Maratona 2/5.
•Harry
Estava deitado no sofá apenas de bermuda quase dormindo quando 4 caras invadem a minha casa com armas apontadas para mim.
Eu torcia para que Luke não estivesse descobrido o que eu fiz. Pois se não eu estaria na merda.
- Qual é o problema? o que estão fazendo na minha casa?
x - Pega ele - O cara de barba falou para o outro
Ele veio até mim e me segurou.
Me jogaram dentro de um carro com uma venda nos olhos.E pela primeira vez depois da morte da Melinda eu estava com medo
Meu pai estava certo quando disse pra eu não me meter com os Lancaster...
O carro parou e logo eu fui jogado com tudo no chão, sentindo minhas costa arranhar.
Quando eu estava me sentindo mais calmo, um chicote bateu em minhas costa, ardeu e eu soltei um grito e ouvi uma gargalhada.
Luke - Doeu Harry? Doeu assim como quando você fez com Ângela?
- Luke, larga de ser idiota, ela é só mais uma vadiazinha, assim como a Melinda.
Luke - Lava essa boca imunda pra falar dela, ela era tua irmã teu idiota. - Senti mais e mais chicotadas.
Eu me lembrava de quando eu matei a
minha irmã por ter se envolvido com ele. Porra ela só tinha 16 anos. Não podia deixar isso acontecer com ela.Eu conheço bem o Luke, sei que ele nao é capaz de gostar apenas de uma garota.
- Deixa a Angel ir porra! Antes que ela acabe como a Melinda.
Luke - Angel nunca vai acabar como a sua irmã, porque a Angel não é nada sua, e diferente da Melinda, eu amo a Ângela.
- Eu vou tirar a angela de você, você vai ver teu otário.
Assim que fechei a boca senti meu corpo ser perfurado com vários tiros, e ele rir, mandando os caras me jogarem na vala...
Eu ainda não estava inconsciente, mas sabia que esse era meu fim.
Assim que fui jogado na vala, Luke se aproximou e disse
"Eu te amei como um irmão"
Apenas ouvi o disparo e sabia que seria o meu fim...
É, meu melhor amigo me matou, por uma garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel II
FanfictionContinuação do primeiro livro "Yes daddy" Que está no meu antigo perfil @Loucounicornio Nesse livro agora "Angel II" irá rolar brigas, cenas de submissão, e cenas hot's Quem não gosta favor não ler, ou pular o capítulo Início: 07/05/2020 Fim: 11/0...