04

1.5K 186 108
                                    

Becky tinha seu celular em mãos, andando de um lado para o outro e se questionava como o hacker sabia o que ela escondia se apenas Raúl sabia disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becky tinha seu celular em mãos, andando de um lado para o outro e se questionava como o hacker sabia o que ela escondia se apenas Raúl sabia disso.

@_todosseussegredos_
| Tudo o que você precisa fazer é colocar o vestido preto com detalhes prateados do seu armário e se divertir. Te darei mais informações na festa. |

@beckyrivera
| Como sabe o que eu tenho no meu armário? Eu te conheço? |

@_todosseussegredos_
| Faça o que eu digo se não quiser ser exposta como todos os outros. |

Becky fez o que ele mandou, colocou seu vestido e escondeu as olheiras por trás da maquiagem e foi para a festa.

Ela mal pôde se localizar no meio daquelas tantas pessoas e as luzes coloridas piscando no escuro, mas conseguiu ver Raúl e foi até ele com passos largos e furiosos.

— Que merda, Raúl — ela disse assim que chegou em sua frente —, será que nem fazer um favor pra mim você faz certo?

— Do que está falando? — Raúl franziu o cenho e tomou um gole da sua bebida.

— O hacker me mandou mensagem, ameaçando revelar o que eu fiz — ela falou no ouvido dele, cuidando para que ninguém mais escutasse. — O que eu acho engraçado, já que só nós dois sabemos. Então, ou você é o hacker ou você contou a alguém e esse alguém contou ao hacker. Das duas, uma.

— Eu não sou o hacker e não falei nada pra ninguém, eu juro. — Ele largou o copo de bebida. — Pra quem você contou isso?

— Pra ninguém. — Becky colocou a mão na boca pensativa. — Mas eu disse ao Javier que ia me vingar, ele com certeza entendeu o que eu queria dizer.

— Então, ele é o hacker ou ele contou isso ao hacker — Raúl falou com as sobrancelhas erguidas, no mesmo tom que ela. — Mas o que o hacker mandou você fazer?

— Ele disse pra me divertir, só isso.

— Então faz isso, eu tenho certeza que se você seguir o que ele mandar o seu segredo vai ficar seguro.

Becky suspirou e concordou com a cabeça a contragosto.

Ela viu Javier e Sofía do outro lado e deixou Raúl para falar com ele.

— Hey — Ela sorriu para eles. — Javier, eu posso falar com você rapidinho?

Javier concordou, estranhando aquilo e eles foram para um canto afastado.

— Javier, eu não vou mentir, você sabe o que eu fiz e eu vou negar se você disser alguma coisa — ela começou, com os braços cruzados. — Mas além de nós dois, só o Raúl sabia disso e o hacker está me ameaçando com isso. Eu já falei com o Raúl, ele jurou que não foi ele, então só sobra você.

— Você está me acusando de ter falado alguma coisa?

— Ou de ser o próprio hacker.

— Desculpa, Becky, mas eu não faços coisas ilegais, e hackear os celulares de todo mundo para descobrir segredos e gravar um vídeo humilhando alguém são coisas ilegais.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 ➤ control z ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora