The girl

8 1 1
                                    

          Subimos por um pinheiro, e adentrarmos no quarto pela Janela.
       Sabrina estava de costas tocando seu violino, como faz diariamente, não que eu a observasse todas as noites claro.

_ Sky, o que diabos você e seu amigo fazem aqui ?

Ela pergunta assustada.

_ Bem... eu...

Tento dizer algo, mas ela estava tão linda com os cabelos soltos caindo como uma cascata sob seus ombros e usava um vestido branco, que destacava sua cintura fina.

_ Ele veio te chamar para sair !

Sabrina franze o cenho mais uma vez e fala.

_ Sky, você é um cara incrível porém ... E podemos sim sair, desde que seja como amigos.

"Amigos" não quero ser seu amigo, quero beijar você. Falo mentalmente"

_ Claro, podemos ir tomar café antes de irmos a faculdade ?

_ Podemos sim,sem querer ser indelicada... Mas vocês dois podem me dar licença, já está tarde e meu pai não vai gostar nada disso.

_ Já estamos indo.

Erick fala e vai para o parapeito da janela, em seguida  sai pela árvore.

_ Tchau, até amanhã.

   Quando chegamos ao chão corremos para o interior e tudo está revirado,pegamos o colchão da minha cama e um de visitas.  Em questão de segundos adormecemos e eu sonhei com Sabrina tocando violino em seu quarto.

The Sky Chronicles Onde histórias criam vida. Descubra agora