Jongin
Kyungsoo se afastou lentamente, como se isso fosse a última coisa que quisesse fazer na vida, e puxou a tirinha de fotos da máquina. Ele ficou analisando as imagens, enquanto o garoto a sua frente se encolhia até ficar numa posição bem ruim. De repente um sorriso se desprendeu dos lábios do outro. Jongin ficou admirado.
— Você deveria ter me falado — disse ele, tocando na etiqueta de preço do seu suéter.
Jongin quase corou, mas riu. O clima pareceu menos constrangedor de repente, pelo menos para si.
— Me desculpe, eu só achei fofo.
— Eu realmente tenho essa blusa há muito tempo — insistiu, virando-se de costas para Jongin. — Pode tentar tirar?
Jongin inclinou-se para arrancar a etiqueta com os dentes, sem perceber a intimidade daquele ato. Ele estava quase encostando os lábios no pescoço branquinho e macio do menor. De repente ele sentiu seus caninos encostarem-se ao seu lábio inferior enquanto cresciam. Ele se afastou subitamente, as costas chocando-se contra a parede da cabine. Kyungsoo virou-se sem entender muito bem.
Jongin estava com a etiqueta na mão agora, ele conseguiu arrancá-la na hora de recuar.
A expressão de Kyungsoo logo suavizou e ele recuperou a etiqueta que o outro segurava, demorando-se em resvalar as pontas dos dedos pela mão bonita.
— Vamos?
Jongin apenas assentiu com a cabeça, um pouco triste e confuso. Será que a transição se aproximava?
Byun
Baekhyun rolava no meio da cama, entediado. Tinha terminado todas as atividades da escola e agora aguardava se aproximar da hora do treino de futebol. Nem sabia como iria ter forças para jogar, estava começando a se sentir fraco de novo, embora ontem mesmo... ele e Park...
Rolou na cama mais uma vez, escondendo o rosto com as mãos. Só de pensar na cena algo se remexia em seu estômago. Ele tinha certeza que era apenas vergonha e nada mais.
— Maldito, Park Chanyeol! Da próxima vez eu vou sugar todo seu sangue docinho! Eu juro.
Ele se sentou na cama de repente, a postura muito ereta.
"Da próxima... vez?"
Sentiu seu rosto esquentar e ficou com raiva.
— Não terá próxima vez! — exclamou, voltando a se deitar e nesse momento seus olhos encontraram uma sacola abandonada no canto. Baekhyun era muito organizado com suas coisas, mas não tinha ideia do que fazer com aquele mangá de conteúdo duvidoso.
Ele suspirou e foi até a sacola, tirando o objeto de dentro e jogando de qualquer jeito na cama, enquanto dobrava a sacola e guardava na gaveta. Ele olhou para a capa bonita e misteriosa do mangá jogado sobre a cama, depois olhou para os lados. Parecia um adolescente prestes a assistir seu primeiro vídeo pornô. Bem, não era muito diferente, era?
Ele subiu de joelhos em cima da cama, depois pegou o livro e deitou de bruços, abrindo-o em uma página qualquer. Não tinha nada incomum, apenas um garoto saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Então ele virou mais uma página e encontrou um desenho de outro garoto, este estava deitado na cama, completamente nu, uma das mãos envolvia sua parte íntima, enquanto ele olhava para o cara saindo do banheiro, e continuava exibindo aquele ato obsceno. Então, para completar, ele disse algo extremamente pervertido.
Baekhyun fechou o mangá rapidamente, jogando-o no chão ao seu lado, enquanto o rosto pegava fogo. Depois pegou seu celular e tentou se distrair assistindo vídeos no youtube para limpar sua mente, mas ele desistiu depois de alguns minutos e foi recolher o mangá no chão. Não teria nenhum problema descobrir o que aconteceu depois daquilo, pensou ele. Só daria uma olhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestiços
FanficPark Chanyeol deseja provar a todo custo que Byun Baekhyun é um vampiro. O cara é bom em tudo que faz, é forte demais para alguém do seu tamanho, tem a pele branca como a neve e caninos mais pontudos que o normal. Isso tudo só pode ter uma explicaçã...