Capítulo 8

44 17 1
                                    

              Fernanda

Ao caminho do shopping Esther tagalerava sobre algo que eu apenas fingia dar atenção, estava com a cabeça longe pensando no Rodrigo, acho que amanhã vou contar pra ele como me sinto, ou talvez eu esteja me apressando muito.
- Fernanda? - Esther estala os dedos na ninha frente - Estou falando com você e você nem tchum
- Desculpa - digo e sorrio -
- Tá pensando no chefinho - ela diz e me catuca - Não julgo se eu tivesse um chefe assim faria o mesmo, mas se liga esse vestido ficou bom?
- Ficou ótimo - a olho enquanto ela gira -
- Ah que bom , agora sua vez vai - ela diz me empurrando pro provador-
Experimento algumas peças mas nenhuma me agrada, até que a Esther vem com um vermelho na mão que fico de boca aberta, ele era lindo assim que o experimentei parecia que ele havia sido feito pra mim, decido levá-lo, após pagar passamos no Burguer King aonde fazemos nossos pedidos para levarmos para casa. O caminho de volta foi tranquilo e assim que chegamos fomos comer pois estávamos mortas de fome, depois de lanchar fui pro banheiro tomar um banho pois eu estava muito cansada, deixei a Esther entretida com o celular. Após sair do banho vesti minhas peças íntimas, um blusão e um short curtinho, liguei o ventilador e me joguei na cama estava sentindo meus olhos pesados e logo peguei no sono.
Acordei no meio da noite e olhei pro lado e Esther já dormia, peguei meu celular e olhei a hora eram 2 horas da manhã e minha barriga roncava, se tinha uma coisa que não passava era minha fome, me levantei sem fazer barulho para não acordar a Esther. Ao chegar na cozinha joguei no lixo a bagunça que ela deixou, abrir a geladeira e tinha um pedaço no bolo que a Luísa levou pra mim, o peguei e me sentei pra comer, após comer decidir botar o lixo pra fora.
- Acordada essa hora? - dou um pulo de susto quando o ouço a voz do Rodrigo-
- Porra Rodrigo - digo baixo e ele rir-
- Calma , tá devendo? - ele pergunta rindo da minha cara -
- Tô - digo nervosa, se tem uma coisa que eu odeio é tomar susto -
- Foi brincadeira Nanda - ele diz me catucando -
- Engraçado você - rolo os olhos e me aproximo da porta -
- Já vai? - ele diz e se aproxima -
- Sim , já tá na hora de voltar pra cama na realidade já passou - digo e ele me olha de cima em baixo -
- Entendi - ele morde o lábio e caminha até mim - Que pena , queria tanto te mostrar uma coisa?
- O que ? - pergunto arqueando a sobrancelha -
- Isso aqui - ele me puxa contra a si-
Lentamente sem tirar os olhos dos meus ele me aproxima da parede e só percebo que estou encostada nela quando sinto o gelado da mesma, ele passa a mão no meu rosto afastando meu cabelo e pondo o atrás do cabelo, meu peito subia e descia descompassado e o vi umedecer os lábios vindo ao meu encontro, sinto ele encostar os lábios primeiro na minha bochecha aonde deposita ali um beijo quente, sua mão vem de encontro ao meu rosto que o segura e em seguida ele toma meus lábios, sua língua invade minha boca e eu gemo baixinho, ele dá um leve sorriso pois sabe o que esse beijo está causando em mim, meus braços vou de encontro ao seu pescoço aonde arranho de leve. Rodrigo desce suas mãos até minhas coxas aonde ele as acaricia e da leves apertadas, fazendo com que eu suspirei, nossas bocas se afastam e ele continua dando selinhos que vão em direção ao meu pescoço, ele me impressa mais ainda na parede e num rápido giro ele me levanta fazendo com que eu entrelace minhas pernas em sua cintura, voltamos a nos beijar só que agora com mais desejo, eu puxava de leve o cabelo dele e ele apertava minha bunda. Sem nossas bocas se desgrudarem vejo a porta da casa dele sendo aberta, e em seguido sinto o choque do meu corpo sendo colocado no que creio que seja o sofá, Rodrigo se afasta e me olha seus olhos transmitem um desejo, seus olhos estão mais escuros que o normal e ele sorri de forma sacana pra mim.
- Se você se sentir incomodada é só falar que eu paro - ele diz e eu assinto -
Meus olhos permanecem nele observando cada passo, ele enfia a mão por dentro da minha blusa e estremeço quando ele toca meu seio, o mesmo aperta e eu suspiro e ele continua fazendo a mesma coisa e depois faz no outro seio, ele desliza seus dedos até a barra da minha blusa e eu levanto minhas costas para ele tirar, depois dele se livrar da blusa o vejo morder os lábios e sinto minha calcinha ficar mais molhada ainda. Sem permissão Rodrigo ataca meus seios, enquanto ele chupa um seio, sua outra mão acaricia o outro, ele lambe em volta do meu seio e passa língua no bico do meu seio fazendo eu soltar um gemido que estava guardado, ele passa a língua entre meus seios e vem subindo me lambendo até chegar a minha boca, puxo seu rosto ao meu encontro o beijando , sua mão desce até meu fino short que ele passa o dedo em cima da minha intimidade, ele faz movimentos de vai e vem arrancando gemidos meu, em seguida ele enfia a mão dentro da minha calcinha e quando encostada na minha intimidade e eu solto um suspiro.
- Tão molhada - ele sussura no meu ouvido e o morde - Só pra mim
Ele enfia o dedo e eu solto um grito, ele enfia e tira o dedo e em seguida põem o segundo e quando ele põem o terceiro, meus gemidos podem ser ouvidos por todos
- Oh meu... Deus.. não para - digo rebolando em seus dedos-
- Isso sua cachorra rebola pra mim - ele enfia cada vez mais seus dedos-
Ele espalha todo o mel que estava na minha buceta e eu sinto que vou gozar, ao perceber isso ele tira os dedos, ele trás o dedo até minha boca fazendo com que eu chupe, sem tirar os olhos de mim ele me põem em seu colo, sua mão começa a guiar meus movimentos , enquanto rebolo em seu colo Rodrigo joga a cabeça para trás gemendo e me afasto um pouco.
- Que foi ? - ele pergunta me olhando -
- Shh - ponho o dedo em sua boca-
Fico entre em suas pernas e acaricio seu pau que estava bem duro e o vejo fechar os olhos e morder o lábio, puxo sua bermuda para baixo e vejo seu pau saltar da cueca, passo minha mão espalhando todo aquele pré gozo e ele geme roucamente. Lambo a cabeça e ele xinga algo que eu não entendo, em seguida começo a chupa-lo, enquanto punhentava o que não cabia na minha boca, Rodrigo enrola meu cabelo na sua mão e começa a fuder minha boca, ele gemia e xingava, enquanto isso eu me tocava.
- Vem cá - Rodrigo me puxa pro seu colo - Rebola pra mim
Fico rebolando fazendo movimentos de vai e vem em cima do seu pau que deslizava para minha buceta deixando ela completamente encharcada, Rodrigo e eu gemiamos, me levantei um pouco e encaixei seu pau na minha buceta, nos dois soltamos um gemido rouco e alto.
- Tão apertadinha - ele puxou meu cabelo pra trás e aproveitou para deixar um chupão no meu pescoço -
- Me fode vai - digo e ele me deita-
Suas investidas aumentaram, eu cruzei minhas pernas na sua cintura e arranhava suas costas, cada investida mais forte meu gemido aumentava.
- Eu vou.. gozar - digo entre gemidos-
- Goza pra mim vai - ele diz e enfia mais fundo -
Em segundos eu desfaço no pau dele, e logo depois ele também goza soltando um gemido, nos beijamos com o pouco de fôlego que sobrou.
