Ten

2.1K 147 36
                                    

rudeth, austinnorth, jonathanDoficial, madelyncline, _joalin, drewstarkey, hichasestokes e madisonbaileybabe foram marcados nessa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rudeth, austinnorth, jonathanDoficial, madelyncline, _joalin, drewstarkey, hichasestokes e madisonbaileybabe foram marcados nessa foto

rudeth, austinnorth, _joalin and outers like this picture

anygabrielly não sei, acordei com saudades deles
lembrando que hoje vai ao ar a entrevista que fizemos para o entertnimentT

Comentários

_joalin aaaa que saudades meu pai
| anygabrielly nem me fala

madelyncline saudades de fazer uma aglomeração né meus filhos
| anygabrielly de mais minha filha de mais

madelyncline o Rudy bebendo o chá dele lá atrás
| rudeth eu sou chique, com licença 😗✌️
| anygabrielly ata rudeth

madisonbaileybabe apaga deu gatilho

madisonbaileybabe saudades absurdas de vocês
| anygabrielly aaaaa não aguento mais ficar longe de você Baileyyyy

hichasestokes meu perfeitos
amo

hichasestokes mas ninguém reparou no fato da _joalin estar no colo do drewstarkey ?
| madisonbaileybabe eu reparei hahaha
| jonathanDoficial e la vamos de drewstarkey cadelinha da _joalin
| drewstarkey vocês são péssimos
| _joalin sabe gente, a anygabrielly vive no colo do rudeth e ninguém fala nada
| anygabrielly AMAS?????
eu não estava nem na conversa gente rudeth vem de defender
| rudeth mas eles não mentiram
| anygabrielly te odeio
| username eu amo os exposed aleatórios que vocês fazem
| _joalin haha pior que é assim mesmo, o medo que a gente tem de fazer uma live e se alto expor username
| jonathanDoficial eu não duvido nada, se tem cast de Outer Banks tem exposed
| username2 mas eu já quero essa live
| austinnorth não dá ideia pelo amor
| madelyncline GENTE VAMO FAZER UMA LIVE?

Any Gabrielly
Joguei meu celular na cama após olhar alguns comentários da minha última foto, eu não entendi direito que teve a bendita ideia dessa live só sei que todos os fãs estão pedindo.

Peguei meu celular novamente e vi que já são quase oito horas da noite e eu ainda não comi nada, me levantei eu fui em direção da sala onde eu escutava algumas vozes.

Para variar encontrei Joalin e seus gados, digo Joalin, Drew e Austin.

—Pelo amor de Deus, vocês dois não tem casa não né — falo indo para o outro lado do balcão, da nossa mine cozinha —Joalin a gente tem alguma coisa para comer?

—Pior que não, acabou tudo quando você e o Chase resolveram fazer o café da manhã de "princesos" hoje — ela falou revirando os olhos

—Hum, será que a Madelyn tem comida no apartamento dela?

—Não, ela estava reclamando que teve que almoçar miojo para mim — falou Austin olhando seu celular

—Chase e Rudy nem vou perguntar, eles nunca tem nada — falei me sentando no puff ao lado de Drew.

—Já sei — a loira diz fazendo todo o mundo olhar para ela —Vamos tipo uma festa do pijama, chamamos eles, pedimos comida e assistimos alguma coisa juntos.

—Por mim pode ser — falei dando de ombros

—Boa boa, meninos vão lá chamar o Chase e o Rudy, Any vai chamar a Madelyn — Joalin diz se levantando.

—Por que eu tenho que ir chamar a Cline?

—Porque eu tive a ideia, agora vai — ela fala e eu revirei os olhos.

Eu e os meninos saímos do apartamento, eles foram de escada já que o apartamento do Chase e do Rudy é no andar de baixo, já eu peguei o elevador para o da Madelyn que fica três andares para cima.

Bati na porta do mesmo e quando abriu, me deparei com a loira de pijama, máscara na cara provavelmente fazendo skin care.

—Boa noite minha princesa — falei em tom debochado.

—Chata — ela disse dando espaço para mim entrar.

Deixei meu chinelo do lado de fora dó apartamento e entrei, rapidamente fui para o banheiro dela poder lavar minhas mãos e passar álcool em gel.

—Sua presença é solicitado no apartamento 121, vulgo minha casa para uma noite do pijama com nossos amigos — falei fazendo ela dar risada —Vamos pedir comida e assistir filmes, topa?

—Mas é claro, só vou trocar de roupa e tirar a máscara espera aí — ela fala entrando no corredor.

Me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, depois de cinco minutos ela apareceu vestindo um shorts moletom e uma blusa que eu reconheci ser do Chase.

—Namorada usando a roupa do namorado — falei me levantando do sofá.

—Idiota.

Saímos do apartamento e ela trancou a porta, pegamos o elevador e fomos para o meu.

Quando entramos no corredor eu já pude escutar as vozes vindo meu apartamento, quando abri a porta me deparei com todos eles sentados na sala.

—Chegou quem faltava — fala Chase olhando para nós duas.

Eu rapidamente fui me sentar no único lugar vago no sofá, o chão da sala já estava coberto por três colchões onde estavam Chase, Austin e Joalin.

—Já pediram alguma coisa para comer? — Madelyn pergunta se sentando no puff.

—Pedimos sushi, tudo bem por vocês? — pergunta o Drew e nós concordamos.

𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬 • 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora