Boa leitura 🤍💫
Lisa pov ⚜
Jisoo: Lisa você não comeu praticamente nada! Tem certeza que não quer comer? Tenho medo que você fique doente_ ela diz com um olhar de preocupação.
- Jisoo não precisa se preocupar você pode continuar comendo eu irei ler um livro no meu quarto.
Jisoo: não quer que eu te faça companhia?
- não precisa_ digo saindo de perto de Jisoo.
Prevejo que esses dias serão bem longos... Sou interrompida dos meus pensamentos com alguém me chamando.
Xxx: Alteza_ se curva e beija minha mão_ ainda não nos conhecemos , me chamo Jimin sou cavalheiro aqui do castelo é um prazer lhe conhecer, pelo visto os boatos que a princesa era bela realmente são verdade
- obrigada pelo elogio_ dou uma risada fraca
Jimin: Você não devia está comendo?
- sim mas acabei ficando sem fome_ dou uma risada fraca_ mas agora se você me dê licença eu preciso ir para meu quarto, foi um prazer Jimin
Jimin: O prazer foi meu, espero nos ver mais vezes Alteza , um bom dia para vossa Alteza
- obrigada jimin_ digo correndo para meu quarto.
Ao chegar em meu quarto eu percebo que nem livros tem nele.
- como sou besta eles ficam na biblioteca do castelo! Pensando bem eu nem sei como chegar até a biblioteca, bom é um ótimo momento para conhecer o castelo_ digo saindo do. Meu quarto.
...
Como o castelo é enorme pensando bem eu to andando faz meia hora.
- essa porta me parece interesante, quem sabe eu tenho a sorte de ser a biblioteca_digo abrindo a porta mas sou interrompida.
Rosé: onde pensa que vai Alteza?_ diz se aproximando de mim
- eu estou procurando a biblioteca_ olho para dentro da porta e vejo que é a biblioteca_ olha que sorte acabei de achá-la! Bem eu até queria conversar com você_ digo quase entrando mas sou surpreendida novamente por outra pessoa.
Jennie: nem pensar você esqueceu que temos que lhe ensinar á como ser uma princesa?venha!!_ ela vem até mim e me puxa até elas
E lá se vai minha paz e meus livros...
- é mas oque basicamente vamos fazer hoje?
Jennie: eu e Rosé observamos como você e sua amiga Jisoo estavam comendo ontem na festa e MEU DEUS!! aquilo era terrível vamos te que ensinar como comer com classe_ ela diz dramaticamente.
Rosé: Você futuramente será rainha desse Reino não pode ter esses modos! _diz olhando fixamente para mim.
- infelizmente_ digo baixo
Jennie e Rosé : oque?_ perguntam em uníssono
- nada nada_ dou uma risadinha fraca.
Jennie: mas Lisa oque acha dos príncipes? não sei se sabe mas minha mãe quer que nós casassemos com eles! Não é rosie_ diz empolgada
Rosé: SIM!! Não acha eles tão bonitos e sofisticados?_ diz dando pulinhos.
- Concerteza! _ digo ironicamente.
Jennie: ta mas sem enrolação vamos logo ensinar a Lisa ser uma PRINCESA!! _ diz dando pulinhos e Rosé faz também
- uhuuu_ grito desanima
Continua...
Olá gente!!! Vocês devem ter percebido que eu sumi mas após ver a repercussão que a fic deu eu resolvi voltar à trazer capítulos para vocês!
Talvez vocês não tivessem percebido mas eu mudei todas as partes que mostram as roupas dos personagens! Eu resolvi deixar a fic não tão medieval e puxar para um lado mais mágico eu diria.
Em questão de datas para postagem de capítulos tentarei postar todas as sextas não sei o horário em específico também não prometo que irei comprir com essa data.
Espero que estejam gostando da fic e se gostam deixem o favorito pfvr!
Muito obrigada pela compreensão de vocês e até o próximo capítulo!!Ps: se tiver alguma sugestão para melhorar a fic podem deixar aqui
🤍🥂💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Daughter
Romance↳ Liѕa υмa вelíѕѕιмa joveм do ѕécυlo хιх , apóѕ a мorтe de ѕυa мãe ѕυa vιda vιra тoтalмenтe de caвeça para вaιхo . ••• - ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ : 29/04/2020 - ꜰɪᴍ : ...? - ᴇꜱᴛᴀ ꜰɪᴄ é ꜱᴇ ᴩᴀꜱꜱᴀᴅᴀ ɴᴏ ꜱéᴄᴜʟᴏ xɪx , ᴄᴏᴍᴏ ꜱᴀʙᴇᴍᴏꜱ ᴇꜱꜱᴀ éᴩᴏᴄᴀ é ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇꜱᴛʀᴀɴʜᴀ ᴇᴍ ʀᴇ...