Lisa pov ❁
Jisoo: nossa Lalisa este colar é incrível _ diz pegando o colar e olhando.
- ok vamos Jisoo... O taehyung está nos esperando_ digo puxando para porta e saindo do quarto.
Taehyung: vamos?! _ diz apontado para o corredor.
Jisoo: boa noite para você também peste_ diz puxando á orelha dele e rindo.
- Vocês são irmãos!!??? _ digo surpresa.
Taehyung: infelizmente sim Alteza _ diz.
Jisoo: Eii eu sou uma irmã maravilhosa! Bela, gentil, inocente, inteligente e mais outras qualidades_ diz.
Taehyung: oo claro... Sim sim _ diz ironicamente.
Jisoo : Cale-se Taehyung _ diz brava.
- vocês são engraçados juntos _ digo rindo - mas agora vamos para o baile.
Quando chegamos na porta da entrada do baile um Homem anuncia minha entrada, todos me olham isto me deixa muito nervosa mas calmamente desço as escadas, consegui chegar ao fim delas ilesa... Por sorte, dps eles anunciam Jisoo que vem ao meu encontro.
Rei Augusto : filha você foi muito bem como não caiu da escada?!
- você queria que eu caísse!?
Rei Augusto: não, mas todas as princesas das histórias caem da escada...
- é você está certo Papai.
Rei Augusto: venha tenho que te apresentar um grande amigo meu.
Meu pai me chama para um grupo de pessoas.. Um homem aparentemente com a mesma idade de meu pai, uma mulher extremamente linda, um menino lindo de lábios carnudos.
Rei Augusto: filha este é o Rei Carlos , sua esposa Rainha Maria e seu filho seokjin.
↳ Jin
Rei Carlos : prazer em lhe conhecer lalisa _ diz curvando á cabeça e me curvo tbm.
Rainha Maria : prazer lalisa sua beleza é encantadora _ diz se curvando sua cabeça de me curvo tbm.
Jin : prazer princesa lalisa_ diz beijando minha mão
- estou extremamente feliz com a precença de vossas Majestades e sua também príncipe jin é uma honra conhecer vocês.
Rei Augusto: mas aonde está jungkook?!_ diz para as Majestades
Jungkook: ops licença... Um prazer conhecer você princesa lalisa _ diz aparentemente o jungkook beijando a mão de Jisoo?!
- é licença... Eu sou a princesa lalisa... _ digo
Jungkook: ops, um prazer conhece-la_ diz beijando minha mão enquanto olha e sorri para mim
↳ jungkook
- oque está fazendo para não prestar atenção quando me anunciaram ?!
Jungkook : estava ocupado_ diz olhando para lado onde tinha duas donzelas rindo.
- ahm...
Jin : mas quem é esta_ diz olhando para Jisoo.
- ela é minha criada Jisoo mas não considero ela minha criada sim uma amiga_ digo segurando na mão de Jisoo que ri para mim.
Jin : ohh uma criada _ diz rindo sem graça
Olho para Jisoo e cochicho para ela
- todos da realeza são fúteis assim?
Jisoo : infelizmente sim...
- nós que lutemos_ digo e rimos_ então eu e Jisoo vamos nos retirar_ assim saímos andando
Jisoo: ei lalisa... Olhe ali uma mesa com varias comidas! Vamos lá
- é agora!!!
Continua...
Oque acharam deste capítulo?!
Sinceramente estou gostando como a fic esta indo... Apesar de eu demorar muito para postar cap... Mas vou tentar postar com mais frequênciaObrigada pelo feedback de vcs 💕💫🌿
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King's Daughter
Romance↳ Liѕa υмa вelíѕѕιмa joveм do ѕécυlo хιх , apóѕ a мorтe de ѕυa мãe ѕυa vιda vιra тoтalмenтe de caвeça para вaιхo . ••• - ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ : 29/04/2020 - ꜰɪᴍ : ...? - ᴇꜱᴛᴀ ꜰɪᴄ é ꜱᴇ ᴩᴀꜱꜱᴀᴅᴀ ɴᴏ ꜱéᴄᴜʟᴏ xɪx , ᴄᴏᴍᴏ ꜱᴀʙᴇᴍᴏꜱ ᴇꜱꜱᴀ éᴩᴏᴄᴀ é ᴛᴏᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇꜱᴛʀᴀɴʜᴀ ᴇᴍ ʀᴇ...