Rodrigo me puxou pra cima dele fazendo com que deitasse , ele passava os dedos nas minhas costas e eu estava ali estática tentando absorver tudo que aconteceu.
- Acho que devo ir - digo me levantando-
- Dorme aqui comigo - ele segura minha mão-
- Não posso, minha irmã está minha casa - digo catando minhas roupas do chão -
- Você ficou chateada ? Não gostou - Rodrigo disparada um monte de perguntas -
- Não estou chateada, foi ótimo - digo vestindo minha roupa - O que fazia tão tarde lá fora ?
- Tive um pesadelo e decidir sair - ele disse colocando sua bermuda - Você pensou que eu saí atrás de você ?
- Não sei - dei de ombros -
- Eu gosto de você Fernanda - ele acaricia meu rosto e eu fecho os olhos - Eu sei que você não é essas mulher que fica dormindo com todo mundo, e eu nem quero isso. Se você quiser, eu também quero
- Tá bom - beijo seus lábios e saio -
Volto pro meu apartamento com as palavras dele na cabeça " se você quiser, eu também quero", será que ele queria um relacionamento comigo? Não é possível.
Chego no quarto e me deito, Esther nem se mexeu, ainda bem não estava afim de perguntas.
Acordo no outro dia e ao olhar pro lado não vejo a Esther, me levanto e vou pro banheiro tomar um banho, voltei tão cansada que nem um banho eu tomei, ao voltar pro quarto botei minhas peças íntimas e um vestido soltinho. Arrumo o quarto e vou pra cozinha aonde encontro Esther tomando café.
- Acordou tarde hein - ela diz e eu a olho -
- Estava cansada - dou de ombro e olho pro relógio que marcava 14:30 -
- Entendi - ela se calou e voltou a atenção pro celular -
- Vou fazer o almoço, vem me ajudar e sai desse celular - digo e ela faz careta pra mim-
Decido fazer um estrogonofe, não ficou igual ao da minha mãe mas estava bom, comemos vendo um filme e a Esther me encheu a paciência para eu fazer o cabelo dela, depois de arrumar a cozinha. Vou lavar meu cabelo e enquanto ele seca começo a escovar e pranchar o cabelo da Esther e por fim faço o meu cabelo, dou um jeitinho rápido da minha unha e começo a me arrumar. Faço uma maquiagem um pouco mais carregada por ser a noite e uma festa deveria estar apresentável, ponho meu vestido, calço um salto preto, ponho meus brincos e um colar e por fim me perfumo. Pego minha bolsa e ponho apenas o necessário  documentos, batom e o celular, Esther se encontra sentada na sala tirando fotos como sempre, a chamo e partimos para o local da festa.
A festa seria no Copacabana Palace,entrego minha chave ao manobrista, Esther passa seu braço pelo meu e vamos, havia alguns paparazzis tirando fotos e ao entrar no salão fico admirada, estava tudo perfeito e lindo, cumprimento algumas pessoas e sigo até a mesa aonde encontro Luísa.
- Mulher você está um arraso - ela diz e me gira me fazendo rir -
- Você também - digo e beijo sua bochecha -
- Que isso hein Estherzinha - ela abraça minha irmã - É hoje que tu não sai sozinha
- Não comecem - digo e as duas riem-
As duas mantém uma conversa animada enquanto minha mente estava longe, percorro meus olhos pelo salão procurando por ele, não demoro muito para nossos olhos se encontram. Ele sorri pra mim e vem caminhando na minha direção, só que é interrompido por uma mulher que abraça e eu viro o rosto.
- Que cara é essa? - Luísa pergunta me olhando - Viu um fantasma?
- Que cara ? - digo tentando mudar de assunto -
- Te conheço Fernanda - ela aperta os olhos-
- Já sei o motivo - Esther diz e as duas olham pra trás de mim-
- Fernanda, deixa de bobeira - Luísa diz e eu a olho - Vai atrás do seu homem
- Eu não - digo e bebo meu drink-
- Você que sabe - ela dá de ombros-
A música tocava lenta , o jantar é servido e tudo ocorre normalmente , Rodrigo não veio e nem olhou mais pra mim. O olho de longe conversar animadamente com aquela mulher e com sua família, eu havia sido uma boba em pensar que comigo seria diferente. Logo agora que eu percebi que estou gostando dele, termino meu jantar e digo as meninas que vou ao banheiro, caminho em direção ao banheiro e ao por a mão na porta alguém põem a mão na minha cintura.
- Por que está com essa carinha ? - escuto a voz do Rodrigo e suspiro -
- Me deixa - digo tirando sua mão de mim-
- O que foi Nanda? Fiz algo de errado? - ele pergunta e olha de cima em baixo-
- Não se faça de sonso Rodrigo , você dorme comigo e agora está lá arrumando outra transa pra hoje - ponho a mão no seu peito - E eu acreditando naquela sua conversinha furada
- Ah Fernanda - ele rir e eu bufo - Deixa de ciúme bobo
- Eu não estou com ciúme de você - digo cruzando meus braços -
- Ah não - ele diz maroto e se aproxima - Você sabe que quero só você
- Ah vai brincar com o outra - digo e bato a porta do banheiro-
Eu parecia uma adolescente boba , encaro meu reflexo no espelho e respiro fundo, retoco meu batom e saio do banheiro torcendo que ele não esteja lá, pra minha sorte ele não está mais lá. Volto para mesa e logo em seguida ele sobe para fazer um discurso.
- Primeiramente quero agradecer a presença de todas a essa festa - todos batem palmas - Gostaria de agradecer também em nome do meu pai, a todos que esforçaram tanto em suas filias, vocês tem feito um ótimo trabalho - novamente todos batem palmas- Porém uma vez uma mulher sábia me disse " meu filho se você conhecer uma mulher e sentir que ela é a certa não a deixe a escapar"- todos se olham e sua mãe estende a taça para ele com um sorriso no rosto - E hoje eu posso dizer que encontrei essa mulher - ele desce do palco e caminha na minha direção-
As pessoas vão se afastando, parecia uma cena de filme , olhei para as meninas sem entender nada e as duas sorriam feito bobas, uma música romântica começou a tocar, Rodrigo parou na minha frente e eu olhei assustada.
- O que é isso Rodrigo? - digo nervosa-
- Eu disse que só queria você - ele se ajoelha na minha frente - Fernanda Sampaio, você aceita namorar comigo?
Faltava pouco pra eu cair pra trás, olho em volta e vejo olhos curiosos a espera da minha resposta, meu coração faltava sair pela boca.
- Sim - digo e ele sorri-
Ele se levanta e me beija, ouço todos batendo palmas e me afasto dele.
- Você é louco - digo sorrindo -
- Só por você - ele me beija novamente -
Depois algumas pessoas vêem nos parabenizar, principalmente sua mãe e sua irmã que estavam super felizes.
" Eu não acredito em como minha vida mudou, há alguns meses eu era apenas uma pessoa que sofria pressão do pai para casar e ter filhos, depois me aproximei do meu chefe e agora estou namorando com ele. Tudo parece tão clichê, mas de uma coisa eu sabia, eu estava com ele não porque alguém queria, mas sim porque eu queria e só isso importa".

Roupa da Fernanda 👇:

Roupa da Fernanda 👇:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Esther 👇:

GENTE! NOSSO CASAL!Nem acredito, finalmente esses dois se assumiram pro Brasil, e a primeira vez hein?! Espero que tenho gostado, comentem e favoritem, quero saber o que vocês estão achando!Beijos 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE! NOSSO CASAL!
Nem acredito, finalmente esses dois se assumiram pro Brasil, e a primeira vez hein?!
Espero que tenho gostado, comentem e favoritem, quero saber o que vocês estão achando!
Beijos 😘

Unlikely Love ( ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏ)Onde histórias criam vida. Descubra agora