Deixe seu voto⭐️
#PozinhoMagico🦋
— Moço, você sabe que não pode andar por aí sem roupas, não sabe? — O garoto o olhava de cima, com a sombrancelha arqueada, enquanto a fada permanecia sentada sobre o gramado, dessa vez vestida.
— Minhas roupas devem ter encolhido quando eu cresci. — Ponderou o loiro, fazendo o humano ficar ainda mais confuso perante aquela situação.
O mais alto, analisou bem suas bochechas gordinhas sujas de terra, seus cabelos loiros bagunçados, e ainda por cima estava nú. Juntando todos estes fatos, concluiu que aquele garoto provavelmente não tinha um lar.
— Você é um morador de rua? Woah, eu não achei que tivessem sem-tetos aqui nessa região de Busan. — O coelho falou para si mesmo, encarando novamente o loirinho, que agora se levantava.
— Me chamo Jimin, você disse que estamos em Busão? –Perguntou a fada, pronunciando de forma enrolada o nome do local em que se encontrava, fazendo o moreno à sua frente gargalhar um pouco. Estranhamente, ao escutar aquele som e ver aquele sorriso, sua cabeça começou a latejar.
— Não, é Busan! — Corrigiu o humano, alheio ao desconforto do outro. — E me chamo Jungkook.
Jimin daria uma resposta, talvez uma risada, mas não conseguiu. A dor em sua cabeça se tornou mais forte, sua visão ficou turva e uma tontura repentina dominou seu corpo.
Novamente, a voz que escutara em seu sonho falava, dessa vez soava aguda como se estivesse gritando dentro de sua mente. Desesperado, a fada se segurou nos braços do moreno, a procura de apoio ao que sentiu o gosto férreo de sangue escorrer de suas narinas até seu paladar.
Jungkook, Jungkook, Jungkook. Era tudo que conseguia escutar.
O mais alto olhava aterrorizado, não sabia o que estava acontecendo, então fez a primeira coisa que veio em sua mente: pegou o loiro no colo, e começou a carregá-lo.
Caminhou em direção ao seu carro estacionado do outro lado do parque, e abriu a porta traseira posicionando cuidadosamente jimin deitado sobre o banco. Abrindo a porta do caroneiro, deixou que Pirata fosse na frente consigo antes de dar a volta e entrar, dirigindo o mais rápido que podia dentro das leis de trânsito.
No banco de trás, a fada sentiu aquela dor pouco a pouco se dissolvendo, como espuma na beira da praia. Mais aliviado, jimin limpou o rastro de sangue em seu rosto com a manga do agasalho de jungkook, podendo enfim sentar-se adequadamente sobre aquela superfície confortável.
Olhou em volta, achando engraçado o estilo daquela carruagem. Não era feita de madeira e nem tinham ratinhos a puxando! isso era muito estranho na visão dele.
— Sua carruagem é estranha, Junkoo. — O mais baixo disse de repente, fazendo o moreno se sobressair em um susto no banco do motorista.
— Aigoo, você está bem? — Questionou preocupado, alterando seu olhar entre a estrada e o reflexo do garoto pelo retrovisor. — Achei que você fosse morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the secret world of fairies •Jjk+Pjm
RomanceQuando uma criança sorri pela primeira vez, o som de sua risada ecoa através dos ventos pelo mundo inteiro, e desse puro e inocente som, nasce uma fada. foi da risada do pequeno Jungkook que nasceu Park Jimin. Jikook || Jimin!fairy || jungkook!human...