🅕🅔🅡🅝🅐🅝🅓🅐
Aprendizado significa o ato de aprender.
É essa palavra que irei levar durante minha vida toda, durante esse ano, eu aprendi muita coisa, e tive meu amadurecimento.
Há 7 anos atrás eu era apenas uma estudante de direito que trabalhava numa empresa de Advogacia, e nessa empresa que conheci o que eu achava ser o amor da minha vida, vivemos momentos maravilhosos e momentos ruins, desses momentos ruins eu descobri que havia ganhando o melhor presente de todos, minha filha, minha menina. E a vida fez questão de beneficiar com muito mais, e também me maltratar um pouco, fui sequestrada pelo meu próprio pai e pelo avó da minha filha. Infelizmente nunca descobrirmos o motivo deles terem feito isso, a única coisa que meu pai disse no tribunal foi " Se você tivesse feito tudo certo, eu precisaria te punir". Essas foram as últimas palavras do meu pai para mim, antes de ser levado para ser preso, minha irmã continuava presa, e eu tinha conseguido a guarda da minha filha.
O problema é que dessa vez, eu não pude culpar a vida, pelo que aconteceu, pois foi minha decisão, quando fui confrontada por Gabriel, se eu voltaria com o Rodrigo, eu fiquei indecisa, e pela minha indecisão eu o perdi.
Rodrigo e eu tentamos, ficamos juntos alguns meses, mais não era como antes, não somos as mesmas pessoas do passado, nos tornamos pessoas diferentes com personalidades e vontades diferentes, daquelas que pensávamos que conhecíamos um no outro e decidimos sermos amigos, pois temos uma filha juntos e temos que pensar no melhor para Eva.
Eu consegui um emprego graças a Bruno, me tornei sua sócia e agora temos a empresa Moraes & Sampaio, minha vida estava no eixo, porém ainda faltava ele para completar minha felicidade.❤️❤️❤️❤️❤️
Já está escuro quando saio da empresa, me despeço de Bruno e sigo para meu carro, ponho minha bolsa e as pastas no banco do passageiro e ligo o carro. Conecto meu celular no bluetooth para tocar uma música, o chuvisco que caía, se transformou numa chuva forte, comecei a dirigir mais devagar, todo cuidado é pouco, depois que você sofre um acidente.
Estaciono na entrada de casa, e escuto os latidos do Bolt avisando a todos que cheguei, abro meu guarda chuva e pego minhas coisas, tranco a porta do carro e sigo em direção da porta de casa, noto um homem olhando fixamente para casa, tenho que forçar minha vista por causa da escuridão.- Quem for que seja, apareça - falei e a pessoa permaneceu parada - Eu tenho uma arma e não tenho medo de usá-la
- Calma - o homem levantou os braços e veio para debaixo do poste -
- Gabriel ? - eu desejava que fosse ele e não minha mente inventando coisas -
- Oi Fernanda - ele tirou o capuz e se aproximou de mim -
- O que faz aqui?
- Vim pegar uma coisa minha
- Vem, entra
- NãoArquei a sombrancelha e ele ficou frente a frente comigo, sua mão molhada pôs meu cabelo atrás da orelha, e sua boca tocou a minha e foi como meu primeiro beijo, como naqueles filmes, um beijo debaixo da chuva, eu larguei tudo cair no chão e passei meus braços em seu pescoço o trazendo para mais próximo, o tempo passou até mesmo devagar, enquanto sua boca tocava a minha, não era um simples beijo, era como sua boca pudesse tocar minha alma e eu senti coisas incríveis, o fôlego nos faltou e nos separamos, o sorriso estampando no rosto dele, aqueceu meu coração.
- Mãe entra, se não você vai pegar um resfriado - escutei a voz de Isabel e escondi meu rosto no peito do Gabriel-
- A mamãe parece uma adolescente - Eva olhou para a gente e começamos a rir -❤️❤️❤️❤️
- Tom, vai chamar sua irmã - ponho a cabeça pra fora do quarto para avisar ao pequeno -
- Ah mãe, tudo eu - ele saiu batendo o pé -
- Eu ouvi você reclamando mocinho? É isso mesmo? - ele olhou pro pai e negou - Pede desculpas pra sua mãe e vai chamar sua irmã
- Desculpa mamãe - assenti e pus a mão na boca pra rir -
- Esse garoto está demais - Gabriel me rodou e me fez ficar de frente pra ele - Meu Deus, que mulher linda
- Ah para - mordo o lábio e ele rouba um selinho -
- Se você fizer isso, é capaz de perdermos o casamento - o empurro e ele rir -
- Nem vem - dou pra língua pra ele e pego minha bolsa -Depois de muita falação conseguimos sair de casa, Eva resmungava com o irmão mais novo, por não ter conseguido terminar a maquiagem e o mesmo nem ligava, Gabriel tentou faze-los parar de brigar, porém foi em vão.
Chegamos ao enorme salão de festa, escolhido a dedo por Rodrigo, pois ele dizia que sua filha merecia o melhor para o casamento, eu nem acredito ainda que Isabel se casou, até ontem estávamos na luta pela sua guarda, e hoje ela está se casando. Ela e Thiago formam um belo casamento, todos conseguimos ver o amor estapamando na cara dos dois, Thiago não desistiu e persistiu durante 7 anos, para que Isabel se aceitasse se casar com ela. Benício já o chama de pai e ele o ama como se fosse seu próprio de filho.
Tudo mudou nesses últimos 7 anos, minha mãe se aposentou e foi morar com Luciana, as duas se tornaram grandes amigas e vivem gastando a aposentadoria em viagens e compras, Thalia optou por não se casar mais adotou um lindo menino chamado Noah. Eric e Luísa não tiveram mais filhos, eles dizem que os gêmeos dão trabalho suficiente, Bruno perdeu sua esposa para uma doença, mais ele preferiu não casar.
E o Rodrigo? Esse casou de novo, com Érica, essa aí não desistiu mesmo, eles tiveram duas meninas, que tem a mesma idade de Tomás. E depois de alguns anos estaríamos todos juntos novamente, no casamento de Isabel. Vê-la caminhando até o altar ao lado de Rodrigo e Gabriel, me trouxe boas lembranças, é o que vou levar pra minha vida toda, boas lembranças.
Fechei meus olhos por um instante e agradeci a Deus, por tudo que Ele me deu. Eu amo minha família do jeito que é, complicada e bagunçada, o importante é que somos uma grande família.Gente! Tô emocionada!
Nem sei o que dizer!
Chegou ao fim 🥺
Eu vou carregar todos vocês bem aqui ❤️.
Obrigada por me fazerem feliz e deixar que Unlikely Love fizesse parte do tempo de vocês!
Foi maravilhoso escrever esse livro e postá-lo, um sonho que se realizou.
Meu primeiro livro completo!!!
Obrigada e Obrigada!!
Amo vocês e não se esqueçam, se cuidem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely Love ( ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ)
Romance- Olá - ela diz com voz falhando- Alguém? Fernanda levanta seu corpo com muita dificuldade e procura alguém dentro do quarto branco, ela olha ao redor e observa seu braço ligado a aparelhos. Mesmo lhe faltando forças ela se levanta, ao enconstar os...