S/N POVEu não aguento mais ficar nesse avião,já dormi e acordei umas 300 vezes,minha bunda está dormente e estou começando a ter crise de ansiedade,sabe como é né,ficar muito tempo no mesmo lugar,sem ter pra onde ir ,da uma agonia.
Como se ouvissem meus pensamentos.. o piloto anuncia que vamos pousar em 30min.
Com o anúncio nos auto falantes,minha tia desperta e me olha coçando os olhos,logo em seguida pega o celular,creio que deve estar avisando a Moany.
Minha tia está muito cansada isso é visível,também né?! Fez um bate volta Estados Unidos/Brasil,ela veio na madrugada de sexta para sábado,chegando no início da tarde , aí resolveu tudo na delegacia e depois fomos na vovó,chegamos no hotel já tarde da noite,tomamos um banho e quando eu já ia me largando na cama ,ela começa a correr arrumando as malas e dizendo que conseguiu passagem para madrugada,ou seja hoje é domingo e já estamos quase chegando em L.A .
Deve ter saído uma fortuna essas passagens...eu vou devolver esse dinheiro a ela, já que tenho um pouco.
Quando desembarcamos nos Estados Unidos,minha tia chama um taxi e rapidamente já estamos a caminho de casa,eu respiro fundo e sinto borboletas em meu estômago,minhas pernas ficam meio bambas e minhas mãos começam a suar,ok, é normal estar nervosa.
Mas meu inglês tá enferrujado,não gosto muito de fast food,ainda vou ter que voltar a estudar...pode ser sonho de muitas meninas no Brasil,fazer o high school aq, com todos os clichês,como, os armários vermelhos no corredor,líderes de torcida,jogadores de futebol americano,aquelas patricinhas implicantes tipo Regina George em "meninas malvadas", eu com certeza ia ser a Lindsay Lohan... comer hambúrguer com milk shake naquelas lanchonetes estilo Pop's, com as pessoas loiras de olhos claros...vou revelar uma coisa pra vocês,eu tenho um puta penhasco por pessoas de olhos claros,eu tô muito fudida!
E qual é galera,eu sou uma menina normal,gosto de arroz e feijão,brigadeiro, guaraná antártica, pão de queijo e amo futebol normal mesmo, flamenguista fanática e não ligo para padrão de beleza,ou seja ,vou ser a chacota da escola ou a bad girl que ninguém se mete... é melhor eu focar na segunda opção.
É o início de uma vida nova e eu sou durona né? Marrenta e tenho essa pose de braba,acho que vai ser fácil de ser a durona da escola,mesmo que não seja de toda marrenta... é como dizem,as aparências enganam.
Quando confio em alguém,quando gosto e tals...eu acabo baixando aguarda,eu sou um amor,carinhosa, romântico,protetora,brincalhona, até trouxa .... Criei esses muros e essa pose toda depois que meus pais morreram,eu tinha que me proteger no mundo, não tinha mais minha mãe para me dar conselhos ou meu pai para me abraçar quando alguém me magoasse.Depois de todo esse monólogo,percebo que estamos parados,olho pela janela e vejo um casa simples ,mas bem bonita ,logo minha tia abre a porta .
Normani: Lar doce lar...- fala em português,olhando pra mim esperançosa.
_ Ok Luciano Huck! - falo e ela ri .
Tia Normani pega as malas,para em frente a porte e começa a mexer na bolsa freneticamente.
Normani: oh fuck!! - arregalou os olhos - Desculpa o palavrão filha ,acho que esqueci as chaves!
_Tia haha a Sra...aí pera- falo me recuperando - Eu xingo o tempo todo né é norm....
Paro de falar na hora que uma loira abre a porta,pele morena,alta e um corpo ...escultural.. ela sorri largo e abraça a minha tia....pera ...será que a tia Normani corta com a mesma tesoura que eu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new high school
FanficDepois de uma tragédia,*Você* muda de cidade ,ou melhor, de país. Se vê obrigada a morar com sua tia e sua prima para estudar em uma escola totalmente diferente dos padrões que está acostumada. Afinal, não é todo dia que você muda do Brasil para os...