Capítulo 25

2.2K 120 95
                                    

10 anos depois

•Luke

Dez anos, dez longos anos, todos os meses recebendo uma ameaça diferente, me escondendo e escondendo minha família.

Mataram meu melhor amigo porque ele não quis dizer onde eu e Ângela estávamos. Eu estou perdendo tudo por besteira minha a anos atrás. Eu poderia perder oque for, menos Jeff e Angel. Essa perca eu não aguentaria jamais.

Estávamos no Jardim da nova casa, onde estávamos a menos de 1 mês. Quando ouço um barulho imenso lá na entrada.

Jeff - Oque foi isso papai?

Luke - Jeff sobe, independente de tudo, lembra que o papai te ama ok?

Dei um beijo na cabeça do meu filho já sabendo oque estava prestes a acontecer. Angel saiu correndo de dentro de casa em minha direção.

Angel - Amor, são eles?

Luke - Só pode ser eles. Olha eu te amo muito ok? Suba e se esconda junto com o Jeff no closet.

Angel - Eu não vou! Eu te amo, e não irei te abandonar assim!

Luke - Vai Ângela caralho!
Ela saiu correndo em direção a casa novamente enquanto eu pegava a arma e a munição que tinha aqui.

Entro para dentro de casa e Ângela estava la, colocando Jeff dentro do closet.

Angel - Jeff, só abra isso, se for a mamãe ou o papai ok? Lembra que a mamãe e o papai te amam muito.

Jeff - O que está acontecendo aí fora? Vocês não vão ficar comigo mais?

Nos olhou com os olhinhos cheios de lágrimas.

Luke - A gente vai voltar filho, não se preocupe.

Olhei pros lados e não vi Ângela, comecei a ouvir uma gritaria lá embaixo

Luke - Solte ela filha da puta!

Desci com a arma apontada pro Maurício.

Maurício - Você acha mesmo que eu faria mal a minha filha? Luke, Luke, você é um idiota!

Angel - VOCE NAO É, E NUNCA VAI SER MEU PAI!

Falou gritando em alto e bom som. E ele deu um tapa nela, a jogando no chão.

Luke - Ninguém encosta na minha mulher não caralho.

Peguei a Ângela a abraçando e descarreguei todo o pente da pistola no Maurício.

Ouvindo vários disparos sobre minha direção, sentindo a ardência das balas e vendo Ângela cair desacordada do meu lado.

Luke - Eu... Eu te amo... A...Angela

Angel -Eu... te amo mui...to meu amor...

Eu vi ela perder a vida em meus braços, e logo ouvi mais um disparo mas estava sem força pra saber de onde veio, só vi Jeff com uma pistola em mãos subindo novamente as escadas.

Não poderia ter sido meu menino, ele não seria capaz disso. Ele é puro e inocente...

FIM

Logo logo solto o próximo livro Escolham o tema
Serial Killer
Ou
Morros

Angel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora