Lisa pov ♚
Após observar os dois cavalheiros Jisoo adentra ao quarto me chamando para meu banho. Adentro ao gigantesco e belíssimo banheiro e assim tomo meu banho, neste banho eu acabo á pensar oque está à acontecer para eu e meus irmãos estarmos nestes palácio indo emcontrar o rei.
↳ Banheiro
( finge que não tem nada elétrico ai)
Ao sair de meu banho me direciono ao quarto onde encontro Jisoo me olhando diretamente para meu corpo...
- Oque está as olhar Jisoo?_ digo á Jisoo
- mil perdões lalisa, apenas estava olhando para ver se os vestidos irão servi em seu corpo, e por sorte irão! _ ela sai em direção à uma porta.
- Senhorita Lalisa! Digo... Lisa venha até aqui! _ diz Jisoo me chamando para aonde está.
Ao me atrentar aquele comado me deparo com um lindo closet de vestido, ele é extremamente grande! Ao olhar Jisoo a morena ri à ver minha reação.
↳ closet
- Escolha um vestido, Lembre-se que encontrará com o Rei _ diz Jisoo
- posso mesmo? Uau mas são tantos!! Estou indecisa mas vou escolher esse, acho que ficará bonito. _ digo pegando um vestido azul muito lindo.
↳ vestido
Jisoo então arruma meu cabelo deixando em um lindo coque e passando uma leve maquiagem, tenho que confessar que nunca me maquiei e como é impressionante como um pô pode mudar e um batom nos lábios fazem diferença.
- Agora que está pronta você irá me seguir até o rei, pode ficar calma tenho certeza que ficará feliz com oque o rei irá lhe dizer _ diz Jisoo com seus olhos castanhos fixados aos meus.
- certeza Jisoo... Não te conheço , não sei oque dizes é verdade. _ digo receosa
- eu te entendo lalisa, mas pode confiar, por acaso eu pareço que quero o mal de qualquer pessoa ou ser vivo?_ diz Jisoo
- não sei... Estou à brincar Jisoo, confio em você _ digo fazendo Jisoo rir.
- sinto que seremos boas amigas daqui para frente_ diz Jisoo .
- acho que não, depois irei para casa e esse sonho irá acabar. _ digo triste.
- isso é oque veremos Lalisa_ Jisoo diz me deixando confusa.
- Vamos! O rei deve estar cansado de nós esperar. _ diz Jisoo me puxando para fora do quarto.
A cada degrau da grande escadaria do castelo me vem imagens de minha vida, não sei oque faço aqui, minha mãe morreu, tenho 2 irmãos para cuidar... E ainda martela em minha cabeça as palavras de minha mãe. Oque ela quer dizer com aquilo?
Chego em frente à uma linda porta de madeira extremamente alta com dois soldados em cada lado.
- pronta? _ Jisoo diz me olhando e apenas afirmo com a cabeça.
Assim os guarda abrem a porta e entro calmamente olhando a incrível sala aonde estava adentrando...
Até alguém me chama.Continua...
Amei o momento lisoo 💖
Oque será que acontecerá com a Lisa ?Desculpa ter sumido... Estava sem ideias, mas agradeço as views que estou recebendo com a fic... Me motiva dms 💖✊🏽
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Daughter
Romance↳ Liѕa υмa вelíѕѕιмa joveм do ѕécυlo хιх , apóѕ a мorтe de ѕυa мãe ѕυa vιda vιra тoтalмenтe de caвeça para вaιхo . ••• - ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ : 29/04/2020 - ꜰɪᴍ : ...? - ᴇꜱᴛᴀ ꜰɪᴄ é ꜱᴇ ᴩᴀꜱꜱᴀᴅᴀ ɴᴏ ꜱéᴄᴜʟᴏ xɪx , ᴄᴏᴍᴏ ꜱᴀʙᴇᴍᴏꜱ ᴇꜱꜱᴀ éᴩᴏᴄᴀ é ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇꜱᴛʀᴀɴʜᴀ ᴇᴍ ʀᴇ...