Capítulo 28

144 7 0
                                    

Bruno pediu café para Luciana e contou a ela como tudo havia acontecido.

Eles tinham conseguido localizar o esconderijo de Mirella e Sandra na primeira ligação.

Como não eram profissionais, elas facilitaram o trabalho ao falar tempo suficiente para a chamada fosse localizada.

A equipe de Bruno fez o reconhecimento do Local e havia apenas 3 homens na segurança e mais uma mulher que cuidava de Melody.

A mulher também tinha sido sequestrada e a sua família ameaçada.

Mirella foi encontrar Luciana sem imaginar que estava a ser vigiada a dois dias.

Sandra não ficava muito tempo na vigilância e sim mais distraída com o celular.

Foi fácil dominar todo mundo.
Assustada com a possibilidade de ir presa, ela revelou todo o plano de Mirella que incluía sair do país com Melody e o dinheiro do resgate.

Fazendo Luciana sofrer e só dar a ela a localização da irmã após alguns anos.

João Ricardo também ajudou ao localizar o GPS do carro da filha e seguindo o rastro do cartão de crédito dela.

- Então!... Eu apenas servi para distrair a Mirella?

- Sim Luciana.
Este lugar também estava vigiado.
O Filipe está no carro te esperando, eu vou em seguida.
Vá para casa encontrar a Melody. Ela está assustada e precisa de você agora.

- Obrigada Bruno.
Muito Obrigada.

Luciana correu até ao carro onde encontrou Filipe a esperando.

- Como estas querida?

- Estou bem.
Ficarei melhor quando encontrar a Melody.

- Sei que sim.
Agora acabou meu amor.
Estão seguras.

- O que vai acontecer com elas?

- João Ricardo está do nosso lado.
Arranjou um advogado para a filha, mas sabe que ela deve pagar por seu crime.
Sandra poderá ser condenada a 5 ou 10 anos.

- E Mirella?

- Esta é mais perigosa.
Já estava sendo investigada por fraude, estelionato e 2 mortes.
Pode pegar 15 anos ou mesmo perpétua.

- Eu quero que elas apodreçam na cadeia.

- Está tudo bem agora meu amor.
Bruno vai pegar o teu depoimento e também o da Melody.
Meu advogado estará presente com vocês e eu também.

Foram para casa em silêncio.

Luciana estava ansiosa para rever a irmã, mas as surpresas em sua vida ainda não tinham terminado.

PROVA DO DESTINO / LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora