Lisa pov ♚
O guarda abre a porta me deparando com 4 mulheres , 3 delas aparentam ser criadas e uma delas uma mulher muito bonita aparentemente em seus 50 anos, ela vem em minha direção.
-Olá Senhorita Manoban, olá crianças _ diz a mulher se referindo a mim e meus irmãos.
-Bom eu me chamo Lúcia e sou a governanta do castelo, tomo conta de tudo neste Castelo, mas agora não é momento sobre este assunto.
↳ Lúcia
- Senhorita Lalisa está mulher será sua criada siga-a por favor _ Lúcia aponta para uma jovem de cabelos acastanhados.
- criada?! Como? _ digo confusa.
- só faça oque eu te pedi_ diz Lúcia.
- e meus irmãos?! _ digo
- eles vão até seus aposentos com suas criadas e depois vocês se vêem. _ ela diz
- tudo bem _ digo indo até a criada e seguindo-a.
A criada vai andando por meio do castelo concerteza se estivesse aqui sozinha iria me perder facialmente. Dps de alguns minutos chegamos em um lindo e gigantesco quarto.
↳ quarto de Lisa
- uau isso é grandioso_ digo encantada
- olá senhorita Lalisa eu me chamo Jisoo e serei sua criada vc pode pedir oque quiser para mim senhorita. _ diz Jisoo
↳ Jisoo
- muito obrigada Jisoo mas não preciso de criada eu sei me cuidar e por favor não me chame de "senhorita Lalisa " Me chame de Lisa _digo para Jisoo.
-Senho... Lisa infelizmente são ordens do Rei, terei que ser sua criada e tentarei não te chamar assim _ diz Jisoo
- Tudo bem muito obrigada Jisoo _ digo.
- Bom Lisa vou preparar seu banho _ ela diz e vai até uma porta
Aproveito esse tempo e dou uma olhada no meu quarto , ele realmente e bem lindo, olho pela janela e vejo dois cavalheiros conversando no jardim consigo perceber que um deles era oque me trouxe até o castelo.
Taehyung pov ࿈
Após deixar Lisa no castelo me dirijo até o jardim para respirar um pouco. Até que sinto alguém atrás de mim em um movimento rápido me levanto pego minha espada e coloco diretamente no rosto do... Jimin?!
↳ Jimin
- ou ou acalma-se ai amigo, foi tão difícil trazer a princesa mistériosa?! _ ele diz andando até mim debochando
- ahaha engraçado você jimin, e foi bem fácil traze-la _ digo.
- fiquei sabendo que ela é muito linda, isso é verdade?!_ ele diz
- realmente ela é uma bela jovem. _ digo ao jimin.
- então terei oportunidade com ela _ diz Jimin
- nem pensar, o rei tem planos para ela _ digo
- que planos?! _ diz jimin curioso.
Continua...
Estou ansiosa para Lisa encontrar o Rei!! Mas que planos o rei tem para Lisa? !
Oi Oi gnt, como estão? Consegui postar o capítulo hj!! IRRA 🤠
Espero que gostem do episódio, bjs e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Daughter
Romance↳ Liѕa υмa вelíѕѕιмa joveм do ѕécυlo хιх , apóѕ a мorтe de ѕυa мãe ѕυa vιda vιra тoтalмenтe de caвeça para вaιхo . ••• - ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ : 29/04/2020 - ꜰɪᴍ : ...? - ᴇꜱᴛᴀ ꜰɪᴄ é ꜱᴇ ᴩᴀꜱꜱᴀᴅᴀ ɴᴏ ꜱéᴄᴜʟᴏ xɪx , ᴄᴏᴍᴏ ꜱᴀʙᴇᴍᴏꜱ ᴇꜱꜱᴀ éᴩᴏᴄᴀ é ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇꜱᴛʀᴀɴʜᴀ ᴇᴍ ʀᴇ...