Pov Sabrina
_ Precisamos falar com a sua mãe.
Sky finalmente fala, enquanto coça levemente a nuca.
_ Ela deve estar na cozinha.
Respondo tentando não soar desapontada, seguindo para meu quarto antes que um deles diga mais alguma coisa.
Chego em meu quarto entro e fecho a porta. Procuro minhas melhores roupas em meio a bagunça do meu guarda roupa, acho uma blusa branca e uma calça jeans nova e um cardigã.
Visto o look e acrescento um colar que estava em minha prateleira.
Pego o primeiro par de botas que vejo e saio.Chego na cozinha e um silêncio desconfortável se instala.
_ Acho melhor irmos.
Sky fala alternando seu olhar entre mim e Erick.
_ Mas vocês acabaram de chegar.
Falo franzindo o cenho.
_ E já estão de saída.
Mamãe acrescenta de forma ríspida e cortante, o ambiente de uma hora para outra ficou tão hostil. Quero saber o que aconteceu, mas conheço minha mãe o suficientemente bem para saber que ela está escondendo algo.
Sky e Erick estão nervosos, "Esse é o seu momento mediadora" penso. Hora colocar o aprendizado da faculdade em prática.
_ Nesse caso, eu os acompanho até a saída.
_ Posso ir aí banheiro antes ?
Pergunta Sky e em seguida me dá uma leve piscadela.
_ Segunda porta a esquerda, pode ir.
Mamãe responde, sem ao menos se virar para nós encarar.
Rapidamente escutamos o barulho da porta do banheiro ser fechada, então Erick se levanta e caminho com ele até a porta esperando.
Sem nem ao menos perceber sinto meu ombro ser tocado por ele e um arrepio me percorre. quando pretendo falar algo, Sky beija minha minha bochecha e entrega o que acredito ser um bilhete em minha mão. Ainda atordoada, depósito o bilhete rapidamente no bolso da calça e faço minha maior cara de desentendida. Conheço minha mãe bem o suficiente, para saber que ela está escondendo algo.
_ Vamos logo Sky, minhas pernas vão criar raízes aqui.
Balbucia Erick, saindo sem ao menos se despedir.
Sky aparece ruborizado e com as mãos nos bolsos.
_ Tchau.
Ele diz sorrindo fraco.
_ Tchau .
Retribuo o sorriso, o observando sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sky Chronicles
Fiksi RemajaSky é um jovem de 18 anos, que está em seu primeiro ano na faculdadede e escreve crônicas . ele adorava a monotonia de sua vida mesmo que não admitisse, após um acontecimento Sky e seus aliados precisam lidar com demônios do qual jamais imaginaram. ...