shine

185 9 16
                                    

Júlia Mara Franco - 7h30 da manhã.

Bom dia universo, estou muito feliz e nada me segura hoje.
Estamos em Novembro (eu esqueci de falar nos outros cap) e hoje é quarta-feira.
Isso mesmo, falta um mês para o baile, e sim eu vou com o Mota.
A Júlia de alguns meses átras jamais imaginaria passar por tudo que está passando, ela jamais imaginaria que vai ao baile com o garoto que "odiava" ela. Eu nunca me vi tão segura de mim mesma, sabendo que eu sou sim capaz e sou sim sulficiente!
Desliguei o chuveiro e quando abri a porta para ir ao quarto:

-Você fica melhor sem toalha! - Mota disse sentado na minha cama.
-Porra, que susto! - falei e comecei a olhar meu guarda roupa.
-Decidi vir mais cedo, pra ter essa visão. - ela falou e me abraçou por trás deixando um beijo no meu pescoço. Peguei uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa que era do Mota.
-Vira pra lá, eu vou me trocar. - mandei e ele me olhou sério.
-Eu vim mais cedo pra te ver, e você me trata assim? - ele se sentou na cama.
-Idiota. - tirei a roupa ficando nua na frente de Mota. Logo depois coloquei minha peças íntimas.
-Eu poderia ver isso o dia todo, tá muito bom. - ele me fitava com os lábios entre abertos. Coloquei a calça e a blusa.
-Essa blusa é minha? - descemos as escadas.
-Era. - falei e me sentei na mesa com a Bela.
-Bom dia casal! - ela sorriu simpática.
-Para hoje temos. Torradas com pasta de amendoin e cacau com suco de uva!
-Uou! - Mota disse e logo atacou a mesa.
-Come devagar, a comida não vai fugir de você não! - dei uma bronca no Mota.
-Tá bom mamãe! - ele disse irônico e  se virou pra mim com a boca suja.

Depois de tomarmos café e conversarmos sobre coisas aleatórias fomos para a escola.
Chegamos lá meio atrasados já que o Mota não queria parar de comer, hoje eu descobri que esse homem ama pasta de amendoim com cacau.
Conversamos bem pouco com a galera já que logo o sinal bateu.
Minha aula hoje é com a Anaju, história eu te amo.

-Júlia? - Anaju me chamou baixo.
-Fala. - ai tem coisa.
-Eu e o Pepê brigamos a alguns dias átras e eu acho que ele não vai me chamar para o baile! - ela me olhou triste.
-Por que? - olhei pra ela séria.
-Um ex meu me mandou mensagem e ele entendeu errado! - aiai esse Pepê, tô pronta pra passar pano.
-Ai amiga, acho bem dificil ele não te chamar, ele é todo rendido em você! E mesmo que não chame, vai a gente mesmo. - dei de ombros.

-Mas eu preciso ter alguém para ir ao baile! Imagina só eu, Ana Júlia Elvira, sem par no maior festão da escola? - ela me olhou enquanto falava irônica.
-Depois a gente resolve isso, agora foca na porra da Leopoldina. - digo e  ela riu alto, o professor nos olhou sério e logo paramos.
-Professora, eu quero ir no banheiro! - gritei e os olhares se voltaram para mim.
-Vá, mas não demore! - professora Lara (laraaficsem sua homenagem, ñ chore mais por fones) gritou de volta.

Saí da sala e fui em direção ao banheiro, quando vi um menino chorando:

-Ei, tá tudo bem? - me sentei ao lado dele.
-Ah....não muito. - ele me olhou. Seus olhos eram azuis.
-Qual o seu nome? - olhei para o garoto de cabelos pretos.
-Chase! - me olhou forçando riso.
-Nossa, isso não é nome que se tenha no Brasil! - falei rindo e coloquei a mão no peito.
-É, eu sei. Eu sou meio californiano, deve ser por isso! Agora me diga seu nome. - ele se virou pra mim, juro que tremi com aquele olhar.
-Júlia, bem brasileiro mesmo! - ri e ficamos em silêncio por um tempo.
-Por que estava chorando? - quebrei o silêncio.
-Hoje faz um ano que minha mãe se foi, é triste. - ele voltou a chorar. - Desculpa!
-Não precisa se desculpar! Eu entendo que esteja triste, era sua mãe! - abracei ele.
-Se precisar de ajuda, tô meu número. - peguei o celular do mesmo e coloquei meu número.
-Obrigado....Júlia? - ele me olhou sorrindo.
-Júlia. - sorri de volta e fui para a sala, perdi até a vontade de fazer xixi.

Fiquei por mais um tempo na sala com a Anaju até dar o intervalo.

-Meu Deus eu tô morrendo de vontade de arrancar o útero! - Ana se contorcia de cólica.
-Não arranca não, o Matheus vai querer ter filhos com você. - Pepê falou para pertubar Anaju, Matheus é ex dela.
-Foda-se o Matheus! - ela olhou pra ele séria.
-Vocês podem parar? Eu quero tomar café em paz. - Mota disse bravo.
-Parece que alguém tá bravinho.- Pepê disse.
-Pepê não enche. - falei séria e deitei no ombro do Mota.
-Meu Deus gente, vocês tão com oque hoje? - Bela falou chateada.
-É mano, que bicho mordeu vocês? - Kenji completou.
-A gente não, que bicho mordeu o Pepê! - Paz exclamou.
-O chatisse vírus! - Mharessa respondeu.
-Me errem, vou sentar com a gatinha da Benite que eu ganho mais! - Pepê falou e saiu da mesa.
-Como ele supera tão rápido assim? - Anaju falou indignada e correu para o banheiro, eu ia ir átras mas João me puxou.
-Eu acho que ela precisa de um tempo sozinha, amor. - ele me olhou apreensivo.
-Vamos pra piscina? - perguntei sorrindo.
-Pode ser.

Fomos para a área da piscina e eu deitei no ombro do Mota com os pés na água:

-Eu acho que tá todo mundo afastado... - o garoto quebrou o silêncio.
-Eu também acho, mas por que? - perguntei curiosa.
-A Mharessa nunca fala nada, é como se não ligasse. A Anaju e o Pepê só brigam e acabam com o clima, o Paz, a Bela e o Kenji são únicos que nós dois realmente temos conexão! - era fato.
-Nós também temos conexão com a Anaju, mas parece que o Pepê estraga ela! Ele sempre desmerece ela e nunca parece ama-la o suficiente. - falei pensativa.
-É tipo.... - Mota procurou a palavra.
-RELACIONAMENTO ABUSIVO! - gritamos juntos.
-Meu Deus, como não pensamos isso antes? - perguntei incredúla.
-Acho que nem ela sabe. - meu namoradinho finalizou.

Passamos a tarde pensando mas bateu o sinal, tivemos outras aulas mas não vou narrar, foi um saco.
Deu o sinal e eu e Bela fomos para casa, eu sinceramente não consegui dormir, aquilo perturbava meus pensamentos.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

aiia próximo cap narrado pela Naju
amu vuxes

bjão da tia

Tudo Aconteceu - moju 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora