•Angel
Hoje daddy disse que iríamos para a praia. Eu não queria ir, ainda mais com Harry, ele fica me olhando estranho desde o dia em que fez aquilo comigo.
Ouvi passos no corredor, e fui correndo pra cama deitar, pensando que era o daddy. Mas não era...
Vi Harry entrar e fechei os olhos. Logo senti a ponta da cama afundar e ele fazer carinho no meu rosto, com a mesma mão que estava me batendo dias atrás...Enquanto eu fingia que estava dormindo ouvi ele dizer
"Me desculpe Ângela, mas seu daddy agora serei eu"Nisso ele beija minha bochecha e sai do quarto.
Eu estava com medo, ele ia machucar o daddy, igual me machucou. O Harry não é mais legal.
Fiquei mais uns minutos na cama, esperando o daddy aparecer. Mas ele não veio.
Quem apareceu dessa vez foi o Naill
Niall - Nao vai descer hoje Angel?
- Nao estou me sentindo bem, você pode chamar meu daddy? -Fiz carinha de triste.
Niall - Vou chamarEle desceu e logo em seguida o daddy apareceu com carinha preocupada.
Daddy - Oque foi baby?
- Dói daddy?
Daddy - Oque dói baby?
- aqui. -Falei pondo a mão sobre a barriga. E a testa.Daddy logo colocou sua mão sobre minha testa e me olhou com um olharzinho de tristeza...
Daddy - Baby você está tão quentinha, nada de praia hoje.
Ele saiu dizendo que ia me pegar uma comida.
Comi só um pouquinho do bolo e suco, logo deitei pedindo pro daddy ficar deitado comigo.
Ele ligou para Niall e para o outro lá e disse que não iríamos a praia que era pra ir só eles.Agradeci por isso mentalmente.
Me aconcheguei no daddy, e logo dormi sentindo seus carinhos sobre meu cabelo.
________________________________________
O que vocês acham de que assim que eu terminar esse livro, fazer um voltado para o Harry?
Ou vocês preferem outro tema tipo "Serial Killer"??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel II
FanfictionContinuação do primeiro livro "Yes daddy" Que está no meu antigo perfil @Loucounicornio Nesse livro agora "Angel II" irá rolar brigas, cenas de submissão, e cenas hot's Quem não gosta favor não ler, ou pular o capítulo Início: 07/05/2020 Fim: 11/0...