Não esqueçam da estrelinha, pessoal 🌟
🍜
Que porra que eu estava fazendo?
Meus amigos falaram para eu esquecê-lo. Para eu desistir dele. E lá estava eu, indo atrás de Jeongguk. Talvez eles falassem demais... Ou talvez eu que não conseguisse escutá-los, porque estava tão encantado pelo menino a ponto de nenhum de seus conselhos fazerem sentido em minha cabeça.
A única coisa que me parecia certa, naquele momento, era subir as escadas para o segundo andar e encontrar aquele homem. Eu estava indo até ele, ignorando sua "má reputação", porque ela não me importava. Seu trabalho não me importava. Eu queria descobrir Jeon Jeongguk. Queria o conhecer como um todo, não como os poucos fragmentos que ele havia me mostrado.
Eu sabia que estava caindo de cabeça mais uma vez. Desconhecendo tudo daquela estranha ligação que criamos, desde os sentimentos até a reciprocidade. Mas eu estava me importando? Nem um pouco. Eu queria sentir sua pele. Queria sentir seu cheiro. Eu queria sua atenção e, principalmente, suas conversas em uma atípica manhã.
Ainda tinha todos seus detalhes frescos em minha mente. Eu tinha seu sorriso. Eu tinha sua empolgação quando encontramos algo em comum. Eu tinha seus fios coloridos. Tinha tudo dele por inteiro em minha mente.
Isso tinha chances de dar errado?
Bem provável.
Mas me perder em minhas memórias havia sido o melhor passatempo de todos para aquela semana. Eu estava totalmente desequilibrado por Jeon Jeongguk. E, sabe... Eu não queria pensar em nada. Bem, por quê? Porque não existia nenhuma explicação racional para o que eu estava sentindo.
Era surreal.
Eu sempre fui assim.
Era o que Tae e Jin falavam.
Eu simplesmente caía de cabeça. Não media as consequências. Não media os estragos que me fariam companhia quando tudo desmoronasse. Algo como estilhaços de uma linda e bela porcelana que nunca pensaríamos poder nos machucar.
Continuei seguindo.
Sem qualquer receio.
Eu mantinha minha mente em roxo; no roxo de seus cabelos.
Os degraus pareciam infinitos e, porra, meu corpo parecia pinicar em ansiedade àquele momento. Eu havia me tornado um adicto com apenas uma dose. Isso era tão visível... Taehyung odiaria saber como eu o ignorei. SeokJin se desapontaria com a minha entrega para mais um novo romance.
Para ser sincero, eu ao menos tinha certeza se aquele romance era, de fato, um romance.
Contudo, no momento em que pisei no último degrau da escada e caminhei em direção ao banheiro, tive certeza de que eu estava me entregando a Jeongguk. E, com toda a sinceridade, eu torcia para que ninguém nos descobrisse. Além de não querer escutar sermão de terceiros, que não faziam a menor ideia do que eu estava sentindo, a adrenalina de estar junto a algo "errado" — como todos gostavam tanto de pontuar — era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Man |Jjk+Pjm|
Фанфик[FINALIZADA] Eu nunca pensei que isso pudesse ser pra mim, sabe? O amor. Digo... nunca pensei que eu fosse digno dele. Nunca pensei que pudesse ter sua sensação na pele, na ponta dos dedos... Esquentando o corpo e a alma. Mas então, de repente, o se...