rudeth foi marcado nessa publicação
rudeth, madelyncline, hichasestokes, _joalin, austinnorth, drewstarkey, obx, Netflix, jonathanDoficial and outers like this picture
anygabrielly da série fotos estranhas que o Rudy me manda logo cedo, enfim.
FELIZ ANIVERSÁRIO LOIRO DE FARMÁCIA
sim hoje é aniversário desse loiro que me irrita a quase dois anos já, e sou obrigada a dizer que foram os dois melhores anos da minha vida ( não vai se achando não tá)
o que falar Rudy Pankow? bom ele é provavelmente a pessoa mais doida que eu já conheci nessa vida, ele pode mudar seu dia completamente apenas contando uma piada idiota, porque ele faz de tudo para ver quem ele ama feliz. Pra quem vê de fora ele pode parecer só mais ator estrelinha mas a verdade é que Rudy tem um coração enorme.
Rudy eu desejo tudo de melhor nesse mundo, porque você merece. Você é um cara incrível que esteve do meu lado em todos os momentos, nos melhores e nos piores.
Obrigada por tudo, nem preciso falar o quanto eu te amo, porque você sabe
feliz aniversário loiro.Comentários
rudeth não me fez chorar logo cedo não né
| anygabrielly essa era a intenção xuxurudeth eu que tenho que te agradecer, obrigada por me amar e me deixar te amar lindinha
| anygabrielly te amo amo
| madelyncline se assumam logo pelo amor de DeusNetflix parabéns Rudy
obs : se assumam logo
| rudeth obrigada hahahah
| anygabrielly Netflix até você amadamadelyncline eu nem surtei com esse textinho não né
| anygabrielly muito emocionada, credo_joalin aiiii ela fazendo homenagem pro namoradinho dela
| anygabrielly no aniversário do drewstarkey você também vai fazer né gata
| austinnorth Any expondo os outros até no aniversário do amado, continuaAny Gabrielly
Sim hoje é aniversário do Rudy e nós decidimos fazer uma surpresa, ele foi pescar com Chase, Drew e Jonathan enquanto nós arrumávamos tudo.—Tá legal, só falta o bolo — Joalin falou terminando de ajeitar as bexigas — A Lilah e Elaine já estão vindo?
—Sim, já estão chegando — respondeu Austin olhando para seu celular.
—Acham que o Rudy vai gostar? — perguntei ficando entre Bailey e Madelyn.
—Óbvio que vai, é o Rudy — respondeu Bailey rindo da minha cara de preocupação — E o seu presente, está tudo certo?
—Sim sim, só me falta a coragem — respondi soltando o suspiro.
—Você é a garota mais corajosa que eu conheço — completou Joalin falou me encorajando.
Bem caso você não tenha entendido, meu presente vai ser pedir o Rudy em namoro, sim eu vou pedir o Rudy em namoro, foi ideia da Bailey.
Depois de uns 10 minutos Elaine e Lilah chegaram com o bolo, e então Madelyn falou para os meninos virem.
Todo o mundo se escondeu e apagamos as luzes, escutamos as vozes dos meninos e em seguida vimos Rudy abrir a porta e ligar a luz.
—SURPRESA — berramos juntos deixando um Rudy surpreso.
Todo mundo abraçou o Rudy e eu fiquei por último, o garoto me olhou sorrindo e rapidamente me puxou para um abraço.
—E aí, gostou ? — perguntei após ele me soltar.
—Eu amei, foi ideia sua? — ele perguntou colocando os braços sobre meus ombros.
—Óbvio que sim né.
Passamos as horas seguintes rindo e nos divertindo, Chase e Madelyn já tinham sumido a um bom tempo, Drew e Joalin estavam conversando juntos e Bailey, Eliane, Lilah e Austin jogando truco em um outro canto, é a hora perfeita.
—Ei Rudy — falei chamando a atenção do mais velho — Tenho uma surpresa pra você, vem comigo.
—Mais uma? — ele perguntou pegando na minha mão.
Fomos para uma parte de trás da casa que tinha vista para o mar, ficamos lado a lado e eu soltei mais um suspiro, vamos lá.
—Rudy, eu não sei direito como começar isso mas vamos lá — falei e ele arqueou uma sobrancelha — Acho que eu nunca disse isso em voz alta, nem para mim mesma. Eu gosto de você des da primeira vez que te vi, e eu nunca admiti isso porque eu queria ser professional, sabe? Só que ficou cada vez mais difícil com a medida em que nós dois nos aproximamos eu comecei a gostar mais e mais de você, até que eu me apaixonei — eu falei tudo isso e ele ficou um pouco pasmo, mas com um sorrindo lindo — Então Rudy Pankow, você aceita namorar comigo?
Perguntei tirando a caixinha do meu bolço que havia dois colares com as nossas inicias gravadas em um cadeado.
Rudy abriu a boca em formato de O, o que me fez rir de leve. O mesmo não me respondeu, me puxou para um abraço.
—É óbvio que sim — ele respondeu após me soltar — Eu te amo lindinha.
—Eu te amo loiro.
oie xuxus, tudo bem com vocês?
primeiramente perdão pelo sumiço, segundo hoje é aniversário do Rudy então eu quis fazer um capítulo especial, espero que vocês tenham gostado e surtado hahaha
não se esqueçam de votar e comentar, amo vocêsxoxo sweet
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬 • 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
Fanfiction+Rudy Pankow || aonde Any não sabe lidar com seus sentimentos pelo seu colega de set Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez. Rudy Pankow fanfic 2020 fanfic