Comecei a procurar por uma caneta e um pedaço de papel assim que saí do banheiro, precisava pensar numa forma de sobreviver agora que eu tinha virado a Penélope. Nesse modo difícil é complicado aumentar a taxa de interesse dos personagens e, se elas caírem pra negativo, isso significa morte, o que nos leva ao fato de que era ainda pior com relação ao filho mais novo do Duque, cuja a taxa já estava no negativo. Ou seja, se o interesse dele não subir pra positivo logo, isso pode significar meu fim.
Comecei a me organizar com relação as informações que eu tinha, sobre o jogo. Felizmente a falsa dama aqui possuía os materiais necessários que ela merecia, como uma estante luxuosa e larga, cheia de livros e uma mesa. Não hesitei em sentar, mergulhei minha caneta de pena na tinta e comecei a escrever.
"Personagens:"
Há um total de 5 personagens principais e romanceáveis nesse jogo, sendo eles os 2 filhos do Duque, o Príncipe regente, o mago e o cavaleiro.
O modo difícil começa com o interesse 0% ou então negativo, diferente do modo normal, onde as taxas se iniciam em 30% em cada personagem. Comecei a escrever tudo que eu lembrava, num pedaço de papel branco.
Primeiro, Derrick Eckart.
É o primogênito do ducado, tecnicamente o sucessor da família. Típico homem nobre, genuinamente desinteressado na Penélope pelo simples fato de que estava se preparando para assumir o brasão.
No entanto, havia um desprezo forte e intenso, além de ódio por Penélope, por ela ter tomado o lugar da irmã de sangue dele. No jogo, o final com Derrick assassinando Penélope era algo raro, apesar disso, ele fazia questão de puni-la sempre que tivesse a oportunidade. Dessa forma, o jogador teria uma penalidade e as escolhas de fala dele seriam restritas, assim como hoje, eu não posso sair do meu quarto por conta da punição de ontem.
Seguindo, vamos agora pro mais novo, Reynold Eckart.
Sobre esse garoto, bem, não tem muito o que explicar. Um moleque com um temperamento péssimo, sempre arrumando brigas com a Penélope em cada momento que encontra com ela. Ele é o "mandante" da gangue que faz bullying com a irmã. A única coisa surpreendente é que a Penélope sempre morre de formas estranhas e inesperadas na mão dele.
"Agora que eu consigo ver que esses dois são os babacas dessa casa" - Estalei minha língua enquanto revia as informações que tinha acabado de escrever. Esses dois eram a rota mais simples no modo normal, mas porque eles tinham aquele amor de família e não o 'amor de amante' pela Yvonne, já que tinham relação de sangue.
Dito isso, Penélope não tinha uma gota do sangue da família e isso implicava que talvez houvesse um final diferente do que no modo normal, no entanto, eu chacoalhei minha cabeça negativamente escrevendo um grande X nos nomes deles.
- "Sem chance qualquer um desses dois, eles são impossíveis" - E ainda adicionando a esse ponto, o interesse do Reynold começou negativo. Por que seria negativo?!?
Mas acho que era isso que o produtor do jogo estava querendo me dizer, que eles estavam fora de cogitação, então não havia a mínima possibilidade de escolher a rota de um dos dois, além do que, eu sou a pessoa que fica com ânsia de vômito só de ouvir "irmão mais velho"*, então os dois eram com certeza um grande não.
Próximo, Príncipe Regente, Callisto Regulus.
A única informação que eu tenho sobre ele é toda derivada do modo normal. O Príncipe, que odeia sua vida por conta de acontecimentos horríveis na sua infância, encontra com uma protagonista que parece um anjo e cura seu coração antes que ele puna a vilã Penélope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte é o único fim para a vilã
RomanceAutor(a): Kwon Gyeo Eul (권겨을) Eu reencarnei num harém reverso de um jogo de uma vilã, a primeira e única enteada da família do Duque Eckart. A dificuldade nesse jogo é a pior, tudo que eu faço me leva a morte. Eu preciso sintonizar com um dos heró...