Things

11 3 0
                                    

                 Bem... Talvez você, é você mesmo que está lendo isso, me pergunte porque as coisas tomaram esse rumo, eu me pergunto isso a anos. Mas em minha defesa tínhamos duas coisas contra nosso favor, a inexperiência e minha paixão platônica por ela.

               _ Vamos rápido, então. _ Disse Erick levantando e esfregando os joelhos para tirar a poeira.

        Assenti, e ao girar a maçaneta dou um passo brusco para trás, e empurro Erick.

_ Qual o seu problema ?

_ Aquele caras, os que estavam na sua casa estão bem aqui.

_  Merda, alguma idéia ?

_ Para ser sincero, não .

_ Podemos ir pelos fundos e entrar naquela casa, tem uma janela aberta !

_ Mas, é a casa dos vizinhos !

_  Você não estuda com a filha deles  ?

_ A Sabrina, mas ...

_ Vamos escalar e entrar pela janela dos fundos, caso ela repare podemos dizer que você é sonâmbulo ou resolveu chama lá para sair.

_ De todas as ideias absurdas que você já teve para, essa com certeza é a mais absurda  .

_ Não querendo ser dramático, mas tenho certeza que você não vai querer morrer virgem.

_ Erick, por favor ._ fechos meus olhos e respiro fundo.

_ Só estou dizendo...

A voz de Erick foi cortada, pelo som das batidas na porta.

   _ Vou olhar pelo olho mágico.

_ Confie em mim, você não vai querer olhar pelo olho mágico. _ Afirmou Erick.

      Peguei uma cadeira e tranquei a porta

_  isso vai nos dar tempo.

_ Ótima ideia, falou Erick da cozinha trazendo consigo duas garrafas de óleo e despejando o conteúdo na entrada da porta.
  

          Quando enfim a porta é arrombada, Erick e eu corremos o mais rápido possível e paramos ofegantes no quintal da casa.

          Eu não posso negar, estou adorando tudo isso. Estar aqui, agora é fantástico demais tudo isso parece irreal, mesmo não sendo.
Uma vez eu ouvi que um único minutos pode acabar com 24 horas ou fazê-las valer a pena.


The Sky Chronicles Onde histórias criam vida. Descubra agora