S/N POVAcordei e ao abrir os olhos, reparei que ainda estava escuro e um silêncio total, busco meu celular pra ver a hora e...nossa são 5:30 da manhã.... é devo demorar um pouco para me acostumar com o fuso horário.
Levanto e vou tomar um banho, é um fato que nem sempre acordo de mau humor,somente se alguém me acordar, sem necessidade é claro.Faço uma nota mental para avisar minha tia e Any sobre isso,para só me acordarem,se tiver que ir para escola,alguém tiver morrendo ou se a casa tiver pegando fogo!
Depois do banho,já são 6:30 e resolvo fazer uma surpresa para elas e vou preparar o café da manhã,eu sei cozinhar,minha mãe me ensinou desde nova,já que ela e meu pai ficavam fora o dia todo por conta do trabalho eu tinha que me virar em casa, então digamos que eu sei fazer muito bem as tarefas e de fato isso veio a ser muito útil quando eu fui expulsa.
Acabaria desnutrida naquele lugar,já que o resto das pessoas ali estavam sempre drogada ou bêbadas demais para fazer algo que prestasse,se deixasse eles ficavam dias sem comer.
Falando nisso, tenho que perguntar a tia Normani o pq dela ter mentido sobre minha história, eu nunca dormi na rua,logo não foi o motivo pelo qual eu fui parar na delegacia,enfim....
Paro de pensar nessas coisas,pego meu celular e ponho uma música para me animar um pouco,já que elas estão lá em cima ,acho que não vão acordar, logo já estava dançando e cantando feito uma doida :
_Vai malandra,ham ham ,eita lok tá brincando com bumbum ...- rebolo com o pano de prato pendurado no ombro.
Normani: Anitta que se cuide !! - na hora eu dou um pulo pra trás com o susto.
_ Tia!!! Que susto , cê tá doida?! - me recupero voltando a mexer nos ovos.
Normani: Desculpa filha! Você tava dançando tão bem,tava se divertindo! Você pode fazer aulas de dança comigo na escola,tenho certeza que vai arrasar!
_Nahh!! Eu só sei rebolar minha raba mesmo,se for outro tipo de dança vai parecer que tô tento um ataque epilético.
Normani: Deixa de ser boba S/a !! Vamos fazer o seguinte,você faz uma aula,aí se não gostar pode sair,o que acha?!
_Tudo bem !- levanto as mãos em rendição
Termino de cozinhar e arrumo a mesa do café,olho tudo me sentindo orgulhosa de meu trabalho.
_Tia?!- ela faz um "uhum" e eu continuo - Eu não entendi uma coisa,pq a Sra mentiu para Any sobre como eu fui parar na delegacia?!
Na hora ela se engasga com o pão e começa a tossir,toma um gole de suco e eu me arrependo de não conseguir se sutil.
Normani: Então..a sua prima ..ela te ama ,mesmo que vocês tenham se afastado,ela sempre perguntava de você,e eu ficava triste e dizia que você também estava, eu não queria que ela perdesse a imagem que tem de você! É como se você fosse a irmã mais velha dela!
_Tia, isso não mudou ok?! Pq eu sinto o mesmo,ela é minha "prirmã",mas eu não gosto de mentira. O que aconteceu poderia mudar a imagem que ela tem de mim?! É lógico! Mas seria a verdade sabe?! Pq se ela descobrir por outra pessoa que não seja você ou eu...ela não vai perdoar a gente.
Normani: Você tá certa,prometo que conto a verdade pra ela!
Any:Verdade sobre oq?! Pra quem?! - pergunta sonolenta,esfregando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new high school
FanficDepois de uma tragédia,*Você* muda de cidade ,ou melhor, de país. Se vê obrigada a morar com sua tia e sua prima para estudar em uma escola totalmente diferente dos padrões que está acostumada. Afinal, não é todo dia que você muda do Brasil para os...