De hoje em diante

5.7K 554 270
                                    

Sonho on 

- Mãe? Mãe, cadê você? 

- Akiraaaaa!

- Mãe!

Começo a correr pela casa em direção a voz que ouvia. Quando percebo que a casa está pegando fogo, entro em desespero. Tento encontrar a pessoa que me chamava e então, vejo um corpo em chamas caído no chão.

Sonho off 

Acordo arfando. Mais um pra lista de pesadelos. Eu era só uma criança quando meus pais morreram em um incêndio, fui a única que sobrevivi. Não sei como, já que não lembro de como consegui sair da casa antes de tudo desabar. Depois que fiquei órfã tudo foi bem mais difícil, era só eu por mim mesma, aprendi a lutar pelo que queria desde muito jovem. 

Olho o relógio e tomo um susto ao ver que já são 06:30. "Droga, vou me atrasar". Levanto as pressas e tomo um banho bem rápido, nem molhei o cabelo. Apenas fiz um coque despojado e vesti meu uniforme. Saio de casa literalmente correndo, nem tive tempo de tomar café. 

Perto do prédio do Hokage diminuo o ritmo e tento me recompor. Entro e antes que possa me sentar na sala de espera, falam que eu já posso entrar. "Que os deuses me protejam dessa bronca". Bato na porta, entrando em seguida. Lá estão os anciãos e o Hokage que me olham de um jeito fuzilante. Faço uma reverência.

- Está atrasada. Diz o Hokage.

- Me desculpe senhor. Peço ainda fazendo reverência. Ele apenas desvia o olhar.

- Sente-se. Fala a anciã.

- Chamamos você aqui pois ficamos sabendo de seus diversos talentos e dons. A senhorita tem uma ficha quase impecável. 

- Obrig... 

- Vá direto ao ponto. Todos aqui tem mais o que fazer. O Hokage me interrompe. Educado como sempre. 

- Sim, sim... sendo direta, nós temos uma proposta de lhe contratar como assistente pessoal do Hokage-sama, assim sendo, você estaria com ele quase o tempo todo, o acompanhando em todos os seus deveres. 

- Perdão, acho que os senhores estão falando com a pessoa errada. Eu sou jovem demais, não tenho muita experiência em batalhas e fui contratada como professora, como irá ficar minha turma?

- Você é Akira Inu, uma kunnoichi com ótimo desempenho em todos os testes que fizemos para selecionar os professores da academia. Tem sentidos invejáveis, sabe ninjutsu médico e não tem nenhuma pendência com a justiça. Não se acha digna de ser assistente do Hokage mesmo com todos esses atributos? Se esse for o caso acho que falamos mesmo com a pessoa errada.

- Eu avisei a vocês. Isso é perda de tempo. Disse o Hokage arrogante. 

"Como ele ousa falar assim? Será que não sou boa o suficiente para ele? A mas isso não vai ficar assim."

- A senhora tem razão. Que tipo de pessoa tão sem auto confiança eu seria a ponto de não aceitar um trabalho desses. Ficaria honrada em acompanhar e ajudar o Senhor Hokage-sama.

- Bem, então está tudo acertado. A senhorita pode arrumar suas coisas, irá morar no mesmo prédio que o Hokage-sama para agilizar todo o trabalho. Começará amanhã, alguma objeção?

- Nenhuma. Respondo decidida. Se bem que a ideia de me mudar me pega de surpresa.

- Quanto a sua turma, não se preocupe. Outra pessoa será designada para a sua vaga.

Dada a reunião como encerrada, sigo em direção a minha casa. Preciso fazer as malas e me mudar ainda hoje mas antes disso, café da manhã, estou faminta.

Depois de empacotar todas as minhas coisas, faço um jutsu e coloco tudo num pergaminho. É bem mais prático do que carregar tudo até o novo "lar". Vou até a porta virando-me para dar uma última olhada em meu refúgio nos últimos anos. 

Vou caminhando tranquila quando percebo que estou sendo seguida. Pego uma kunai e fico alerta esperando um possível ataque. Não havia ninguém na rua, me viro rápida olhando para onde o inimigo está e fico de queixo caído quando vejo que não é um inimigo, e sim o Hokage mal educado me encarando. "Mas porque diabos ele me seguiu". 

- Pelo visto não demorou muito arrumar suas coisas. Ótimo. Vamos indo.

- O quê? Indo pra onde? E porque você estava me seguindo? Falo um pouco alterada e quando vejo o jeito que ele me olha encaro o chão. 

- Os anciãos querem que eu te coloque a par de tudo que você deverá fazer. E temos que ter uma boa convivência, afinal estaremos juntos por bastante tempo de hoje em diante. Então vamos logo e me siga.

- Sim senhor. Falo quase rosnando.

Caminhamos até o prédio onde eu iria morar a partir de hoje. No caminho o irritante Hokage me falou uma porção de coisas que eu teria que fazer, provavelmente na tentativa de me fazer desistir, sem sucesso, ele suspira e nós entramos. O lugar era enorme, vários quartos e salas, e uma biblioteca com centenas de livros. Depois de ver onde ficava tudo, me despeço do Hokage e vou para meu quarto. "O que será que me espera a partir de hoje".

Meu Chefe, o Hokage Onde histórias criam vida. Descubra agora