•Angel
Eu não me lembro muito de nada que aconteceu.
Só lembro de estar na sorveteria com o daddy quando um homem alto de cabelo loiro chegou.Perguntou se eu estava sozinha, eu disse que estava com o daddy.
Ele me chamou pra passear mas eu não quis ir.Fiquei parada vendo os peixinhos, quando o Harry chegou me puxando dizendo que o daddy iria me machucar.
Como eu confiava no Harry fui com ele, eu não queria ser machucada...
Tenho medo do daddy fazer comigo o que meu papai fazia.
Harry me levou pra uma casa grande perto da sorveteria.
Tinha vários homens lá, vestidos com ternos preto.- Harry? O que estamos fazendo aqui?
Harry - Luke quer machucar você igual fez com a Melinda.
- Meu daddy jamais me machucaria, me leva embora por favor. -Comecei a chorar. E nisso senti um impacto forte em meu rosto.Harry me bateu, e ele gritava em quanto me batia, e isso estava me machucando, eu considerava ele meu melhor amigo poxa.
Harry - Era pra você ser a minha garota e não do idiota do Luke. Ele sempre rouba tudo, que é meu, além de roubar meus pais também roubou você.
Eu não entendi porque ele falava essas coisas, eu não sabia oque fazer, mesmo machucada abracei ele, sujando toda a blusa de sangue.
Harry - Você vai ficar aqui, amanhã cedo venho buscar você.
(...)
Meu corpinho doia muito.
Harry veio me buscar, mas ao invés de me levar pra casa, me jogou próximo a um lago.Eu não conseguia me mexer nem se quer pedir ajuda, várias pessoas chegavam perto de mim, e quando me viam iam embora sem me ajudar...
Eu estava chorando alto, querendo que o daddy aparecesse
Parece que foi mágica, como o daddy sempre diz "Eu sou mágico bebê"
Ele me pegou no colo e senti seu perfume forte me deixou mais calma.
Eu só sabia chorar e chorar, enquanto l daddy pedia pra eu me acalmar...Eu vendo o Harry machucar a Angel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel II
FanficContinuação do primeiro livro "Yes daddy" Que está no meu antigo perfil @Loucounicornio Nesse livro agora "Angel II" irá rolar brigas, cenas de submissão, e cenas hot's Quem não gosta favor não ler, ou pular o capítulo Início: 07/05/2020 Fim: 11/0...