SINOPSE ⚔ AVISOS

11 1 0
                                    

SINOPSE 

Clara Ludwig viveu 17 anos de sua vida trancafiada no orfanato de São Joaquim, envolta por sombras, vozes e medos. Após sofrer um terrível acidente que quase tirou sua vida, ela acorda do coma de quase 1 ano para encontrar um mundo oculto. O Instituto agora é a sua nova casa, onde Dominações e Anjos Caídos andam livremente, enquanto Principados são ensinados a lutar e a proteger a humanidade. Além disso, seu antigo instrutor Lucius, Alto Dom de confiança do Conselho, é designado a protegê-la e guiá-la para seu destino.

Com seu passado vindo à tona, Clara descobre o valor de ser uma Blind. Sendo a única no Instituto capaz de ver anjos, espectros e demônios em suas verdadeiras formas, ela perceberá que seu dom pode custar vidas.

Segredos

Traições

Sangue

O que Clara será capaz de fazer para não se tornar realmente Cega?

AVISOS

Hello, blinders! 

Atenção! Esse é um romance sobrenatural onde a mitologia cristã e medieval ganham uma roupagem mais moderna  para dar vida à história da nossa protagonista, Clara Ludwig. A intenção é explorar essa mitologia para criar o mundo onde se passa a história de amor entre um anjo caído e uma "humana". Caso você não goste desse tipo de história, por favor, respeite os seus limites. 

Lembrando que Redenção é classificado para maiores de 18 anos, isso porque o livro conta com cenas de sexo explícito (HOT/erótico). Além disso, a história tem um toque de Harém Reverso, ou seja, a protagonista terá mais de um interesse romântico podendo se envolver com 2 ou 3 pessoas durante a trama. 

Espero que gostem (muito) do livro! 

Com carinho, Ky.

✨✨✨✨

Os capítulos serão postados toda segunda-feira. 

Se não conseguir postar, avisarei com antecedência. 

{H I A T O} REDENÇÃO • Saga BlindOnde histórias criam vida. Descubra agora