[maratona 3/5]
João Pedro Mota - 14h20 da tarde.
E pela primeira vez na história acordei tarde, mas não foi só eu.
Passei pelos quartos e vi todo mundo dormindo, e que tal uma pegadinha?-Amor? Amor da minha vida? Namorada linda? - digo chamando a Júlia
-Que foi caralho! - ela disse e vejo os cabelos dela tudo bagunçado, não me aguente e dou risada -Para de rir, qual foi?
-O seu cabelo, tá foda! - digo sem fôlego de tanto rir, vejo ela ir em frente ao espelho.
-Como eu sou burra, dormi com o caralho do cabelo molhado. - ela pensa alto -Por que atrapalho o meu maravilhoso sonho? - ela disse e se sentou no meu colo.
-Todo mundo tá dormindo. Vamos passar pasta na cara deles? - digo e ela sorriu com a idéia.
-Vamos, vamos.. - ela disse pulando no meu colo.
-Isso que você está fazendo me lembra outra coisa. - digo e vejo ela corar, tiro ela do meu colo e pego a pasta.
-Meu Deus, isso vai ser irado! - Júlia disse enquanto passava pasta na cara da Ana Júlia.
-Vai ser mesmo, imagina o Pepê vendo isso? Ele vai achar que é gozo. - digo rindo muito.
-Agora que já passamos, a gente volta a dormir, e finge que nada ocorreu! - digo e nos deitamos.Dito isso nos cobrimos e dormimos de conchinha, não quero nem ver quando acordarem.
👿👿👿👿👿👿
-Que buceta é isso na minha cara? - ouvi a Ananda dizer no quarto do lado, eu e Júlia rimos.
-AAAAAAAAAA CARALHO, AGORA DEU NÉ? QUE BUÇANHA, FOI VOCÊ NÉ PEDRO? - ouvimos Ana gritar.
-PUTA QUE PARIU KENJI, QUE ISSO NA SUA CARA? - Bela disse gritando e rindo.
-TEM NA SUA TAMBÉM! - Kenji disse rindo, a essa altura eu e a Júlia já estavamos roxos de tanto rir.
-puta que pariu fudeu muito. - Júlia disse num sussurro.
-Por que, nin.... - digo mas ela aponta pra porta, lá estão Gustavo e Bia.
-Foi vocês né, seus vagabundos? - Paz disse e se aproximou.
-PUTA QUE PARIU EU VOU MATAR VOCÊS, EU FIZ SKIN CARE ONTEM CARALHO! - Bia disse puta da vida, eu não oque é Skin Care, mas parece ser importante.Depois de muita "briga" a gente desceu pra tomar café, já era umas três horas, aí almoçamos junto.
-Gente, vamos num clube hoje? - Pepê disse mostrando a foto.
-Nossa, monstro. - Gu disse.
-Aí gente, se vocês forem, eu não vou. Tô cansada e toda dolorida! - Júlia disse e deu uma garfada no macarrão.
-Se a Júlia não vai, eu também não vou! - digo e dou um selinho nela.
-Amanhã a gente vai, é terça ainda. - Júlia disse novamente.
-Vamos ficar em casa. Tô com uma puta dor de cabeça. - Bia disse saindo da cozinha com a jarra de suco.
-Valeu Bia! - Anaju disse e põe suco no copo de todos.
-Quem vai querer uma partida de sinuca? - Kenji disse rindo.
-Eu vou. Tá pronto pra perder? - Bia disse rindo pro Kenji.
-Que mané perder, fia. Ganhei do Mota e do Paz ontem. - ele disse se gabando.
-Foi roubado. Como que o maluco acerta três bolinha de uma vez na cesta? - digo lembrando de ontem.
-Certeza que essa regra não existe! - Paz disse bravo.
-Pior que existe. Desculpa amor, mas você perdeu feio. - Ananda disse e mostrou o Google.
-Finalmente comi, tava passando fome. - Anaju disse e Pepê arrota -Caralho Pedro, segura da próxima.
-E você não arrota no não né? - ele disse juntando nossos pratos
-Eu não, sou educada e chique bebê! - Anaju disse e bateu as mãos com a Júlia, Bela e Ananda.
-Então você é entupida filhona. - Pepê disse e entrou ma cozinha, eu e os meninos rimos.
-Bora assistir um filme? - digo levantando.
-Vamos assistir A morte te dá parabéns! - Juju disse decididida.Bia lavou a louça, Júlia secou e eu guardei, fizemos um high5 e fomos pra sala assistir o filme.
👿👿👿👿👿👿👿
Uns 20 minutos de filme tinham passado. Bia dormiu, Paz e Ananda subiram, Pepê e Anaju não pararam de se pegar por um segundo, Bela e Kenji também.
-Parece que somos os comportados. - digo no ouvido da Júlia e vejo ela tomar um susto.
-Ai caralho, já achei que era a morte! - ela riu baixinho.
-Podia ser a gente né? - me refiro aos casais.
-Vem aqui comigo. - ela me puxa pra área da piscina e me beija.Aquele beijo, eu nunca vou me cansar dele.
Pode parecer cafona, mas eu quero envelhecer ao lado da Júlia, quero ter 150 filhos com ela, sem contar os 3.000 cachorros que a gente vai ter.
Eu quero ficar com ela até o fim dos tempos, eu a amo, mas que tudo.
Paramos o beijo e colamos nossas testas, dei uns selinho nela.
De repente me veio uma ideia na cabeça, peguei a Júlia no colo e joguei na água, logo pulei também.-Nossa, você ta engraçadinho hoje né! - ela disse e deu uma risada sínica.
-Meu bem, eu sou engraçadinho. - mergulhei por baixo da água levantei a Júlia pelas pernas, colocando ela nos meu ombros.
-MEU DEUS O QUE ACON.... peraí, vocês entraram na água e não chamaram? Briga de galo ainda? É minha brincadeira favorita! - Bela disse com as mãos na cintura. Logo vi o resto se aproximar.
-Kenji, entra na água agora! - eles entram de roupa e começa um guerra. Eu e Júlia contra Pepê e Anaju, Ananda e Paz contra Bela e Kenji. A Bianca preferiu ficar tomando sol, chata.
-Ai Júlia, eu vou ganhar! - Anaju disse.
-Não vai não. Olha o passarinho ali! - ela aponta e Anaju olha. Júlia empurra ela e ganhamos.
-Minha baixinha manda muito! - digo e dou um selinho na Juju -Quem quer perder agora? - Bela e Kenji se aproximam, eles ganharam do outro casal. Depois de muita luta, nós ganhamos.Fomos no mercado comprar umas coisas para passar no rosto e umas besteirinhas para comer.
Tá tudo muito perfeito, eu amo todos eles. Melhor semana da vida.👿👿👿👿👿👿👿
tenho um monte de lição pra fazer
eu que lute, é pra entregar domingo e nem fiz nada
adore you dnv pois estou viciada
sai mais dos cap hoje, fiquem em alerta.bjão da tia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aconteceu - moju 🌟
Fanfiction"Sabe aquela pessoa que você conhece a anos? Aquela pessoa que você não suporta? Esse é o nosso caso" plágio é crime, bjão