Paixão ardente 💫

84 10 0
                                    

• Zayn

~ Terça, 8 da manhã ~

Acordo com o barulho do despertador, viro levemente na cama e desligo o mesmo, sento e passo as mãos no cabelo. Mais um dia de trabalho, hoje talvez, um dos mais longos. Ontem tive o privilégio de contratar pessoalmente dois novos empregados, empregados muito bons e acredito que teremos um ótimo resultado com eles.

Levanto e caminho até o banheiro, tiro a roupa e entro no box, ligo o chuveiro, me posiciono em baixo do mesmo e deixo toda a água gelada cair sobre meu corpo. Assim, sinto-me relaxado e pronto para encarar mais um dia na empresa.

Saio depois de um tempo, seco meu corpo e dirijo-me até o closet, escolho um terno entre as dezenas que há ali naquele lugar. Opto por um de coloração preta, que sem dúvidas, é a que eu mais gosto.

Termino de me arrumar, roupa, cabelo, perfume, sapato... Pego a maleta e vou descendo. Caminho diretamente a cozinha, onde encontro minha esposa sentada à mesa, tomando seu café da manhã.

- Bom dia amor. - Paro ao seu lado e beijo seu rosto.

- Bom dia meu amor. - Deu um leve sorriso, retribuindo o carinho. Sento-me ao seu lado e me sirvo apenas com uma xícara de café, é só o que eu tomo todos os dois.

- Acordou cedo hoje. - Comentei enquanto saboreava o líquido negro.

- É, não dormi muito bem. - Murmurou.

- Vai trabalhar? - A olhei fixamente. - Por que não tira o dia de folga? - Franzi o cenho.

- Não vai dar amor, eu tenho algumas consultas marcadas para hoje. Consultas de extrema importância. - Comentou enquanto comia salada de frutas. Gigi era uma ótima profissional, considerada uma das melhores cirurgiãs neonatal, além de ter certificação em obstetrícia e ginecologia.

- Tudo bem amor, qualquer coisa me liga. - Deixo a xícara na mesa, levanto, pego minha maleta, aproximo-me da mesma e selo nossos lábios. - até mais tarde. - Dou um meio sorriso e vou saindo do cômodo.

Caminho até a garagem, entro em minha BMW e logo dou partida. No caminho, meu celular não para de tocar, lado ruim de ser o CEO de uma empresa, o trabalho não para.

Depois de uns 20 minutos, chego na empresa. Estaciono meu carro na garagem e caminho até o elevador, entro e o mesmo se encontra ocupado por um casal, e olha só, o casal mais recém contratado da empresa.

- Bom dia senhor e senhora Hudson. - Cumprimento-os educadamente, e os mesmos retribuem o ato. Aperto no andar destinado e espero o elevador fazer seu trabalho.

Quando chego ao meu destino, saio do elevador, deixando os mesmos ali. Então caminho até minha sala, entro e sento-me em minha poltrona. Adoro esse lugar, adoro o que faço, por mais que seja cansativo as vezes, eu sinto que isso me preenche de certa forma.

Ligo o computador e logo começo a resolver algumas coisas, entre ligações e mais ligações, reuniões marcadas e desmarcadas, minha vida é essa, uma verdadeira correria.

Depois de um longo tempo, meu estômago avisa que está na hora de ingerir algo, olho o relógio e o mesmo marca meio dia. Por ter terminado a maioria das coisas que haviam para hoje, resolvo juntar as minhas coisas e cancelar o turno da tarde.

Pego minha maleta e vou me retirando da sala, entro no elevador e desço até a parte submersa daquele imenso prédio, onde ficavam os estacionamentos. Entro na BMW e dou partida.

Opto por almoçar em um restaurante de costume. Sempre há muitas pessoas aqui, principalmente adolescentes, já que se localiza perto a universidade de Chicago. Entro no local destinado e escolho uma mesa, não demora muito e logo sou atendido.

É por isso que sempre venho aqui, eles contam com profissionais muito eficientes. Sou conhecido pelo dono, então, se torna tudo ainda mais fácil.

Pego meu celular e olho algumas mensagens, até que uma conversa específica chama a minha atenção. Direciono meu olhar a duas jovens que estavam ali, sentadas na mesa ao lado.

Uma delas, contava sobre os pais que trabalhavam na GForce Life Sciences, cujo nome pertence a minha empresa. Recém contratados? isso mesmo que ouvi? Posso imaginar de quem se trata. Dou um meio sorriso e balanço a cabeça levemente. Volto a minha atenção ao celular e tomo meu líquido de coloração âmbar, enquanto espero meu perdido chegar.

Não demora muito até o garçom trazer minha refeição, então, ao concluir esse ato tão satisfatório, pago a conta e vou me retirando dali. Não pude deixar de notar os olhares e comentários das adolescentes. E olha só, não é querendo me gabar e nem aumentar meu ego, mas isso acontece com frequência. Digamos que eu não seja o tipo de homem que passa despercebido em uma multidão.

Entro no meu carro e dou partida, estava cansado o suficiente para me convencer de que eu não preciso voltar a empresa.

Quase nunca faço isso, prefiro ficar mais tempo no trabalho, é algo que gosto de fazer, então não se torna um incômodo. Mas hoje, em especial, senti necessidade de estar em casa.

Gisele é médica, sua vida é uma grande correria, mas mesmo assim tenta de todas as formas chegar em casa no horário combinado, o que acontece completamente ao contrário comigo. Sempre mergulho de cabeça no trabalho, perco o horário sempre e sinto que isso a deixa chateada, então hoje farei diferente. A esperarei em casa.

Estamos casados há alguns anos, não tantos, mas o suficiente para criarmos laços importantes. Gigi é uma mulher maravilhosa, surpreende, carinhosa, e ainda por cima, uma excelente profissional. Uma das coisas que mais me fascina nela, é sua independência. Sempre me mostrou que pode fazer tudo sozinha, corre atrás do que quer, é muito determinada.

Quando nos casamos, tenho certeza de que foi isso o que fez eu sentir essa paixão ardente por ela.

Nosso casamento é normal como todos os outros, discutimos as vezes, nos amamos outras, e assim seguimos essa relação. E sobre o que sinto... eu sei que parece errado, mas sempre fui muito confuso em relação a isso. O amor verdadeiro nunca se fez presente em minha vida, mas o que eu sinto por Gisele é algo forte, e é o suficiente. Ela me preenche e eu sinto que isso basta para nós dois.

•💫•💫•💫•💫•💫•💫•💫

o que acharam desse capítulo? comentem aqui e deixem suas estrelinhas avaliativas ❤️💫

Não solte minha mão 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora