I love you Dad

21 4 0
                                    

      depois, sentei me na poltrona de couro preta. em seguida falei com meu pai na esperança de que ele me escutasse.

_  Por favor, seja forte  .. eu não posso perder você .

        Ouço uma discussão vinda dos corredores, e resolvo ver o que está acontecendo.

Esbarro com a enfermeira de meu pai na porta :

_ A senhora pode ficar com ele, por favor ?

_ Claro ! _ Exclamou ela de bom grado.

_ Me larga, meu cadastro de acesso está na ficha da recepção .

_ Erick ? 

        A cena de Erick sendo imobilizado pelo segurança, fez meu punhos com que meus punhos fossem cerrados de forma automática. Duas pessoas olhavam curiosas na direção do ocorrido.

_  O conhecê ?_ Indagou um segurança baixinho .

_ Sim é meu irmão.

_ Não adianta, ele não vai ouvir você, sabe o porquê ?. _ Vociferou Erick .

_ Porque ele é um racista, essas pessoas entraram  de forma  simultânea comigo nesse corredor. mas o único negro que passa você o imobiliza .

         

         Mais dois seguranças e um médico  chegam.

_  Está tudo bem rapazes ? _ Indagou um médico, em seu crachá que se chamava  Marcos Lima  .   

_ Esse homem, imobilizou o meu amigo. no entanto as pessoas brancas  ele não abordou . 

   _ Deve ter algum mal entendido.  _ O outro segurança se pronunciou em defesa.

_  Que tal irmos rumo ao chefe do departamento de segurança._ Propôs o Doutor Marcos

_  Ótima ideia. _ respondemos Erick e eu em uníssono.

     Por sorte a segurança era consideravelmente próxima, entramos na sala e relatamos o ocorrido.

_ Assine aqui e aqui._ falou o homem.

   Após o fim daquele ocorrido, saímos da sala e o Doutor Marcos nos abordou.

_ Parabéns pela coragem garoto.

_  Honestamente, não sei de onde ela veio .

_ Eu queria ter tido essa coragem, sabe ... eu passei por algo parecido a alguns anos em meu primeiro dia de estágio.

_  Deve ter sido bem difícil ...
_ Falei .

_ E foi... Bem preciso  ir ,Tchau. nos vemos pelos corredores garotos.

_ Tchau._ Respondeu Erick ainda digerindo toda a situação.

_ Até breve _ Me despedi cordialmente.

_ Cara, você é uma das pessoas mais fortes que conheço.

_  Eu sei que sou um incrível anti facistas. Mas ponderou Erick ._ Vamos falar sobre aquele assunto agora.

_  Sim, O que era tão importante  que não podia ser falado durante uma ligação.

_ Acredite em mim,  é algo bastante surpreendedor .

_  Está bem, vamos ao quarto do meu pai.

  Erick assentiu, e seguimos rumo ao quarto 29.

           Ao atravessar a porta a enfermeira, nos olha .

The Sky Chronicles Onde histórias criam vida. Descubra agora