CAP 22

108 8 6
                                    

ANY POV

Depois do jantar eu segui a s/a ate seu quarto, queria saber tudo o que aconteceu, ela iria me conta por bem ou por mal!


_Anda mô, pode contando! - falo me sentando em sua cama


S/n: Contando o que?! - sonsa


_Eu sei que o filme estreou, como foi?


S/n: Aff, você não desiste, né?! Foi bom ué!


_Só isso?! Duvido!


S/n: Você quer que eu diga, que meu coração disparou, que minhas mãos estavam suando, que ela é a mulher mais linda que eu já vi, que seu olhar me arrepia, que quando ela sorri meu coração esquenta e eu sorrio junto e que não queria parar de beijar ela?!


_É....ela fez isso tudo só com um beijo?! Só tenho duas palavras para a Sina... PARA BÉNS!


S/n: Eu mereço, tô ferrada!


_E lá se vai sua fama!


S/n : Isso não vai sair daqui Any Gabrielly Kordei Soares!


_Cruzes, tá! Não conto pra ninguém! - levanto as mãos


S/n: Muito menos pra Sina!


_Ok, boa noite xonada!



Saio correndo do quarto antes que ela me mate, é bom zuar a s/a.
Ela é sempre tão durona e diz que nunca gostara de alguém de verdade, isso vai ser bom pra ela, se depender de mim elas vão namorar até o final do ano, Sina é uma menina incrível, doce, responsável, educada e amiga!

Vou para o meu quarto e resolvo tomar um banho, fico bastante tempo lá, cantando e dançando, saio quando vejo meu dedos enrrugados.

Olho a hora e ...caramba são 22:30 , melhor eu apagar a luz antes que dona Normani desligue o wi-fi.

Ouço minha prima xingar e gritar coisas em português, mas não consigo entender, logo começa a tocar umas músicas.
Resolvo não me meter, quando ela tiver confortável vai falar comigo, vou deixar ela em paz!

Mexia no celular, estava quase dormindo, quando o mesmo começa a tocar, vejo a foto da Sina no visor, será que aconteceu algo?!



*LIGAÇÃO ON*


_Oi Sininho, aconteceu alguma coisa?

Sina: Sim e não, eu acho que fiz merda!

_Ahh, agora faz sentido!

Sina: O que?

_Nada! Mas pq me ligou? As meninas estão dormindo?!

Sina: Não, é pq verdade tem a ver com a s/a!

_Entendi... liga pra ela BB, vocês tem que conversar, eu não vou poder ajudar muito...eu acho!

Sina: Ela não me atende, nem responde minhas mensagens e você pode me ajudar sim!


_Ela é teimosa msm, mas o que eu posso fazer?

Sina: Pode abrir a porta da sua casa pra mim, por favor?!





S/N POV

Tive uma crise sem sentido pelo que a Sina disse, não me incomoda ela não querer contar pra ninguém, mas odeio que fiquem comparando as pessoas, ela e Sabina são totalmente diferentes!

The new high schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora