S/N POV
Chegamos perto das meninas e a cara delas era impagável,os olhos esbugalhados e as bocas abertas,elas olhavam pra mim e pra any,depois para minha mão em sua cintura e nos olhavam de novo,eu tava me segurando muito pra não rir!
Any: Então gente,essa é a S/a !! - fiz o famoso 🤙🏼 e ela continuou - Ela é nova por aqui!
Joalin: Eu sou a Joalin, não sou nova aqui,mas posso ser sua nova namorava se quiser! - pisca pra mim,eu puxo Any pra mais perto.
Diarra: Desculpa a minha amiga,eu sou a Diarra! - estica a mão e eu a cumprimento.
Hina: Então, eu sou a Hina,adorei seu short! - Diz com um sorriso amigável.
Heyoon: Oi, sou a Heyoon , nós três também somos novas aqui! - diz se referindo a ela , Hina e Sina.
Quando meus olhos param nela eu fico surpresa,já tinha visto ela na foto que minha "priminha" postou,mas a beleza dela era mil vezes maior pessoalmente .
Tirei meus óculos escuros para ver melhor e nossa, aqueles olhos, ( como já disse antes, eu tenho queda por pessoas de olhos claros!) por puro instinto, eu apertei a cintura da Any .Any: Auch!! S/a você me apertou!
_ Desculpa!! Desculpa, prim...princesa, é que você é muito gostosa, não resisti! - ufa quase que estrago!
Any riu e eu também, já ia gargalhar ,quando ela me beslisca .
_ Ai filha da puta, isso dói! - droga falei em português.
Any: Ta xingando sua tia ! - me dá um tapa.
Sabina: Cof cof....Any não sabia que gostava de mulher,mas pode ficar com essa aí,eu quero é conhecer a "priminha"- olhei pra Any curiosa 🧐
Sina: Não sei que língua vocês falaram, mas parece que já perdemos para Any...Prazer s/n, eu sou a Sina ! - me lança um sorriso,que não sei o que aconteceu ,mas me deixou fraca.
_ Agora eu fiquei curiosa,quem é essa priminha?! E você não disse seu nome linda!- falo olhando diretamente para Sabina.
Sabina: Meu nome é Sabina,mas se continuar me olhando assim jajá vou ser o amor da sua vida!
Any: O que aconteceu com "pode ficar com essa aí"?!
Sabina: Tem Sabina pra todo mundo! - fala piscando e vai em direção ao parque.
Elas parecem ser legais, me interessei em todas,as que me deram confiança é claro,mas tive um crush supremo em Sina,acho que Any percebeu pq toda hora fica me olhando com uma cara engraçada,euheim,doida.
Compramos o passe livre,assim poderíamos brincar em tudo e passar o dia ali sem se preocupar.Andamos na montanha russa,bate-bate e eu estou agarrada em Any o tempo todo, as meninas são divertidas,pararam de dar em cima de mim por eu "estar" com Any,pelo menos com palavras,pq os olhares que Sina e Sabina me dão,parecem queimar. Tá bom que eu tô fazendo o mesmo, isso tá tão errado, enganar elas assim.....resolvo que temos que contar logo a verdade.
_Lindinha!! Vou comprar churros,vem comigo!- toco em sua mão
Any me olha confusa e levanto minhas sobrancelhas tentando fazer com que ela entenda, que quero falar a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new high school
FanfictionDepois de uma tragédia,*Você* muda de cidade ,ou melhor, de país. Se vê obrigada a morar com sua tia e sua prima para estudar em uma escola totalmente diferente dos padrões que está acostumada. Afinal, não é todo dia que você muda do Brasil para os...