Tobirama on
Acordo com alguém puxando meu braço. Abro os olhos e percebo que ainda estou no quarto de Akira, e ela ainda segura minha mão.
"Se ela souber que passei a noite aqui, vai ficar furiosa."
Tento fazer com que ela solte minha mão mas não consigo, só me resta acordadá-la.
- Akira. Vamos, já amanheceu. Falo perto de seu rosto, mas ela continua dormindo.
- Vamos Akira, acorde. Tiro uma mecha de seu cabelo escuro, que estava sobre seu rosto.
"Parece um anjo dormindo, nem parece a teimosa bruta que é."
Acabo sorrindo com esse pensamento.
Tobirama off
Sinto alguém me sacudir levemente e abro os olhos lentamente. Quando consigo focar nas coisas ao meu redor, vejo um homem sentado na cama ao meu lado. É Tobirama-san, ele está em trajes casuais pretos e está sem sua proteção de rosto que tem o símbolo da Vila, fica lindo sem ela, deixa seu rosto pálido mais a mostra e destaca seus lindos olhos.
"Mas o que eu estou pensando. Ele é o Hokage. Espera, porque ele está no meu quarto a essa hora?"
Sem entender a situação, sento na cama.
- O que o senhor faz aqui? Pergunto enquanto me cubro com o lençol. Eu estava de pijama de ursinhos.
- Eu... bem, você está atrasada e eu vim ver se tinha acontecido algo. Ele evita olhar para mim.
- Me desculpe, eu realmente perdi a hora. Isso não irá se repetir. Ele assente e sai do quarto.
Me arrumo as pressas e quando vou sair percebo que a cama está marcada, como se alguém tivesse passado muito tempo ali.
"Será que me mexi tanto assim noite passada?"
Saio e ao fechar a porta atrás de mim, vejo uma garotinha de cabelos loiros correndo pelo corredor, indo em direção ao escritório do Hokage-sama.
"Meu Kami, se o Hokage-sama encontra ela aqui eu estarei com problemas."
Sem pensar duas vezes, corro atrás da menina, mas ela some ao virar o corredor.
"Se eu fingir que nada aconteceu o problema não será meu, certo?"
Já estou muito atrasada, desisto da busca pela garota e vou direto para o escritório. Para minha surpresa, ao entrar me deparo com a menina sentada no colo de Tobirama-san, que parecia a vontade demais para ela ser uma simples desconhecida. A menina ainda segurava um garotinho, que julgo não ter mais que 3 anos, em seus braços. Minha cara de espanto deve ser notável já que a garota ri ao olhar para mim.
- Ela é a moça que correu atrás de mim mais cedo tio.
"Tio? Estou numa fria mesmo."
- Tenho certeza que Akira só estava brincando Tsunade. Ele sorri enquanto fala com a menina.
- S... sim, eu só estava testando se você era boa mesmo em se esconder. Pisco para ela.
- Podemos brincar disso agora tio? Vamos, com todos vai ser bem mais divertido.
Olho para o Hokage enquanto tento segurar o riso ao imaginar Tobirama-san brincando de esconde-esconde comigo e essas crianças.
- Sinto muito querida, hoje tenho muito trabalho. Vamos marcar outro dia tá bom?
- Você sempre diz isso. Tsunade fala, de cara emburrada.
- Prometo que amanhã nós nos divertiremos juntos, ok? Tobirama-san acaricia os cabelos loiros de Tsunade e ela logo fica de bem com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe, o Hokage
FanfictionAkira Inu, uma jovem aventureira que acaba de se tornar professora na academia de gennins de Konoha. Sua vida vai mudar quando começa a ter contato frequente com o então Hokage arrogante da Vila.