Capítulo 1

247 13 0
                                    

Ao chegar no enorme e imponente edifício da Fibra, Luciana foi até à recepção e após se identificar foi levada até uma sala de reunioes.

- Deseja um café senhorita Luciana?

- Não obrigada.
Estou bem.

Luciana aguardou 15 minutos e então ouviu uma voz que a fez levantar....

- Bom dia.... - Ele disse enquanto dava a volta para sentar em frente dela.

- Bom dia Sr. Menezes.
Sou a....

- Sei quem é senhorita Brandão.
Será uma entrevista breve.

- Claro senhor.

- Sente - se por favor.
O seu currículo é impressionante apesar de não ter ainda muita experiência.
Vi o seu portfólio.

- O senhor tem algo a dizer sobre ele?

- Claro.
É absolutamente impressionante.
Tem muito talento e espero que seja realmente dedicada ao trabalho.

- Sou sim senhor.
Pode acreditar.

- Óptimo.
Bem! Para começar a senhorita será minha assistente pessoal.
Vai comigo ver as obras, tirar notas e verificar cada detalhe de tudo.
E na minha ausência poderá ir sozinha, terá um passe especialmente para essa tarefa.
O que diz?

- Eu... Muito Obrigada Sr. Menezes.
Garanto que não se vai arrepender.
Muito obrigada mesmo.

- Espero que demonstre que merece o lugar.
Por favor vá até ao RH e ao departamento financeiro.
Eles a aguardam.

- Sim senhor.
Quando começo?

- Amanhã mesmo.
Quero que esteja aqui às 8 horas para uma reunião.
Não se atrase.

- Sim senhor.
Até amanhã.

- Espere.
Quanto ao seu vestuário....Sugiro que retire os saltos e amarre o cabelo. Está bem?
Terá que usar o fato macacão algumas vezes e capacete... Sapatilhas vão ajudar.

- Sim senhor.
Muito Obrigada.
Até amanhã..... - Luciana sorriu timidamente e Luís Filipe retribuiu o sorriso.

Ela saiu e então ele soltou o ar.... Sua nova assistente era linda e parecia ser bem inteligente.

Ele nunca tinha se sentido descontrolado diante de uma mulher, mas Luciana Brandão o deixou assim.

Tinha que ter muito cuidado.... Sabia bem o que acontece quando há demasiado envolvimento no local de trabalho....Mirella foi uma prova disso.

Mas o Destino cuidaria para que fosse diferente com Luciana.

PROVA DO DESTINO / LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora