Any Gabrielly
O primeiro dia de gravações é sempre um caos, porém dessa vez temos um caos organizado.Devido à pandemia tivemos que mudar várias coisas no processo de gravação, todo mundo tem que usar máscara e vamos ter que fazer testes pra COVID uma vez a cada 15 dias ( pois é, coisa de doido).
Nesse exato momento estou no meu trailer com a produção terminado de fazer a minha maquiagem para a primeira cena do dia.
Em menos de 10 minutos elas foram embora e eu terminei de arrumar o figurino, um clássico biquíni, shorts jeans e uma camiseta tie dye. Quer algo mais pogue que isso?
Quando terminei peguei meu celular checando o horário, faltam menos de 10 minutos para a gravação começar, é melhor eu ir se não quiser ser morta pelo Jonas no primeiro dia.
Antes de sair coloquei meu celular para carregar, peguei minha máscara, o roteiro e sai do trailer.
—Olha ela toda trabalhada na Moana — escutei a voz de Austin e me virei para trás vendo o loiro.
O mesmo usava uma camiseta polo amarela, uma bermuda básica estilo Chino,
um tênis combinando com a camiseta e a máscara.—E ele todo trabalhado no kook — falei fingindo nojo — Como foi a sua primeira cena?
—Topper sendo o Topper — ele falou dando de ombros me fazendo rir — Com quem é a sua agora?
—Rudy, e é melhor eu correr antes que o Jonas venha atrás de mim — respondi já dando as costas para o loiro que apenas disse um okay.
Corri em direção ao set, antes de poder entar no mesmo uma pessoa da produção tirou a minha temperatura e me liberou.
A equipe de filmagem está bem reduzida, um câmera, um cara do audiovisual e o diretor.
—É um milagre — Jonas falou levando as mais para o alto ao me ver entrar — Any não se atrasou para a primeira cena.
—Aí, eu sou uma atriz séria — falo levando minhas mãos ao peito, fingindo estar magoada.
—Essa fala é do Chase — diz Rudy chegando por trás — Preparada para primeira cena de Joana lindinha?
—Pode apostar loiro — falei piscando para o rapaz, que usava uma regata azul que destaca seus músculos, uma bermuda praiana e uma bota.
—Vamos ver se esse relacionamento de vocês não vai interferir no da Moana e do JJ — disse Jonas chamando nossa atenção — Pegaram as falas? Tem alguma dúvida ou está tudo certo?
—Tudo certo — dissemos em uníssono.
—Ótimo. Podemos começar.
algumas horas depois
—E.... CORTA — Jonas gritou e todos nós soltamos um suspiro — Okay pessoal, foi isso por hoje. Muito obrigada.
Todos começaram a bater palma e nós sorrimos satisfeitos.
—Jesus, estou morrendo de fome — Joalin falou levando as mãos para a barriga.
—Joalin me fala quando você não está com fome — diz Drew em tom irônico, fazendo a loira revirar os olhos — Mas dessa vez eu também estou, todos podemos jantar juntos.
—Essa é uma ótima ideia — fala Madison pulando animada —Vou mandar uma mensagem no grupo chamando todo o mundo e nos encontramos no estacionamento, Okay?
—Okay — falamos eu, Drew e Joalin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬 • 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
Fanfiction+Rudy Pankow || aonde Any não sabe lidar com seus sentimentos pelo seu colega de set Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez. Rudy Pankow fanfic 2020 fanfic