Boa leitura amores 💕✊🏼
Lisa pov ♚
- Lalisa?
Olho para frente me encontrando com o rei e assim me curvando.
- Majestade, é um prazer conhecê-lo mas ainda não sei oque estou à fazer em sua presença _ digo.
- oh lalisa isto vai ser difícil de entender mas eu recebi uma carta de tua mãe.
Neste momento que ele diz que havia recebido uma carta de minha mãe e eu fiquei assustada e acabei lembrando oque ela havia falado antes de falecer que havia mandado uma carta, então foi para o rei...
- nesta carta estava á dizer que quando eu e sua mãe tivemos um amor que nele havia nascido você Lalisa... Você é minha filha e nova herdeira de Castle Combe. _ ele diz e eu estou totalmente atordoada com está notícia.
Minha mãe teve um romance com o Rei e dps eles não ficaram juntos e assim eu nasci? Porquê ele não foi atrás dele? Porquê ela não me disse?
- Lalisa, eu sei que isto é chocando, também foi para mim, fiquei um dia pensando no que aquela carta estava dizendo, pode acreditar que sua mãe foi meu primeiro amor e que eu sempre á amei e a partir de hoje farei de tudo para recompensar meu tempo perdido com você! _ ele diz se aproximando, neste momento estava com meus olhos cheios de lágrimas.
- eu estou muito confusa mas acredito e aceito recompensar este tempo perdido_ digo e neste momento o rei e agora meu pai me abraça assim choramos.
- bom agora você irá morar neste Castelo_ ele diz
- mas e meus irmãos?_ digo.
- Pode ficar tranquila que eles também morarão aqui. _ ele diz
- uau isto não é um sonho? _ digo.
- claro que não lalisa está é a mais pura realidade _ diz o Rei .
- Por favor me chame de Lisa_digo.
- por favor me chame de pai, sempre quis ser chamado assim_ diz meu pai.
Fiquei sabendo á um tempo que a rainha não conseguia ter filhos e dps acabou pegando uma doença e acabou morrendo.
- agora vá até seus irmãos e conte á eles após coloque seu vestido mais bonito que vamos fazer um baile para lhe apresentar_ diz meu pai
- oh ! Estou muito ansiosa não sei nada sobre bailes isto será muito vergonhoso _ digo.
- certamente não será, agora vá quero ver minha princesa linda! _ diz meu pai beijando minha testa.
Vou correndo até o quarto de meus irmãos, chego em frente à porta respiro e entro.
- oh meu Deus Lisa!! Pensei que estava morta _ diz minha irmã pulando em meu colo.
- Helena! Não diga isso! Estou viva e tenho uma notícia para contar á vocês! _ digo.
- diga diga Lisa! Estou curiosa_ diz minha irmã.
- eu sou filha do Rei! Mamãe teve um romance com o Rei e acabou que eu sou filha do Rei! _ digo alegremente.
- Oh ! Lalisa você é uma princesa_ diz meu irmão.
- A você tem uma coroa? Agora você irá morar neste Castelo? _ diz minha irmã.
- bom não tenho uma coroa mas NÓS vamos morar no castelo! _ digo e assim meus irmãos pulam e assim começamos a dançar de alegria
- Então tá explicado que estamos vestidos assim_ diz meu irmão se referindo á suas roupas e de minha irmã
- olha... É mesmo nem havia percebido_ digo.
Eles estavam lindos! Pareciam um principe e uma princesa.
↳ roupa Helena
↳ roupa Leonel
( imaginem menor)- mas também tem outro motivo... Teremos um baile! _ digo e eles ficam super animados_ mas vão brincar um pouco não sujem muito ein_ dps disso e eles correm para fora do quarto... E assim as criadas correm atrás. _ as criadas que lutem.
Continua...
Momento do Rei e Lisa Aaaaa to chorando aqui 😔💦✊🏼💕
Bom gnt vim dizer se poderem me seguir que sempre conto quando irei atualizar a fic então me seguindo vocês estaram atualizados e tbm vim avisar que essa semana estarei de prova então só consigo postar no final de semana.Espero que entendam e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Daughter
Lãng mạn↳ Liѕa υмa вelíѕѕιмa joveм do ѕécυlo хιх , apóѕ a мorтe de ѕυa мãe ѕυa vιda vιra тoтalмenтe de caвeça para вaιхo . ••• - ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ : 29/04/2020 - ꜰɪᴍ : ...? - ᴇꜱᴛᴀ ꜰɪᴄ é ꜱᴇ ᴩᴀꜱꜱᴀᴅᴀ ɴᴏ ꜱéᴄᴜʟᴏ xɪx , ᴄᴏᴍᴏ ꜱᴀʙᴇᴍᴏꜱ ᴇꜱꜱᴀ éᴩᴏᴄᴀ é ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇꜱᴛʀᴀɴʜᴀ ᴇᴍ ʀᴇ...