Aos 21 anos de idade a vida de Luciana sofre uma grande reviravolta.
Ela perde seus pais e se vê com a responsabilidade de criar e educar sozinha Melody a sua irmã de 6 anos.
No começo foi difícil, pois Melody sofria muito com a ausência dos pais.
Mas Luciana percebeu que teria que fazer o possível e impossível para ajudar sua irmã a superar a dor, e dar a ela uma nova família.
Bonita, inteligente e determinada, Luciana aprendeu com os pais a não desistir apesar dos obstáculos, e estava pronta para assumir a sua nova responsabilidade.
Como faltava um ano para a sua formação na Universidade, ela decidiu trancar a matrícula, mas foi - lhe proposto que ao invés de trancar ela tivesse acesso às matérias e comparecesse apenas para os exames.
Com essa ideia, Luciana percebeu que poderia trabalhar a meio tempo sem descuidar de sua irmã.
Ela enviou o seu currículo para diversas empresas do ramo de Arquitectura, e foi chamada em algumas, incluindo a Fibra que era a maior e mais renomada de todas.
A entrevista na fibra seria às 10 horas, mas querendo causar boa impressão, Luciana levantou cedo para preparar a sua irmã, deixar ela na escolinha e seguir para a Fibra.
Apesar de serem apenas as duas, estavam felizes e unidas, e a dor pela perda de seus pais foi sendo superada aos poucos, apesar de ainda ser notável o quanto sentiam falta deles.
- Bom dia Luci.
- Bom dia Mel.
Estás pronta?- Sim.
E com fome.- Eu já fiz o pequeno almoço.
Vamos comer e sair.- Onde você vai?
- Vou conseguir um emprego querida.
- Que legal.
Espero que consigas Luci.- Obrigada meu amor.
Eu também espero.
Agora come, vai escovar os dentes e saímos.- Sim Luci.
Se você conseguir o emprego, teremos um carro?- Sim querida.
Eu prometo.
E vou mudar a decoração do teu quarto. Está bem?- Está bem mana.
Saíram às 8 e meia e após deixar a irmã, Luciana se dirigiu para a sua entrevista.
Tinha todos os documentos e usava a sua melhor roupa.
Só rezava para ser aceita, pois a Fibra tinha a fama de remunear muito bem os seus funcionários, além dos benefícios extra que possuiam.
********************************
Aqui começa a saga da nossa heroina Luciana Brandão.
Com o seu jeito doce e simpático ela conquista muitos à sua volta, mas também é uma mulher determinada, batalhadora e com uma forte personalidade.Não baixa a cabeça para ninguém, e para defender quem ama se transforma numa perigosa Leoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROVA DO DESTINO / LIVRO 1
RomanceAos 21 anos de idade, Luciana Brandão se vê sozinha com a irmã de 6 anos após seus pais morrerem num trágico acidente. Faltando um ano para terminar a sua faculdade de Arquitectura, Luciana decide fazer uma escolha e tranca a sua faculdade para tra...