#PozinhoMagico.
deixe seu voto🌟
As trovoadas soavam altas do lado de fora, a chuva caía sem parar e ar frio circulava o ambiente, no entanto, Jimin se sentia bem.A fada se encontrava sentada na cama de jungkook, encarando o humano que dormia serenamente em um colchonete no chão. Ele havia oferecido a cama para o loirinho, gesto esse que a fada achou encantador.
Observou quando o moreno lentamente encolheu as pernas contra seu tronco, esse que estava nú, claramente com frio.
Prontamente, Jimin se levantou da cama e puxou o cobertor que antes lhe esquentava, cobrindo jungkook até o pescoço.Sem maldade nenhuma no gesto, se deitou ao lado do humano que ressonava tranquilamente, logo se enfiando debaixo das cobertas. Puxou as mãos do mais alto de encontro ao seu peitoral, esquentando-as, ao que arrepiava sua pele por conta do contato gelado.
Quando um raio cortou o céu, tratou de se aconchegar mais perto do corpo, agora quentinho, de jungkook, numa tentativa de se sentir seguro.
Aos poucos, o coração foi se acalmando, e os olhos, tomados pelo cansaço, foram se fechando lentamente, dando lugar ao sono tão merecido que Jimin ansiava.
Pela manhã, Jungkook sentiu a luz que adentrava o quarto acariciar levemente seu rosto, incomodado com a claridade, abriu seus lumes vagarosamente, piscando algumas vezes na tentativa de "acordar" da indisposição presente.
Aos poucos, foi recuperando a consciência pós sono, e as memórias da noite passada foram tomando conta de sua mente. Afoito, olhou em direção a sua cama, arregalando os olhos quando não avistou um certo loirinho ali, mas logo relaxou, ao que sentiu um braço fino e quentinho rodear sua cintura por trás.
Lentamente Jeon virou-se dentro do "abraço" inesperado, tendo a visão do pequeno e aparentemente frágil garoto dormindo suavemente ao seu lado. O mais alto estaria mentindo se dissesse que não perdeu bons minutos admirando o loirinho ali deitado, analisou cada detalhe minuciosamente, desde os lábios cheinhos e rosados, até o nariz de botão e os olhinhos fechados adoravelmente.
Jimin era inegavelmente lindo, e o moreno se perguntava o porquê de uma pessoa tão doce e ingênua como o baixinho estar sozinha, sem casa ou família. Em sua mente rondava inúmeras teorias, mas nenhuma justificava tamanha crueldade com o loiro.
Em um sobressalto, levantou-se rápido, uma vez que se percebeu encarando por tempo o suficiente pra ser considerado um possível pisicopata.
Seu estômago implorava por comida, por isso, decidiu fazer algo para matar sua fome, lembrando que deveria preparar uma porção dupla, uma vez que possuía um "hóspede" especial consigo.
Jungkook desceu as escadas preguiçosamente, bocejando algumas vezes enquanto esfregava os olhos, precisava se manter acordado. Quando chegou na cozinha, viu uma xícara suja de café na pia, Namjoon sempre toma café antes de sair para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the secret world of fairies •Jjk+Pjm
RomanceQuando uma criança sorri pela primeira vez, o som de sua risada ecoa através dos ventos pelo mundo inteiro, e desse puro e inocente som, nasce uma fada. foi da risada do pequeno Jungkook que nasceu Park Jimin. Jikook || Jimin!fairy || jungkook!human...