dominante era muito mais sobre garantir que o submisso alcançasse o prazer que queria, do que sobre dominar alguém exatamente. E a preparação para a cena era, sem dúvidas, tão importante quanto a cena em si. Kageyama confiava seu corpo a Hinata, e, para o ruivo, não havia responsabilidade maior que essa.

A idéia de colocar o vibrador de manhã para fazer a cena só a noite tinha partido de Tobio e ele jamais lhe negaria isso. Conversaram sobre os horários, funcionalidades do vibrador, quantas vezes se encontrariam antes, etc. Combinaram tudo para que o dia fosse incrível e exatamente como Tobio queria.

Hinata não esperava ficar tão excitado.

A cena começou logo cedo pela manhã quando acordaram. Shouyou conduziu um Tobio sonolento até o banheiro, o despiu e o sentou no banquinho da ducha tradicional japonesa. Com a água morna o banhou e lavou seus cabelos não poupando carinhos e afagos.

Hinata adorava essa parte. Apesar do silêncio entre eles, ele sentia uma cumplicidade sem limites. E o rosto tranquilo e afetuoso do moreno, diferente da carranca usual, falava mais que mil palavras.

- Você está tão lindo hoje, Kagebaby...

Shouyou se aproveitava dos momentos raros que podia ver Kageyama de cima. Com ele sentado no banquinho a sua frente e ele de pé, podia facilmente beijar sua testa e entrelaçar os dedos por seus cabelos molhados.

- Eu estou literalmente igual ontem... - Tobio disse encostando a testa na barriga de Hinata.

- Não me responda assim. - Shouyou falou levemente contrariado. - Se eu digo que hoje você está mais bonito que ontem, é por que você está.

Kageyama apenas concordou com um muxoxo. Era óbvio que o banho morno cheio de carinho não tinha colaborado em nada para tirar ele do estado de sonolência. Hinata poderia ficar ali abraçado nele o dia todo, mas ele tinha um cronograma perfeitamente traçado.

- Em que cor estamos? - Hinata disse conduzindo levemente o rosto de Kageyama para que lhe olhasse.

- Verde.

- Então levante. Fique de bruços na pia e olhos no espelho.

O moreno se levantou e se posicionou da maneira que tinha sido orientado. O espelho era grande e permitia que Hinata mantivesse contato visual, mesmo naquela posição.

- Eu queria que nós tivéssemos mais espelhos. - Hinata disse enquanto buscava o que precisava numa das gavetas do móvel da pia. - Queria que você pudesse me ver colocando o vibrador em você, pra toda vez que ele ligar você lembrar quem colocou ele aí.

O ruivo fingia não se importar, falando sem parar de mexer na gaveta, mas observava cada detalhe. Sorriu de lado ao ver que suas palavras fizeram ele flexionar levemente os joelhos, reposicionando-se para acomodar a ereção que crescia contra o balcão da pia.

- Mas eu não me preocupo. - com o pequeno vibrador bullet e o lubrificante em mãos ele voltou a se aproximar do moreno, o olhando nos olhos pelo espelho - Eu tenho certeza que toda vez que ele vibrar você só vai conseguir pensar em mim.

Kageyama o olhava pelo espelho, atento. Podia ver como o corpo dele se contraia e se arrepiava involuntariamente na expectativa. Naquele estado, ele só precisava forçar um pouco que Tobio certamente começaria a implorar em pouco tempo.

Sem quebrar o contato visual pelo espelho, Shouyou passou um pouco do lubrificante por todo o pequeno vibrador com uma calma desnecessária. Logo o som constante da vibração preencheu o silêncio e a mão livre e oleosa do ruivo desceu pela fresta entre as nádegas empinadas.

Doce Diabo [KageHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora