Tobirama on
Já fazem 3 dias desde o incidente com Akira e ela ainda está inconsciente. Todos os dias vou vê-la quando não há mais ninguém em seu leito. Sento ao lado da cama e seguro sua mão esperando que ela abra os olhos e me expulse dali.
"Por favor, acorde. Não suportarei te perder, ainda mais sabendo que você me odeia agora."
Tobirama off
Abro os olhos com dificuldade. Meu corpo inteiro dói, olho ao redor tentando me localizar. Vejo uma mesa com remédios a minha frente, estou ligada a uma bolsa de soro, meu braços estão enfaixados e há um curativo na minha bochecha esquerda. Com certeza estou no hospital, as imagens do que aconteceu passam rapidamente em minha mente. Tento levantar mas sinto muita dor e fico deitada até uma enfermeira vir me atender.
- Você teve muita sorte. Seu chakra estava quase esgotado completamente, se não tivesse sido atendida imediatamente poderia estar morta.
- Que bom que os médicos daqui são eficientes então. Quantas horas eu dormi?
- Horas? Com os seus ferimentos me admira que já esteja consciente. Você fraturou uma costela, teve ferimentos nos dois braços, queimou uma parte da perna direita e quase quebrou o maxilar quando desmaiou no portão. Você deveria ficar desacordada por uma semana e só se passaram 3 dias.
- 3 dias! Isso tudo? Preciso ir agora. Tento me levantar mas a enfermeira não permite.
- A senhorita não pode sair agora. Ainda precisa de cuidados. Daqui 2 dias estará recuperada e poderá ir.
- Mas... alguém veio me visitar nesses dias?
- Não, pelo menos aqui na sua ficha não consta nenhuma visita. Agora descanse, vou lhe aplicar um sedativo para ajudar a relaxar.
- Pode me dar um comprimido? Não reajo muito bem com injeções.
- Tudo bem. Aqui está. Ela me entrega dois comprimidos e um copo com água. Jogo os comprimidos na boca e bebo toda a água, a enfermeira sai e fecha a porta. Pego a lixeira e cuspo os comprimidos ali.
"Mais dois dias nada, vou embora agora mesmo."
Faço um clone das sombras, deixo-o no meu lugar e saio pela janela. Sem que ninguém perceba, entro em meu quarto pela janela, pego umas roupas e saio por onde entrei. Se me encontrarem vão me mandar de volta pro hospital, cubro meu rosto até o nariz com uma máscara e baixo a bandana um pouco mais. Também troco a roupa de hospital que estava usando e caminho até o centro da Vila, encontro uma pousada e peço um quarto.
Agora é só esperar dois dias, não posso ficar passeando por aí a toa. Tento não pensar no Tobirama-san, não vale a pena. Quando anoitece vou até uma farmácia comprar analgésicos e curativos novos, depois de pagar sigo de volta a pousada mas um ninja médico aparece.
- Akira Inu, você deve voltar imediatamente ao hospital de Konoha para terminar seus cuidados médicos. Eu vim para acompanhá-la, ordens do Hokage-sama.
- Diga ao Hokage-sama que eu estou bem e não preciso de médico nenhum. Até logo. Fujo mas o homem me persegue. Tento despistá-lo entre as casas, mas chegam reforços.
"Então o Hokage-sama acha que pode comigo."
Jogo uma bomba de fumaça e desapareço. Já estou em meu quarto na pousada. Troco os curativos, e tomo alguns analgésicos para a dor. Tento dormir mas continuo alerta, podem ter conseguido me rastrear. Acordo de madrugada com um ruído quase inaudível, pego uma kunai e espero.
- Já pode sair. Eu sei que está aí. Um ambu desde do telhado.
"Ele só pode estar louco de mandar um ambu atrás de mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe, o Hokage
FanficAkira Inu, uma jovem aventureira que acaba de se tornar professora na academia de gennins de Konoha. Sua vida vai mudar quando começa a ter contato frequente com o então Hokage arrogante da Vila.