Any Gabrielly
Eu e Rudy já tínhamos terminado de fazer o brigadeiro, eu coloquei o mesmo no freezer e dei a panela para o loiro raspar o que sobrou.Eu estou mexendo no TikTok e mais velho segue tentando raspar o brigadeiro da panela que já está quase limpa.
—Você está sabendo de algo entre o Chase a Maddie ? — perguntou o loiro me encarando.
—Não, eu nem sabia que ele estava no apartamento dela — respondi desligando a tela do meu celular —Acha que está rolando algo a mais?
—Eu acho que sim, todo o mundo sabe que eles se gostam e você se lembra daquela noite, não lembra?
—E tem como esquecer ? Perdi foi toda a minha inocência — falei fazendo Rudy rir, me sacudi tentando tirar aquela imagem da minha cabeça.
—Realmente foi um pouco traumatizado — comentou ele colocando a panela de lado cruzando os braços — Eu ouvi Chase falando com a mãe dele esses dias, alguma coisa sobre tornar oficial, não prestei muita atenção, não sou fofoqueiro.
—Ata bom — falei revirando os olhos — Será que eles estão ficando? E tipo não contaram pra gente.
—Pode ser.
—Se for assim eu mato a Madelyn, ela fica me enchendo o saco o tempo todo por causa dessas coisas e no final ela tá em uma relação e nem me conta — eu resmunguei indignada.
—Como assim ela ficou enchendo o seu saco? — ele perguntou arqueando as sobrancelhas, eita porra.
—Ah você sabe, ela é você sabe — falei completamente desconcertada e me xingando mentalmente — Mas então, você não acha que se eles estivessem juntos, o Chase não te contaria.
—Acho que não, ele deve ter pensado que eu tiraria print e mandaria para você, que nem ele fez comigo — respondeu simples o que me vez corar ao lembrar do conteúdo daquele print — Sim, eu sei sobre o print, não sou tão lerdo assim.
—Hum, que situação — eu soltei em português deixando ele confusa e me fazendo corar.
—Você fica muito fofa vermelha, sabia ? — ele disse se aproximando de mim, o pai me segura.
—Obrigada, eu acho — respondi tentando me acalmar.
A distancia entre nós não era muito grande, meu coração estava acelerado e Rudy parecia um pouco nervoso, ele se aproximou mais de mim e colocou sua mão sobre a minha.
Nessa a hora o meu coração bateu tão forte que achei que estava à beira de um ataque cardíaco, é isso mesmo gente? Rudy vai me beijar?
Mas isso é certo? Tipo ele é meu melhor amigo? Mas eu gosto dele, ou não gosto? Puta merda mais confusa que a Moana.
Rudy pareceu perceber todos os questionamentos que se passavam pela a minha cabeça, então ele ficou sério.
—Any, você já sabe disso porque a Madelyn fez o favor de espalhar aquele print para praticamente todo o mundo, mas eu preciso dizer que você não sai da minha cabeça. E isso é doido porque eu sempre tratei você como a minha melhor amiga, ate mesmo nas cenas do JJ e da Moana sempre foi tudo no profissional. Porém eu não consigo parar de pensar em você, tipo você literalmente está em todos os meus pensamentos e está sendo torturante ficar do seu lado sem poder te beijar, te beijar como o Rudy — ele vomitou as palavras pra mim me deixando completamente sem reação.
Tá legal Any, um pouco de ousadia não faz mesmo.
—Então por que você não me beija ? — eu soltei e sorri de lado mas por dentro querendo morrer de vergonha.
Ele nem mesmo respondeu senti seus lábios que eu já estou familiarizada se chocarem com os meus, levei minha mão até a sua nunca e ele manteve a suas em minha cintura.
Rudy pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas batalhavam por espaço, Rudy me colocou em seu colo sem pausar o beijo, desceu sua mão até a minha bunda e deu um leve apertada, o que me fez soltar um gemido.
—Puta merda, como é bom te beijar sem estar cercado de câmeras — ele soltou quando o ar nos faltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐡𝐢𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬 • 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰
Fanfiction+Rudy Pankow || aonde Any não sabe lidar com seus sentimentos pelo seu colega de set Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez. Rudy Pankow fanfic 2020 fanfic