mpt,tpm,pmt

206 9 14
                                    

{aquele hot de lei}

Júlia Mara Franco - 7h30 da manhã.

Quarta-feira, ou se preferirem, primeiro dia de aula desde tudo aquilo.
Saí do hospital ontem, e a galera resolveu dormir aqui.
Vai ser estranho voltar pra escola depois do que aconteceu, as pessoas vão me olhar estranho, como a garota esquisita.
O pessoal dormiu aqui, tipo todo mundo mesmo.
O Mota dormiu comigo e o Kenji com a Bela, o resto do pessoal se acomodou no quarto de hospédes, que inclusive é MUITO grande.
Agora que todo mundo acordou fomos tomar café.

-Bom dia meu amor! - Jp me abraçou.
-Não vem de melação comigo, não estou boa hoje! - eu estou realmente estressada hoje.
-Credo Júlia, só vim te amar! - ele me virou para ele abraçando minha cintura.
-Ainda bem que a gente te salvou, aquelas meninas são piradas! - ele beijou meu rosto.
-Já falei pra não encostar em mim. E eu podia muito bem me salvar sozinha, tá se achando o foda só porque é homem! - ele realmente achou que eu não podia me salvar sozinha?
-Nossa Júlia, eu só disse. - ele me soltou.
-Você fala demais! - ele saiu do quarto e eu desci.
-Bom dia gente! - Paz e Pepê disseram animados.
-Ih, a cara de vocês não tá nada boa! - Bela falou.
-Acordou estranha hoje! - Jp disse mordendo o pão.
-O Kenji, fala pro Mota que ele que tá estranho? - falei sem olhar na cara de ninguém.
-O Mota, a Júlia falou que é você que está estranho hoje! - Kenji tomou o suco.
-Mharessa, você podia falar por favor para a Júlia que ela está uma chata hoje? - o castanho falou.
-Júlia, o Mota falou que hoje você está uma ch..... - interrompi a Mharessa.
-Vão tomar no cu. Todos vocês. - falei sem pensar.
-Você acabou de estragar meu dia. Vamos Pepê, a gente não pode se atrasar! - Anaju disse e bateu a porta saindo da casa. Ela vai levar pro coração.
-Júlia que dia é hoje? - Bela me olhou.
-Por que se for o dia que eu estou pensando, amanhã você menstrua!
-É isso mesmo. Eu vou menstruar, olha que caralho! - falei e joguei meu celular no chão.
-Aí não, meu celular! - comecei a chorar.
-Ô mano, a Bela tem essas parada direto, como que chama mesmo? Mpt? Ptm? Tpm? - Kenji falou coçando a nuca.
-Eu acho que é Mpt! - Paz falou saindo da mesa.
-Não mano, nada a ver! Ptm! - Mota disse se jogando do meu lado.
-Gente é Tpm! - Mharessa abraçou o Paz.
-Não percam tempo comigo, vai que eu estrago o dia de vocês também. - falei seca.
-Podem ir gente, eu fico com a marrentinha aqui! - Mota disse e o pessoal saiu.
-Eu não quero ficar com você. Você me chamou de chata. - falei e olhei para ele.
-Você não deixou eu ficar de melação com você, e nem por isso eu te larguei aqui sozinha. - ele me disse simples.
-A gente vai ficar aqui se encarando? - ele olhou pros meus lábios.
-Eu vou jogar no meu celular! - peguei meu celular do chão e ele não ligou.
-Essa porra quebrou! - joguei no chão novamente.
-Ficar jogando no chão não vai adiantar. - ele me olhou e eu comecei a chorar.
-Qual foi Júlia? - Mota perguntou.
-É porque você é muito fofinho! - apertei a bochecha dele e deixei um selinho em seus lábios.
-Já deu oito horas, a gente pode ir domir né? - Mota me pegou no colo.
-Mas eu não tô com sono. - falei e deitei no peito dele.
-Pois eu tô! - ele me pegou no colo e me jogou na cama.
-Motinha, a gente podia fazer outras além de dormir, sabe? - olhei pra ele com carinha de cachorro pidão.
-Outro dia. - ele se virou.
-Daqui alguns dias eu não vou estar disponível, se é que me entende.... - subi no colo dele e comecei a rebolar.
-Mas se não quiser, tudo bem! - desci do colo dele e ele me puxou de volta.
-Apesar de estar fazendo isso por mudanças de humor constantes, está me deixando com bastante tesão. - ele me beijou e eu comecei a rebolar no colo dele de novo.

Era tudo muito cronometrado, as reboladas no colo dele e a língua do mesmo invadindo cada canto da minha boca.
Comecei a ir mais fundo e o mesmo arfou ficando cada vez mais duro, ele podia facilmente explodir sua calça.
Sai do colo do mesmo e ele me olhou confuso, tirei minha blusa e abaixei a calça do Mota, juntamente com a cueca.
Ele me olhava como da primeira vez, com lúxuria e desejo, seu ar era pesado, ele estava consumido pelo querer.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem no membro do Mota, que gemia baixo.

-Eu quero a sua boca em torno do meu pau! - ele disse fraco.
-Você quer o que? Eu não consegui ouvir! - fui parando de mecher no pau dele.
-Desgraçada.....eu quero a sua boca fudendo o meu pau. - ele disse pela última vez.

Dito e feito, comecei a chupar o Mota.
Ele gemia alto e rouco, até o gemido desse garoto é bonito.
Ele gozou na minha boca, e eu como boazinha que sou "tomei" tudo.
Mota tirou meu sutiã e short, juntamente com a calcinha e começou a chupar um de meus seios enquanto apertava o outro.
Logo parou e começou a beijar meu pescoço, olhei nos olhos dele e puxei a blusa do mesmo que me auxiliou. Acompanhei com o olhar cada traço do abdômen daquele homem, e sinceramente, que homem.
Ele me beijou de novo enquanto procurava uma camisinha nas gavetas da minha cabeceira, e ele achou, que diabos aquilo tá fazendo ali?
Ele me deitou na cabeceira da cama enquanto se ajeitava e ajeitava minhas pernas, ele deixou um beijo na minha larissinha (nd contra Larissas) , oque me fez arfar. Ele parou e me analisou, logo deixando um beijo molhado em meus lábios.
Ele começou a entrar dentro de mim lentamente, era calmo, quem vê até pensa que a gente transa assim.
Eu mordia o lábio inferior e o Jp fazia o mesmo. Ele começou a ir um pouco mais fundo e eu apertei os lençois.
Quando estávamos quase chegando ao nosso ápice ele parou, desgraçado.
Joguei ele na cama e fiquei por cima, lambi toda a extensão de seu pescoço até o seu abdômen enquanto olhava em seus olhos, ele puxou meu pescoço e me beijou com voracidade (sim bem filme pq eu tô inspirada).
Me encaxei em seu pau e comecei a fazer movimentos frenéticos de de cima para baixo. Como já estava cansando comecei a rebolar com seu pau dentro de mim, ele gemia alto e rouco e eu também.
Primeiro eu gozei e pouco tempo depois Jp fez o mesmo.
Saímos da cama e eu coloquei minha calcinha e sutiã, enquanto Mota colocava sua cueca.
Subi no colo dele e o beijei novamente:

-É melhor para por aqui, quero você andando amanhã! - ele nos separou e eu sorri.
-Já são 09h30, batemos nosso record. -  olhei pra ele boba.
-Senti saudade de cada traço do seu corpo. - ele me olhou.
-Digo o mesmo de você! - saí do colo dele e deixei um selinho nos lábios do mesmo.
-Eu.te.amo.daqui.até.a.lua! - ele falou pausadamente enquanto me dava vários selinhos.
-Eu.te.amo.até.a.eter.ni.dade! - falei pausadamente enquanto dei vários selinhos nele.

Encaixamos nossos corpos em conchinha e dormimos.

🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏

só pq faz tempo que vcs não tem hot 🔥
gente, cs são bvls?? eu sou 👉👈
se não são, conta ai nos coments a história da primeira beijoca docêis!

bjão da tia



Tudo Aconteceu - moju 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora