🌷Prologue: do you believe in magic?🌷

525 61 19
                                    

Deixe seu voto⭐️
#PozinhoMagico

   Deixe seu voto⭐️#PozinhoMagico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋

Você acredita em magia?

Muitos achariam loucura, mas a realidade é que a magia está em tudo que tocamos, em tudo que vemos e em tudo que sentimos.

Ela está presente na terra, na água, no ar. Está nas flores e nas árvores. Em todos os animais, e até mesmo... em você.

Mesmo antes de nascer, ela já está presente em seu sangue, e um único sorriso de um bebê, pode gerar uma das mais maravilhosas criaturas que existem.

Fadas.

"mas, como isso é possível?" Você deve estar se perguntando.

A resposta é clara: magia.
Tudo no universo está ligado a ela.

O primeiro riso de uma criança, é o mais marcante e puro som que você poderia escutar. E para a mãe natureza, não é diferente. Sua euforia era tanta, que decidiu criar um ser místico, na intenção de que ele pudesse trazer para o mundo todos os sentimentos que ela sentia ao escutar tal melodia.

E foi assim que Ela deu vida à primeira Fada, a mais bela criatura já vista em tempos. Decidiu que lhe daria asas para poder explorar o mundo, e habilidades para que pudesse cuidar do planeta.

Por conta da pequena Fadinha, as árvores se tornaram mais verdes, as flores mais vivas, e a água mais fluida. A Mãe Natureza, amou tanto sua criação, que decidiu dar a ela uma fonte de vida, e nada mais simbólico do que dar ao seu som favorito no mundo o poder de originar mais seres maravilhosos como aquele.

Aos poucos, a população das fadas foi crescendo, ao ponto em que sua convivência na terra estava se tornando impossível. Os Humanos tornaram-se cruéis, e fizeram das fadas seus experimentos. As colocavam em potes e em laboratórios, tirando a vida de muitas e levando-as à beira da extinção.

Mãe Natureza, percebendo tamanha crueldade com sua criação mais pura e bondosa, decidiu que as fadas não mais habitariam o planeta terra.

E lá em cima, na estrela mais brilhante que havia no céu, ela criou um mundo perfeito, onde as fadas não mais fugiriam, e poderiam viver em paz. Criou também oceanos de águas cristalinas e bosques floridos, com animais e florestas especiais.

Na terra, também existiam sereias, Seres que foram gerados pelo propósito de cuidar dos mares e animais que nele residem.

Elas tinham uma beleza surreal, e uma voz encantadora, poderiam atrair marinheiros para o fundo do mar com apenas um canto. Metade humano e metade peixe, podiam nadar velozmente com suas caldas e respirar oxigênio, como os homens.

Porém, assim como as fadas, sua existência passou a ser ameaçada, então elas também foram para o refúgio criado no céu.

A Mãe Natureza, percebeu enfim que o Planeta Terra Ainda não estava pronto para receber suas criaturas. E foi assim que aquela estrela brilhante levou o cargo de habitat para suas criaturas. Tudo que ela criava, residiria ali a partir daquele momento.

O nome desse refúgio? Bom, muitos chamariam de paraíso, outros de inferno, mas você pode chamar apenas de... terra do nunca.

E isso funcionou por muito tempo, criaturas mágicas viveriam separadas eternamente dos seres humanos, e assim, a extinção de ambas as espécies poderiam ser evitadas.

Mas assim como todos, a Mãe Natureza também comete erros.

Park Jimin tinha um propósito, ele precisava achar alguém. De olhos vendados ele se viu sem saída, a não ser abandonar seu tão adorado refúgio e explorar o mundo humano lá fora.

Mas ele conseguiria lidar com as surpresas que o universo reserva pra ele?

E o mais importante, ele acharia o que procura?

🦋

Oi bebês, o prólogo foi curtinho né? :(
Mas eu prometo que os capítulos vão ser maiores.

não esqueçam de comentar sobre a fic na #PozinhoMagico lá no twitter e marcar o meu perfil @loulletproof :)

O primeiro capitulo vai estar disponível amanhã - sábado - então se não quiserem perder, lembrem-se de adicionar a fic na biblioteca particular.

Aliás, FELIZ 7 ANOS DE BANGTAN!!!!!!💜💜💜💜
eu tô muito orgulhosa dos meus meninos por chegarem até aqui :(((((((

Bom, espero que tenham gostado, mas agora eu preciso ir.

Beijinhos Mágicos da Lou!✨

Capitulo betado por: art_turquoise

the secret world of fairies  •Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora